10 junho 2021

Formada nova DR no Power Couple - Que Casal você quer que fique? (Enquete encerrada)


ENQUETE ENCERRADA










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

15 comentários:

  1. Fica Mari e Matheus❤❤
    #FICAMARIEMATHEUS

    Casal do bem, animado e engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as Maiúsculas !!!!!!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente,se Mari e Mateus saírem não assisto mais o público desse programa não sabe vota

      Excluir
  2. É inacreditável que os asquerosos Mari e Matheus estejam na frente pra ficar, com certeza são os votos da torcida do casal nojeira Márcia e Rod.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só da torcida de Márcia e estou votando na mari e Mateus gente vai mostra pra Bruno e Débora e jp li quem trabalhar com yortub e trabalho também fica Mari e Mateus

      Excluir
    2. Eles sempre estão ajudando as pessoas,ela só não gosta da Débora e com razão

      Excluir
  3. Vamos eliminar Carol e Jonjon muito falsos.

    ResponderExcluir
  4. Queria que saísse Mari e Matheus. Eles são podres ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc , casal sem educação infantil, uma mulher mimadinha e um cara moleque sem noção nenhuma depois de ver ele em cima da mesa foi uoveennii lugar onde se coloca alimentos onde se faz as refeições foi de lascar sem contar as provocações affzzss da preguiça de ver isso .

      Excluir
    2. Concordo c vc .. chegam a serem nojentos

      Excluir
    3. Eles são muito nojentos,a Márcia e muito porca,lambeu o bife que ia servir pra pessoas,que nojo

      Excluir
  5. A formação da noite de formação da 5a.DR começou com os casais Mari & Matheus e Nina & Filipe sentados no cadeira, Mari & Matheus que acabaram tirando em último lugar na prova dos casais, fizeram o tempo mais lento, já Nina & Filipe por ter sido o pior saldo do ciclo semanal(16.000).
    Danielle & Fábio, o casal power da semana que ganharam 20.000 a mais na conta conjunta, terminando o ciclo semanal em 65.000, tiveram o poder especial, a Danielle pegou a lata prata e o Fábio foi a lata preta, o poder escolhido foi da lata prata que estava com Danielle que constava que escolha de um casal e o casal escolhido teria todos os votos recebidos por peso dois e o casal power escolheu o casal Carolina & Jon Jon, já que eles votavam costumeiramente toda semana.
    Na votação, não teve tantas confusões, Márcia e Rod Bala lembraram daquele lance da discussão no último domingo no jogo da discórdia em que a Marcia discutiu com a Li Martins e acabaram votando no casal Li Martins & JP.
    Danielle & Fábio e Nina & Filipe votaram na Carolina & Jon Jon, como tinha a consequência do peso dois, levaram quatro votos que acabou em empate com o casal Li Martins & JP e no desempate, Danielle & Fábio acabaram escolhendo o casal carioca para completarem a DR.
    Estreantes na DR, Mari & Matheus e Carolina & Jon Jon, Nina & Filipe enfrentam a segunda DR quem será que vai ficar no jogo e um casal vai passar as vésperas do dia dos namorados já de fora da mansão power deixando para trás a maleta com a conta conjunta acumulada.
    As contas conjuntas dos casais que estão nessa 5a. DR:
    Mari & Matheus - 234.000
    Nina & Filipe - 223.000
    Carolina & Jon Jon - 309.000

    ResponderExcluir
  6. Eu não suporto mais o casal Jon Jon por causa da Carol!! Ôoooh mulher mal humorada, grossa, estranha, chata !!
    Enfim ...vaza !! Jon Jon vc é muito gente boa pra guenta essa daí!!

    ResponderExcluir
  7. Mari e Matheus ridículos, recalcados e apoiados pelo casal porco, se ficarem só lamentar pela escolha do público.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.