08 junho 2021

Power Couple - 5ª Prova das Mulheres


Esposas precisam adivinhar as preferências dos maridos na Prova das Mulheres

Praticar esporte, cozinhar, jogar videogame ou beber com amigos? Quais são as atividades preferidas dos homens da quinta temporada Power Couple Brasil 5? Tentar adivinhá-las vai ser uma das etapas da Prova das Mulheres que vai ao ar hoje (8), no reality show comandado por Adriane Galisteu.

Além de mostrar que conhecem os gostos dos companheiros, as esposas precisarão montar uma torre com cinco bases, que representam as atividades prediletas dos maridos (elas terão dez opções), nesta tarefa, que será realizada por meio de duelos.

Mas, para complicar ainda mais a situação, a mesa em que elas irão montar a torre é bamba. E não só isso: os maridos das esposas adversárias farão de tudo para assustá-las com bolas de paintball, que poderão ser atiradas na divisória de acrílico colocada, justamente, em frente a cada mesa de montagem.

Vence a prova quem montar a torre primeiro com as cinco bases que correspondem corretamente aos gostos dos maridos. Ou seja, uma prova que exige velocidade, concentração e conhecimento da personalidade do companheiro.



Fonte e Imagem: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

12 comentários:

  1. Tá difícil aguentar a inveja de três casais,está ficando doentio essa porca Márcia e seu porco marido,essa Mari com esse seu lagartixa marido,e a tal Mirela com esse marido nojento que nem consegui até decorar o nome com esses trastes,não sei o nome do marido da Mari nem da Mirella de tão nojentos que são.o lagartixa falou ontem que queria sair do programa porque Débora ganhou da mulher dele,hoje está implorando a Dani pra livrar ele da dr porque ele é o melhor amigo da Dani e do Fábio,que ele é o único que dá conselhos pra eles é um covardão,mais uma vez a Record não mostrou a porca Márcia jogando a Coroa da atividade em cima da Débora,a porca falando que nem Débora nem li voltou pelo pulblico querendo dizer que foi armação da produção,mesmo assim a Record não se pronunciou.agora a largatixa falou que Débora roubou na prova,são uns incompetentes por isso a inveja doentia deles.quase que a Débora e Bruno ganha a prova dos casais,eles já estavam enfartando,mais Débora e Bruno ficaram em segundo lugar,mais a porca Márcia ficou em quarto ficou espalhando que ficou juntinho com Débora e Bruno,só que não ela ficou perto do JP e Li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu estava lendo aí, eu vejo que nessa 5a. temporada do Power Couple está tendo uma série de tretas formando variáveis de rivalidades nesse jogo, mas realmente a edição não mostrou a exibição da cantora cearense Márcia Fellipe jogando a coroa, a direção comandada pelo Carelli gostam de fazer isso.
      Só para fazer uma observação que o nome dos maridos de Mari Matarazzo e Mirela Janis se chamam Matheus e Yugnir.

      Excluir
    2. Verdade Maria, só mesmo a inveja pra explicar tanta raiva e perseguição com a Débora e o Bruno, são casais fracassados que só sabem destilar veneno. A Márcia e o Rod Bala já deveriam ter saído na primeira DR, mas infelizmente ainda tem gente que torce pra esses trastes.

      Excluir
    3. Quem ganhou essa prova dos casais?

      Excluir
    4. Olha, Luna apesar que ainda não vi a prova dos casais porque só assisto na Record, mas eu acabei de ler no texto aqui no Votalhada que o vencedor da prova dos casais foi a dupla Danielle & Fábio(6m01s), por uma diferença de 26s sobre o casal Deborah & Bruno(6m27s).
      Nina & Filipe acabaram para trás na prova e já estão na DR com o pior saldo desse ciclo e Mari & Matheus foi último colocado com 11m48s e estão também na DR.
      Agora só falta a terceira vaga para completar a DR dessa noite e ainda tem os poderes da lata pelo casal power Danielle & Fábio que pode modificar a formação da DR.

      Excluir
  2. A tal da mariana mulher insuportavel invejosa Deus me livre

    ResponderExcluir
  3. Na prova das mulheres dessa semana foram divididas em 5 duelos:
    1° duelo: Danielle x Geórgia
    2° duelo : Carolina x Renata
    3° duelo: Nina x Li Martins
    4° duelo: Márcia x Mirela Janis
    5° duelo : Mari x Deborah
    Antes de falar dos resultados eu vou fazer umas observações:
    No duelo entre Carolina x Renata: Carolina cometeu um erro no tijolo que acabou colocando "ouvindo música", Jon Jon gritando várias vezes para a esposa que não era, mas acabou não prestando atenção direito por causa do barulho do tiro da arma de paintball do marido de Renata e apertou o botão com o tijolo errado e não cumpriu a prova.
    No duelo entre Nina x Li Martins, os maridos decidiram não usar a arma de paintball para não atrapalhar as esposas porque eles são amigos.
    No duelo entre Márcia x Mirela Janis, Rod Bala pediu a Márcia para desistir da prova para que desse a vitória para a Mirela Janis, já que o casal cearense são amigos do casal cremosinho em virtude da situação que estavam em situação delicada, já que estavam entre os últimos no saldo semanal do ciclo, por isso fizeram uma estratégia de entregarem a prova.
    No duelo entre Mari x Deborah, Matheus reclamou de uma irregularidade da Deborah pelo questionamento no momento que não poderia ter feito isso, segundo a declaração da Galisteu que houve um mal entendido na parte da direção do programa,já que a Deborah não tinha colocado todas as peças, acabou a direção revisou a disputa e a decretação da vitória da Deborah e da Mari.
    Cumpriram a prova: Geórgia,Renata,Li Martins, Mirela Janis, Mari e Deborah
    Não cumpriram a prova: Danielle, Carolina, Nina e Márcia
    A maior aposta foi do Jon Jon que apostou 18.000 na Carolina que não cumpriu a prova.
    O casal Nina & Filipe terminaram na lanterna no saldo semanal com 16.000, só vão ficar livres da DR se vencer a prova dos casais. E os outros casais disputam para não terminarem a prova na última colocação para não irem a DR e o casal vencedor da prova ganha 20.000 na conta conjunta e se torna o casal power da semana com direito a poderes que pode modificar a formação da DR que vai ser depois da prova dos casais.
    O ranking dos casais após a prova dos homens ficou assim:
    1°) Deborah & Bruno - 78.000
    2°) Geórgia & Thiago - 64.000
    3°) Mari & Matheus - 53.000
    4°) Renata & Leandro - 50.000
    5°) Danielle & Fábio - 45.000
    6°) Carolina & Jon Jon - 40.000
    7°) Márcia & Rod Bala - 39.000
    8°) Mirela Janis & Yugnir - 38.000
    9°) Li Martins & JP - 36.000
    10°) Nina & Filipe - 16.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer uma correção que no comentário antes do ranking dos casais, eu coloquei como prova dos homens, na verdade foi prova das mulheres.

      Excluir
  4. Rode Bala é Márcia tem que sair quando for pra DR porque eles desistiram da prova para favorecer a Mirella, se foi favorecer outro casal é porqye não tem interesse em ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Que pessoal covarde ontem foi o tal do Mateus praticamente exigindo do Fábio que ele tire ele da dr, obrigada Sérgio pelo nomes desses dois embustes. Hoje a Renata jogando verde em cima do Fábio e da Dani pra também livrar ela da dr,o melhor que a Record podia fazer era poder:vocês Fábio e Dani tire todos os seus amigos da dr,ou não dá poder nesse sentido nenhum,tire dinheiro de qualquer casal misericórdia.a Record também não mostrou a tal Mari na volta a prova querendo agredir a Débora e precisou 2 seguranças segura lá pra ela não bater na Débora, está difícil assistir esse Power coupe,com tanto esconde esconde da Até a noite muito mais casais vão encurralar o Fábio e a Dani pra livrar los da dr,casal fácil de ser manipulado muito fracos.ja tem três semanas que Márcia desiste das provas,fora que só aposta 2 no máximo 4 mil nas provas isso quando não aposta nada,e esse casal que o povo que dá a vitória,vamos mudar o nome do programa pra melhor casal simpatia ganhe.

    ResponderExcluir
  6. Márcia e Rod Bala deveriam ser punidos pela direção do programa com a perda de dinheiro por terem desistido pra favorecer o outro casal no intuito de proteger seus aliados. Acompanho o PC desde a primeira edição e nunca tinha visto um casal desistir pra favorecer outro casal. Esse PC conseguiu se superar e ser o pior de todos, uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo não estou nem assistindo mais , se saírem esses safados Rod Márcia, Mirella Marido e Mari e Mateus , volto a assistir.... esse ano o elenco foi o pior de todas as edições.De onde tiraram essa gente mequetrefe???

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.