Léo Modesto é o eliminado desta semana.
O episódio teve vitória do Time Rafa na prova em equipes e, na Batalha dos Cucas, Carol Francelino preparou o melhor frango e ganhou imunidade
O episódio teve vitória do Time Rafa na prova em equipes e, na Batalha dos Cucas, Carol Francelino preparou o melhor frango e ganhou imunidade
A disputa do Mestre do Sabor está cada vez mais acirrada! Nesta quinta-feira, 3/6, em mais uma etapa da fase Na Pressão, Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva precisaram comandar suas equipes para preparar menus que trouxessem sardinha e palmito como ingredientes principais. Ao fim da primeira etapa, o Time Rafa levou a vitória e se salvou da prova eliminatória.
Na Batalha dos Cucas, o tema foi frango, e os chefs soltaram a imaginação para preparar variadas receitas usando a ave como ingrediente principal. Carol Francelino cozinhou o prato campeão da noite ao preparar um peito de frango empanado com maionese de pequi e cebolinha. Após um acidente no início da prova em que cortou o dedo, Léo Modesto não conseguiu finalizar seus pratos e acabou deixando o reality e emocionou a todos.
Fonte e Foto: GShow/Globo
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
|
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.