03 junho 2021

Pesquisa FINAL Power Couple - Que Casal você quer que fique?






 

Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.



33 comentários:

  1. As porcentagens estão certa? Li 40 pimpolho 24 e a li fica vermelha,na outra a cobra Márcia tá com 39 li também pimpolho menos mais a cobra Márcia tá vermelho no Power coupe é diferente? Não lembro semana passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores estão erradas. Deu problema no PC.
      Assim que der, arrumo

      Excluir
    2. Ta certissimo, no PC o voto é pra ficar.

      Excluir
  2. Foco total no r7 #FICAMARCIAEROD ❤❤
    Votar muito, cada voto é importante!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que desta vez o público realmente vote certo e tire o Pimpolho e Bibi.E na próxima que estiverem Nina e Filipe , esses também vazem , casal vetezeiro , se achando demais .Não gosto da Márcia e do Rod , mas já que o público gosta deles , que saiam Pimpolho e Bibi que nada acrescentam . JP é muito boa gente e na minha opinião o casal Renata e Leandro são realmente 2 grandes saboneteiros, merecem sair também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Coralina. Quando a D.R. foi formada, eu estava indo beber água durante o intevalo e estava pensando naquele poder que Deborah & Bruno tinha o direito, e o poder da lata era o rosa que a Deborah que a pegou era para salvar um dos casais que estavam na D.R e depois o casal salvo deveria indicar um outro casal no lugar na ida a D.R., aí que a Deborah abriu a boca de assoprar na hora que justificou o voto de Li Martins & JP e acabou sendo anulada. Se o poder fosse valer, com certeza salvaria Li Martins & JP e eles colocariam no lugar o casal Renata & Leandro para a D.R.
      Por causa disso eu voto para o casal Li Martins & JP para ficar no jogo do Power Couple e o casal Bibi & Pimpolho vão ser o eliminado da vez por causa do desempenho abaixo nas provas e a esposa de Pimpolho vem tendo dificuldades ultimamente.

      Excluir
  4. Toma que a Márcia podre de tão antipática e convrncuda saia hoje.

    ResponderExcluir
  5. Na enquete do canal Bora Comentar, o voto é pra quem a gente acha que será eliminado. Nota-se que só nesse canal eles estão com mais porcentagem, mas apertadinho. Acredito que até o povo lá se confunde na hora de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que eu não tinha me dado conta? Até estranhei quando marquei o vermelho mas...
      Valeu por avisar. Já arrumei.

      Excluir
    2. Eu percebi sim porque os realites da Record mantém a política bem diferente do que os realites da Globo, nas formações de berlindas, por exemplo no BBB perguntam quem será o eliminação, então defina-se o maior índice de porcentagem, enquanto no Power Couple e a Fazenda é aquele que fica no jogo, o eliminado é aquele que obtiver menor índice de porcentagem.

      Excluir
  6. Fora Piolho e Biby não passam de parasitas, já vão tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o casal Bibi & Pimpolho é bem fraco, nos últimos ciclos a gente vê que eles sempre ficam como se diz na "marca do pênalti" sempre ficam entre os piores saldos do ciclo semanal, na semana passada quase foram na D.R. passaram por causa da vantagem pequena de 2.000 a mais na conta conjunta sobre MC Mirella & Dynho,agora dessa vez na prova dos casais eles desistiram junto com o casal Márcia & Rod Bala, acabaram empatados pelo quesito piores desempenhos na prova dos casais, no caso de Marcia & Rod Bala terminaram com o saldo pior da semana, já estavam na D.R. de qualquer maneira precisariam ganhar. Com isso Bibi & Pimpolho entraram na D.R. como o segundo pior saldo do ciclo semanal e pegaram uma D.R. mais difícil e podem ser os eliminados da vez.

      Excluir
    2. Bibi e pimpolho cumpriram a prova até o final. Quem desistiu foi Márcia é rod e nina e Felipe.

      Excluir
    3. Só que Bibi & Pimpolho entraram na D.R. por causa do segundo pior saldo da semana(35.000), porque Márcia & Rod Bala tiveram o pior saldo(11.000) e acabaram desistiram junto com Nina & Filipe, então tiveram pior desempenho na prova dos casais, ficaram empatados e o critério usado foi a conta conjunta acumulada: Nina & Filipe(207.000) e Márcia & Rod Bala(148.000) então o casal entrou na D.R como o pior desempenho na prova de casais no critério de desempate, como eles também tiveram o pior saldo do ciclo semanal, aí então o casal Bibi & Pimpolho entraram na D.R. no critério como segundo pior saldo do ciclo.

      Excluir
  7. UOL acerta praticamente tudo .

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que aquela anulação foi mais pela Renata atriz da casa, tanto é que a Galisteu pediu desculpas a Débora, porque o Bruno já tinha respondido que votou na li por jogo,aí ela galisteu não conformada com a resposta resolveu sabendo que a Débora é distraída foi instruída no ponto a tentar com a Débora, quando perceberam que Renata seria a indicada já que ela sairia com certeza.por isso voto li e Jp pra ficar,uma hora essa cobra Márcia a de sair e a tal Mariana também que mulher insuportável ela e o marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Twitter ficou pressionando com a taga #CancelaoPoder

      Excluir
  9. Fica Márcia e Rod,sem eles vai ficar mto chato !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica❤❤👏🏽👏🏽 Márcia e Rod❣❣
      #FICAMARCIAEROD
      VAMOS VOTAR NO R7‼️
      Sem eles acaba o Power, pq ali todo mundo vai puxar saco da Deboraconda 🐍🐍 e Bruno, se o casal Rod e Márcia saírem.

      Excluir
    2. Eu Sempre, por favor, não use maiúsculas. Não poderia ter liberado este comentário...

      Excluir
    3. Fica MARCINHA maravilhosa para o desespero da pavoa.

      Excluir
    4. Oxi, perdão!
      Verdade foi pelo meio ali quando escrevi, tento não violar as regras.
      Vou tentar mandar o correto e vc pode apagar o anterior?
      Mais uma vez, perdão de verdade.

      Excluir
    5. Fica❤❤👏🏽👏🏽 Márcia e Rod❣❣
      #FicaMarciaeRod
      Vamos votar no r7!
      Sem eles acaba o Power, pq ali todo mundo vai puxar saco da Deboraconda 🐍🐍 e Bruno, se o casal Rod e Márcia saírem.

      Excluir
    6. Casal Marcia e Rod se saírem irão fazer falta é nas fofocas.
      Rod é muito fofoqueiro e abaixa a cabeça pra Marcia em tudo !!!

      Excluir
  10. Não estou tirando a responsabilidade da Débora,mais se Adriane já tinha perguntado pro Bruno porque insistir com Débora, porque a Galisteu e Carreli sabia que Débora é muito boa de prova mais é desatenta,eles realmente queria livrar a Renata da dr sem dúvida aí, como o Bruno não caiu na armadilha então vamos tentar Débora que ela vai cair.o programa não está nem na metade e olha o valor em dinheiro que tem Débora e Bruno,com certeza Carreli não vai mantê-los até o fim vão querer casais com pouco saldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de manobra querida Maria e que desanima assistir.Sera que eles pensam que não estamos percebendo,?

      Excluir
    2. Pois é Tête mais na e a primeira vez que Carelli faz essas armações,já fez várias vezes,e continuará fazendo temos que engolir ou deixar de assistir infelizmente sempre será assim que Carreli trabalha. Pegava mau a atriz da casa sair,antes da metade do programa.

      Excluir
  11. Safadão disse que fará mutirão para Márcia e Rod, então não precisamos ver mais.
    Eles vieram para ganhar e sabe disso, tanto que não fazem questão de terminar as provas só se for para ganhar.
    Ele então é muito ruim de provas
    Um programa que não ganha quem tem o maior saldo e sim o publico, então não tem graça, haha visto Nicole, que saiu, e mesmo assim Carelli, arrumou um jeito de trazer de volta, porque já tinha o compromisso de der o prêmio a eles, assim é com a Márcia, aguardem e verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Solange Costa , concordo com vc , e acho que o casal com.msior saldo deveria ter imunidade mesmo que não fosse Casal Power . E também acho ridículo vencerem Marcia e Rod que são fracos de prova. Mas esperar o que do Carelli ? Ele já começa os realities da Record com o campeão em contrato, foi assim com Jojo Todynho por exemplo , que todos já sabiam que ia vencer a Fazenda desde o começo.

      Excluir
    2. Concordo, é muito injusto ter um ganhador antecipado que não faz a mínima questão de se esforçar nas provas, quando o correto é premiar o casal que mais se esforça nas provas e tem o saldo maior. Dá vontade de parar de assistir e votar.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.