14 junho 2021

Power Couple - 6ª Prova das Mulheres


Mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos

As mulheres abrem a nova semana no Power Couple Brasil já com prova. No desafio, que vai ao ar nesta segunda-feira (14), elas terão que mostrar que são capazes de tudo para libertar seus maridos, que estarão presos em gaiolas.

Para isso, cada esposa precisa percorrer um trajeto cheio de obstáculos, com o objetivo de chegar até a outra extremidade da raia, onde se encontra a chave que liberta o companheiro.

Porém, há um detalhe: elas estarão presas a longas cordas enroladas entre esses obstáculos. Só vence quem conseguir desenrolar a corda e livrar o marido da gaiola dentro do tempo estipulado da prova. O desafio foi dividido em três disputas, com três esposas por vez.





Fonte e Imagem: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

8 comentários:

  1. Na prova das mulheres que deu abertura do 6° ciclo, foi dividida em três baterias com três esposas cada, mas para cumprir a prova, a esposa tinha que completar todo o percurso até o final em um tempo estimado em no máximo de 9 minutos, quem ultrapassou o tempo regulamentar, não cumpriria a prova.
    Nessa dinâmica, apenas duas esposas cumpriram a prova em menos de 9 minutos, ou seja mais agilidade para desenrolar nas cordas e libertarem os maridos.
    Tinha esposas que tiveram dificuldades para desenrolar nas cordas e também tiveram lentidão porque achavam que as cordas estavam pesadas.
    Das esposas que não cumpriram a prova, duas passaram um pouquinho do tempo estimulado de 9 minutos que foi Mirela Janis e Deborah. A Mirela fez 3 segundos acima do tempo regulamentar da prova e a Deborah por 14 segundos acima.
    Márcia acabou tendo dificuldades de comunicação com o marido que estava na gaiola e se enrolou toda nas cordas e resolveu não completar a prova.
    Resultado das baterias da prova das mulheres:
    1a. bateria:
    Danielle - 7m38s✔
    Mirela Janis - 9m03s❌
    Mari - 21m18❌
    2a. bateria
    Li Martins - 6m28s✔
    Renata - 19m09s❌
    Nina - 22m10s❌
    3a. bateria:
    Deborah - 9m14s❌
    Geórgia - 12m07s❌
    Márcia - sem tempo❌
    Nas apostas, Rod Bala apostou 39.000 na Márcia e estão matematicamente em último no saldo do ciclo com apenas 1.000 e mesmo que a Márcia aposte dobra em 2.000 com o marido cumprindo a prova, vão permanecer na mesma posição, agora são obrigados a ganhar a prova de casais para fugirem da DR.
    Fábio apostou no escuro, graças a herança deixada pelo casal eliminado Carolina & Jon Jon, apostou em 13.000 e a Danielle cumpriu a prova.
    Mirela Janis acabou se lamentando por não cumprir a prova por uma diferença de 3 segundos acima do tempo regulamentar e também não se conformou com a aposta de 22.000 do marido.
    Somente Danielle e Li Martins cumpriram a prova, o ranking ficou assim:
    1°) Li Martins & JP - 59.000
    2°) Danielle & Fábio - 53.000
    3°) Renata & Leandro - 25.000
    4°) Nina & Felipe - 24.000
    5°) Mari & Matheus - 23.000
    6°) Deborah & Bruno - 20.000
    7°) Geórgia & Thiago - 19.000
    8°) Mirela Janis & Yugnir - 18.000
    9°) Márcia & Rod Bala - 1.000

    ResponderExcluir
  2. Mari e Matheus, que casal nojento, não tem um pingo de educação, são muito recalcados, é nítido a inveja que sentem da Débora e do Bruno, não sei aonde a Record foi achar um casal de tão baixo nível, já deveriam ter saído na última DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ô casal nojento.

      Excluir
    2. Bota nojento nisso, insuportáveis, e o que é aquela Marcia e o marido genérico do Tirulipa? Gente sem noção e sem educação. . Caiu demais o PC

      Excluir
  3. Está muito chato esse Power coupe uns casais insuportáveis,está difícil aturar certos casais.e também já sabemos quem ganhou casal Power, quem tá na dr,e o grupão já combinaram em quem votar amanhã,a não ser que o poder mude muito,que acho difícil mudar os rumo do jogo amanhã, Márcia porca Renata Mari mau educada,e a tal Cremogema vão na mesma pessoa,falta combinar com a Dani e Fábio.muitos participantes asqueroso nunca tinha visto igual.

    ResponderExcluir
  4. O a prova dos casais foi hoje,mais é impressionante como Márcia porca, Mari mau educada, Cremogema chata pra caramba,não se preocupa em ganhar provas só se preocupam que Débora e Bruno perca eles ficam felizes,se esse grupão do ódio for pra final eu desisto,em todas as provas eles ficam perguntando se Débora e Bruno ganharam ou perderam,quanto apostou que casais nojentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super nojentos.E agora Georgia traira falando mal do Bruno com com casal Kids sem educação. Tudo pra não levar votos.Mascaras caindo

      Excluir
    2. Por isso que sou Debora e Bruno até o fim, são os mesmos desde o começo do jogo, não ficam bajulando ninguém pra não levar votos, isto sim é sinceridade, que é muito diferente de grosseria e falta de educação. Estão jogando sozinhos, mas com certeza o público está do lado deles.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.