07 junho 2021

Power Couple - 5ª Prova dos Homens


No Power Couple Brasil desta segunda (7), companheiros têm de adivinhar quais roupas, acessórios e calçados as esposas usariam em um jantar para comemorar o aniversário de namoro

Uma nova semana, um novo ciclo se inicia no Power Couple Brasil 5. E, para se darem bem na Prova dos Homens, que vai ao ar nesta segunda-feira (7), os maridos precisarão mostrar que não entendem só de moda como também do estilo de se vestir de suas companheiras.

Nesta tarefa, visto que há dez casais ainda na competição, serão cinco duelos. Um sorteio vai definir quem poderá escolher o adversário.

Em cada um dos duelos, a dupla de esposas vai descer ao campo de provas e montar seus manequins usando peças da Riachuelo, patrocinadora máster do reality show apresentado por Adriane Galisteu, tendo como tema "um jantar para comemorar o aniversário de namoro".

Após esta fase, os homens descem ao campo de provas e precisam adivinhar qual foi o look escolhido pela esposa anteriormente. Eles têm de acertar as roupas, os calçados e os acessórios, claro. Em seguida, as mulheres conferem se eles realmente conhecem o estilo delas.

Vence a prova o marido que tiver mais acertos em relação ao adversário. Caso os dois acertem a mesma quantidade, ambos são considerados vitoriosos.



Fonte e Imagem: R7.com/Record TV


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

6 comentários:

  1. Gente já estava ficando desesperada , não sei o que aconteceu que eu não conseguia acessar o blog.... entrava no google digitava votalhada e nada e eu cadê o Votalhada ? Até que enfim consegui....ufa!!! , que susto, ñ posso ficar sem esse blog 😊

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo essa Márcia e Rod Bala eles são muito mal educados sem educação, grossos tem que sair logo.

    ResponderExcluir
  3. Na prova dos homens desse 5° ciclo os cinco duelos foram disputados:
    1° duelo: Thiago x Yugnir(4-0)
    2° duelo : Leandro x JP(2-0)
    3° duelo : Bruno x Rod Bala(2-2)
    4° duelo : Jon Jon x Felipe(4-1)
    5° duelo : Fábio x Matheus(1-1)
    Os dois homens que cumpriram a prova: Thiago e Jon Jon acertaram quase todo o manequim, o marido de Geórgia só deixou de colocar o cachecol, já o marido de Carolina errou apenas o top.
    Leandro, marido de Renata acertou duas peças: uma foi a calça e um sutiã.
    Os outros quatro homens que cumpriram a prova acabaram os duelos empatados com uma e duas peças.
    Bruno, marido de Deborah acertou duas: um colar e um saia, já o Rod Bala acertou duas peças no manequim de Márcia: uma pulseira e brincos.
    Fábio, marido de Danielle acertou uma peça que foi a regata, já o Matheus acertou também somente uma que foi a pulseira no look da Mari.
    Três homens não cumpriram a prova: Filipe só acertou apenas uma peça que foi a sandália no look da Nina, os outros dois homens JP e Yugnir não acertaram nenhuma peça se quer nos looks de Li Martins e Mirela Janis.
    A maior aposta foi de 23.000 que a Deborah apostou no Bruno que foi cumprida e estão liderando o ciclo. Já a Li Martins apostou 20.000 no JP e não foi cumprida, estão no momento na lanterna.
    O ranking dos casais após a prova dos homens ficou assim:
    1°) Deborah & Bruno - 63.000
    2°) Carolina & Jon Jon - 58.000
    3°) Danielle & Fábio - 55.000
    4°) Geórgia & Thiago - 53.000
    5°) Mari & Matheus - 50.000
    6°) Renata & Leandro - 45.000
    7°) Márcia & Rod Bala - 43.000
    8°) Mirela Janis & Yugnir - 29.000
    9°) Nina & Filipe - 28.000
    10°) Li Martins & JP - 20.000
    Vamos como vai ficar a prova das mulheres que pode mudar tudo nesse ranking de ponta a cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Essa Márcia é muito grossa e mal educada, é um absurdo colocar uma pessoa desse nível no PC.

    ResponderExcluir
  5. Não acho a menor graça nessa mal educada Marcia, participante péssima .

    ResponderExcluir
  6. Aceitem que Rod e Marcinha são finalistas.Podem até não ganhar mas vão ficar pra final.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.