10 junho 2021

Pesquisa FINAL Power Couple (21:00) - Que Casal você quer que fique?






 

Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.



64 comentários:

  1. Eu gostei de montão o poder escolhido da Danielle & Fábio de escolher o casal Carolina & Jon Jon para levarem votos dobrados.
    O meu voto vai para Nina & Filipe para ficarem no jogo, agora Mari & Matheus vão ficar também. Carolina & Jon Jon vão ser os eliminados da vez, foi pra mim o casal chato se se perderam ao longo do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ficar Mari e Mateus sem educação

      Excluir
    2. Pessoal este casal power kids disse que eles fazem merda e o brasil passa pano. Vamos mostrar para eles quempassa pano. #Fora Matheus e Mari.

      Excluir
    3. Mari e Matheus são os piores casais dessa Dr, não sei pq deixarem eles, sem educação e sem noção.

      Excluir
    4. Está certo na minha opinião sairia Mari e Mateus pois são grossos e sem educação.

      Excluir
  2. Fica Mari e Matheus❤❤
    #ficamariematheus

    Casal do bem, animado e engraçado, vamos votar no r7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, ok, vá lá e vote no seu preferido.
      Eu ainda sim, prefiro estar do lado de pessoas mal educada, mas Sinceras, Amigas, e jogam com seus próprios erros e acertos. Do que estar do lado de pessoas educadas, mas sonsas, soberbas, prepotentes, fingindo o tempo todo e todo tempo de coitadinha a perseguida, a vítima, esse jogo de vitimismo, sim, é pra mim de longe o jogo mais sujo, que é o jogo da Débora, Li e JP.
      Mas cada um torce com o que acha melhor. Vote no r7 no seu prefiro e nós no nosso preferido. O jogo é isso, que vença o melhor jogo escolhido pelo público!!!! 😉😉😉😉

      Excluir
    2. Gente, sinceridade é uma coisa. Falta de educac,ão é outra coisa. Vc pode falar verdades, ser sincera sem grosseria, igual aquela cantora, que outro dia surtou, gritou histericamente. Desnecessário esse tipo de comportamento. Apesar de que eles movimento qquer reality, acho que eles não deveriam ganhar de maneira nenhuma.

      Excluir
  3. O que assusta é Mari e Matheus e Mina e Felipe continuarem neste joga ,Mari uma recalcada o Felipe misericórdia .Jojo e Carol saindo sério vou parar de ver,afinal o mundo tá horrível um entretenimento vê um grupo tentando a todo custo denegrir e esculhachar outros casais pelo simples motivo de ser "não gostar" a mesma coisa é a tal Márcia com o marido .O casal insuportável,mas parece que empatia é para o outro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas pra vc tá certíssima já não chega estarmos vivendo um Claus no mundo inteiro e ainda termos que ver esse tipo de gente como esse casal mariteulixo marciarodada cremosinha passada desfazendo e sem respeito pelo próximo se jonjon e Carol sair eu tô fora cancelo o play mas Carelli tenha consciência e não vá pelo público e sim pelo seu respeito com o público e joga no lixo esse casal mariteu fora da casa por favor os educados agradeço bjs bjs

      Excluir
    2. Concordo , eu já estou parando de ver.Nem acompanho mais as provas. Flopou essa chatice chamada Power Couple . Porque tá chato pra caramba. Apresentadora super forçada, esses 3 casais que não preciso nem citar nome , nada haver , mal educados e chatos PC já foi bem melhor .Saudades do Gugu e do Mion. O pior é que vão estragar a Fazenda tambem , colocando a Galisteu pra apresentar , imagino só as roupas que essa brega vai usar !

      Excluir
    3. Concordo com vc6 a Marcia tá manchando a carreira dela com isso TD q faz e o babaca do marido ainda apoia ela e um trouxa!

      Excluir
  4. Minha gente chegou a hora de tirar Mari e Matheus, um casal sem nenhum princípio, um sujeito querendo ser engraçado que sobe em cima da mesa onde se faz refeição para ficar cantando e dançando, ela parece que nao se olha no espelho e ficar de gozação e rindo com suas amigas Marcia e Mirela, da bunda da Deborah, além de serem de serem covardes de ao verem que já estavam na DR, em reunião com o grupo do mal, disse que não queria ir para DR com o Bruno e a Deborah e pediu para os aliados v
    Votarem na Li e JL, e depois na maior cara de pau dizerem que não combinaram voto. Portanto chegou a hora de começarmos a desarticular esse grupo de porcos, mau Educados e covardes comandados por Marcia e Rod bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeee falou tudo bora bora jogar no lixo o casal mariteulixo nossa eu detesto esse casal já penso no futuro da filha deles com toda a educação que eles tem kkkkk

      Excluir
    2. Tamo junto, não podia deixa crianças entrarem no programa kkkk

      Excluir
    3. Isso mesmo Fora Mari e Mateus o casal sem graça..

      Excluir
    4. Seria mais fácil se a gente voltasse pra sair, mas como é votação pra ficar, acho difícil esse casalsinho kids sem noção e sem educação sair

      Excluir
  5. Francamente ver esse Matheus e Mari continuar no jg é para desistir, que dificuldade para entender isso. Fracasso total. Adriane péssima tb que forçada .

    ResponderExcluir
  6. Carol e Jonjon já vão tarde. Ela é falsa. Diz que não fala mal mais fala. Assim como todos. Beijinhos, beijinhos, vão pra casa. ta na hora

    ResponderExcluir
  7. Fica Mari e Mateus para o desespero dos casais perfeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para o nosso também né ninguém e obrigado ver tanta falta de educação e respeito em um programa enfim mas posso mudar de canal certo vamos lá povo que não gosta de mariteulixo mudemos de canal não daremos audiência se esse lixo de casal ficar tô lá no Instagram do Carelli falando um monte tomara que ele dessa vez não vá a favor do Zé povinho e tire mariteulixo kkkkk bora bora lá no Instagram do Carelli kkkkk

      Excluir
    2. A sorte do casal Timão e Pumba é não ter ido ninguém da turma fênix. Esse chassi de grilo do mal e sua barraqueira já tem que vazar na próxima, pq nessa deram sorte!

      Excluir
  8. fora mari e mateus, sem educação e insuportaveis.

    ResponderExcluir
  9. Essa edição do PC foi sem dúvida a pior de todas, a escolha dos casais foi péssima, gente grossa, suja e sem educação. Só estou assistindo ainda por causa dos casais Débora e Bruno, Li e JP, são os únicos que de fato merecem ir pra final, se eles saírem não vou mais assistir.

    ResponderExcluir
  10. Márcia e Rod na final.Falam mesmo e não são fingidos e vitimistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd são verdadeiros, porém , são sem educação, noção , manipuladores, imundos, nojentos , ridículos , etc.

      Excluir
    2. Sao fingidos porque realmente deixaram o quarto um lixo para o novo casal Power é falaram que não deixaram, são porcos é mal educados e ainda ficaram rindo do que fizeram.

      Excluir
    3. Marcia e Rod na final, seria mostrar para o Brasil que educac,ão no Brasil não existe. Por favor, educac,ão é tudo. Muito feio o comportamento desse casal, aliás, ele deve ter um medo dela. Ai dele se não concordar com ela. Apanha na certa. Vergonhoso o comportamento do casal.

      Excluir
    4. Achei foi pouco o que fizeram.Mereciam mais do que bananas aquele casal ridículo.

      Excluir
    5. Marcia e Mari duas mulheres baixas e vulgares.

      Excluir
    6. Jogo de casais e de longe Bruno e Débora são os melhores casais,ganham TDS as provas e não tem medo.de.arriscar. o jogo é esse.

      Excluir
  11. Jon Jon vai rodar por causa da esposa mala, sem graça, dona da verdade dele !!

    ResponderExcluir
  12. Preferia que saísse mar e Matheus o Matheus não foi homem p assumir a combinação de voto dos três tinha q ser ele depois Jon jon q e um chato... #foramarmatheus o mulher chata meu deus e uma criança barraqueira!

    ResponderExcluir
  13. Nessa DR eu sou fora Mariana e Matheus.

    ResponderExcluir
  14. Fica Mari e Matheus pro desesperos do casal robótico

    ResponderExcluir
  15. Fica Mari e Matheus
    Fora nina e Felipe
    Fora Carol e Jon jon

    ResponderExcluir
  16. Não suporto Carol e Jonjon. Ela é venenosa demais, fica só pelos cantos com um olhar pesado pra cima dos outros. Ele também se acha demais, gritando com as pessoas. Já vão tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhar pesado é da marcia e da mari.

      Excluir
    2. A Márcia tem olhar de bruxa e um olho maldoso a bruxa do 71kkkkkk

      Excluir
  17. Não entendo como existem pessoas que gostem da arrogância de Débora e Sérgio e protegida de Li e JP, lembro bem de ambos em A Fazenda...
    Gostei de entretenimento e muita treta. O bonde Passa Pano é a garantia de diversão. Que zorra esta Débora fútil faz? E este Sérgio? O Power Coupê não é um jogo de apenas ganhar provas, as provas apenas são para coloca-liga ou tira-Lis da DR. Percebo um favorecimento dos casais Débora e Bruno(devem ser amigos de alguém) e da Li e J.P. por se ajudarem a eles. Estas provas de tempo sem a gente ver, são muito suspeitas e só a Record faz.

    ResponderExcluir
  18. Cansei de PC. , treta é uma coisa baixaria e falta de educação é outra , não dá para continuar assistindo esse povo . E ainda essa Adriane se achando é totalmente parcial . Aguentar esse Matheus é sua mulher não dá .

    ResponderExcluir
  19. Fora Carol e jonjon. Não gosto do jogo deles. Sempre arrumando treta

    ResponderExcluir
  20. Vocês que gosta da Mari e Mateus vocês tem certeza absoluta que eles são um casal,o foi um casal montando pra por no lugar de outro casal que não quis participar,meu Jesus como aguentar aquele cara querendo ser palhaço sem graça insuportável incoveniente sua mulher gritando o dia todo,ele catando o dia todo batendo panela na cantoria,as pessoas fazendo almoço e ele do lado batendo uma panela e cantando,quando não sobe na messa das refeições pra dançar e cantar,aguentar aquele casal por mais tempo eu realmente não vou aguentar.eu não gosto do Jonata nem da mãe dele,mais preferia mil vezes ele voltando do que esse casal chato, insuportável o cara nem pra palhaço serve.ontem durante o dia tentei assistir mais não aguentava nem um minuto,a Record fez de propósito só dava ele batucando e cantando,chamava os amigos,com os sorrisos amarelo não acompanhava ele na cantoria, inventavam qualquer coisa eu saia voltava lá estava ele. As pessoas estão deixando ele alegando que eles divertem a casa,poxa se esse casal é divertimento pra alguém em casa, é porque com a pandemia perderam a noção de entreterimento, é uma pena mais fazer o que tem gosto pra tudo nesse mundo, é preferível o Rod também mau educado com as suas estratégias atrapalhada que não acerta uma e ainda levo os seus discípulos a cometer os mesmos erros,toda semana as estratégias dele o tiro sai pela culatra,e ainda vai levar seus discípulos todos pro buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho que 👏👏👏👏 pra vc falou tudo tomara que o Carelli faça justiça e fora mariteulixo.

      Excluir
  21. Mari e Matheus são péssimos. Duas nuances de um mesmo recalque.

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO VIVI GUEDES
    Não sei se te deste conta mas nenhum comentário teu foi publicado.
    Por favo, leia as regras de postagem principalmente no que diz respeito ao uso de maiúsculas, que é proibido.
    Grato.

    http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

    ResponderExcluir
  23. Olha a proposta do programa muito bia, mas com esse elenco onde poucos se salvam e levam a sério o objetivo de estar ali.
    Essa Márcia fazendo tipo achando que é sincerona , com apoio do Safadão, não está bem aí se vai ganhar ou não ,ainda entrega o jogo e Galisteu não fala nada.
    Essa Mari e Mateus, nossa que horror.
    Então seria ideal que eles saísse logo, aguentar eles e outros ali, tira o tesão de ver o programa.
    Se eles voltarem hoje, vou ver mais não
    Caralli, vai dar o prêmio como fez com Nicole, mesmo sendo ruim de provas.
    Então programa que é um somatório de bom desempenho e aposta, no final ganha quem tem público e cantor protegendo aqui fora,não dá para ver.

    ResponderExcluir
  24. Nem para termos surpresas hoje, Nina e Filipe saírem e não Jhon Jhon e Carol ao que tudo indica!
    Foco no r7 #FicaMarieMatheus❤❤

    ResponderExcluir
  25. Mari e Matheus não verdade, mas, Mari, Marcia e Mirela fala falsa, Li muito inteligente. Jhon e Carol fora. Ok. avisa todos.

    ResponderExcluir
  26. Fica Mari e Mateus pra tombar os chatos que se acham educados e donos da razão (Deborah e Bruno, Li e JP)

    ResponderExcluir
  27. A votação deveria ser pra sair e não pra ficar, se fosse assim certamente esse casal insuportável Mari e Matheus seriam eliminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Aliás tem quem vote que não percebe que é para ficar.

      Excluir
    2. Tá chato essa edição
      Tem um grupinho de casais chatos, só querem fofoca, não aceitam que é um jogo
      Os casais que dariam um bom caldo no programa, estão sendo esculachados pelos incompetentes.

      Excluir
  28. Votamos mais quem decide quem sai é o Carelli.Mais tarde ele muda o eliminado de acordo com as perguntas as casais na DR

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente torcer para Matheus e Mari ficarem é ser muito sem noção mesmo, é olha que tbm não simpatizo muito com o Bruno e Deborah. Mas cara é completamente mal educado, xinga os outros de bosta, diz que tem 22 anos mas parece uma criança de . Ela barraqueira, debochada e ainda diz que os outros são debochandos, a pessoa pra ser verdadeira não precisa ser mal educada e nem desrespeitosa com os outros. Já diz o ditado respeito vc conquista e não Impõem.

    ResponderExcluir
  30. Depois dessa volta desse casal que parecem dois moleques insuportáveis não tem mais como assistir esse programa afff

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.