02 maio 2021

Pesquisa BBB 21: Quem você quer eliminar neste último Paredão?
(Post 3 - Somente comentários para leitura)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

219 comentários:

  1. Maria 1, obrigado pela parte q me toca. Tou com 3 amigos internados e 2 intubados. Um deles q torcia por minha melhora à época, tá intubado. Uma ironia da vida. Pior é a variante da Índia, q se chegar ao Brasil, vai ser uma catástrofe; e hoje as pessoas egoístas fazendo aglomeração q cria novas cepas, colocando em risco as vacinas q podem ser ineficazes contra tais cepas. Lumena, Karol, Nego Di, fizeram um jogo de deboche e justiceiro q não tem nada a ver com militância ideológica ou ativa, libertária. Só acho q João e Camila não embarcaram nessa militância extremista delas, porque ser radical é outra história. Radical vem de raiz, ir à raiz dos problemas sociais, ir a sua origem. Lamento q Fiuk tenha tomado o lugar de Camila, porque acho q ela precisa mais q ele. Aí dizem q BBB não é jogo de assistência social. Ok, mas eu, pessoalmente, qdo vejo uma pessoa mais precisada vencer, fico aliviado, pq sei q o dinheiro vai fazer lhe ascender socialmente. Mas cada um com seus critérios de avaliação. Bjus😘.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Luis Lima, te admiro muito. Sempre acertivo.

      Excluir
    3. Amigão que triste. Chato mesmo isso. Sinto muito. Perdi um tio, o mais querido dos meus tios queridos, para a Covid. Já estava velhinho mas tinha uma vitalidade pra pelo menos mais uns 30 anos de vida. Não está sendo fácil, mas o fato dele ter sido quem foi sempre nos deu a certeza de que ele iria para um lugar muito bom reservado por Deus. Mas Luis, vamos ficar na torcida pelos seus amigos, porque se são seus amigos são gente boas como voce. Ja no que se
      refere ao BBB, acho que a Camila e o João cometeram erros pequenos como também o Gil cometeu, e também acho que ela deveria estar na final no lugar do Fiuk, que mais do que uma militância equivocada, fez uma militância atabalhoada porque não tem a menor noção do que seja ativismo e engajamento social. Porém não acho injustiça a vitória do Fiuk na prova que o levou a final, pois só seria injustiça se houvesse trapaça. E assim a injustiça do Fiuk estar na final se deve aos paredões pelos quais ele resistiu, quando deveria ter sido eliminado. Então diante da situação em que nos é apresentada, de termos que escolher entre eliminar o Gil ou Camila, sai a Camila. Que também não sairá por baixo, porque ganhou uma ótima exposição em rede nacional para impulsionar o trabalho que ela já faz nas redes sociais. Melhoras aos seus amigos, e na torcida para que a vacina chegue o mais rápido a todos.

      Excluir
    4. 😘😘😘🌺🌺🌷🌹🌹

      Excluir
    5. 🍁Obrigado, Maria 1.🌷😘

      Excluir
    6. Entao vamos votar pra Gil ganhar porque pelo que ekes falam lá dentro Gil precisa mais que Juliette.

      Excluir
    7. A nescessidade de ascender não se enquadra na situação de Camila.Basta acompanhá-la nas redes sociais.Está na Forbes com uma receita de um milhão durante a pandemia.Também passou férias no Caribe,presenteou o pai com um carrão,viajou com mãe para Disney e acabou de comprar um apartamento e mobiliá-lo todo clean.Precisa ascender socialmente?

      Excluir
    8. Luis Lima, claro que dinheiro sempre é bom mas, o discurso da Camila foi tão, eu não quero dizer mentiroso, mas não encontrei palavra que substitua. Esta semana eu vi no wtch do face, que ela acabou de comprar um aptº que segundo ela, só queria de 3 dormitórios. Bem o apto dela tem 3 dormit.1 suite um banheiro sala cozinha garagem, no condominio, uma piscina gigantesca e de criança e ela diz que do ap dela, ela vê o condomínio da mãe. Agora, fazer tipo, chorando, dizendo que quer tirar a mãe da faxina? Sei não. Primeiro ela mostrou o ap. como ela comprou. Semi novo e mobiliado, cama box, varanda, geladeira, etc. Depois os vídeos ela mostrando os enfeites, a cama já arrumada, um quadro no banheiro da suite, etc. Ficou mal.Ah, ainda mostrou um pacote de roupas que ela havia comprado via internet, umas quatro ou 5 peças. Num dos quarto ela vai fazer o studio de vídeos pra internet,etc.

      Excluir
    9. Nenhum dos quatro precisam do prêmio para ter boa vida quando saírem do programa. Todos terão!! E muitas oportunidades para multiplicar esse milhão e meio, a questão é saber como vão lidar com isso.. agora no mérito do jogo coerente, Juliette deu Aulas.

      Excluir
    10. Bom dia a todos.Li todos os comentários.. parabéns e que os amigos com covid do Luís Lima se recuperem.No Brasil estamos assim: morre-se por covid ou ficamos paranóicos.Muito triste e preocupante.Qto ao paredão; Juliete já está na final, não tenho simpatia por ela.. porém aplaudo o jogo feito.Sou fica Gil .. também vi qdo ela mostrou o apto dela,e é bom sim..Vcs devem ter reparado que sim ela foi planta durante maior parte do jogo..mesmo pq ontem sequer foi notada na retrospectiva..Como a prova foi de resistência e Fiuk foi quem mais resistiu..merece estar já final.Por favor Cuidem-se.

      Excluir
  2. Votalhada, estou com dificuldade com o site, não aparecem minhas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Laní Lobo.
      Tirando a postagem onde você chama os torcedores de um dos participantes de mentirosos, os que houverem estão publicados.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta, já que não houve nada de errado com a página, eu fico muito satisfeita. Boa noite e um grande abraço.

      Excluir
  3. O primeiro classificado pra final dormindo a tarde inteira. Protagonismo puro.
    Qualquer hora vai dizer (VT): "estou me sentindo mal, sou branco privilegiado, classe média, famoso global... competindo com dois nordestinos e uma preta... estou mal, muito mal. Porisso durmo".
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando do Fiuk? Nesta tarde, por volta das 15 horas chegou "compras", Fiuk fez tipo bife Hamburg com carne moída e fez lanches para todos. Depois que todos comeram Camila e Juliete foram dormir, vi só Gil lavar o prato que comeu e O Fiuk ficou na cozinha lavando as vasilhas que ele usou para cozinhar. Agora acho justo ele ir descansar. Isto tudo aconteceu depois que Camila chamou a atenção dos que comem biscoitos e não fecham o pacote. Acho que foi Juliete pois ela chorou...

      Excluir
    2. Flavia, e ainda fez bolo para todos.
      Esse povo so vê o que quer...

      Excluir
    3. O maior prêmio que o Fiuk poderia ganhar na vida, ele já ganhou no BBB, que foi o de poder contar com uma equipe de psicólogo 24 horas por dia durante três meses.

      Excluir
    4. São o povo tapados da vida que ainda vão dar o prêmio para a mimizenta julixo agora com o fiuk o povo e cego isso e brasilllllll kkkk

      Excluir
    5. Hoje 01/05 estavam tidos dormindo que estão disputando 2 vagas na final é o Fiuk estava limpando a cozinha toda é depois de limpar foi dormir que estava cansado.

      Excluir
    6. Eles tem equipe de psicológos 24 h por dia n

      Excluir
    7. Também assisti a isso Flavia Radespiel. E aquela faxina que ele deu, principalmente no fogão daquela cozinha, minuciosamente, cantinho por cantinho. Estava eu e meu esposo na sala assistindo, me senti envergonhada. Completei 70 anos agora em janeiro, e que eu me lembre nunca fiz um décimo da limpeza que o garoto fez naquele fogão. É pra acaba viu

      Excluir
    8. Concordo plenamente com você Lacy! Esse povo só vê o que quer

      Excluir
    9. Minha mãe é psicóloga, e uma das terapias que ela recomenda pra pessoas depressivas como o Fiuk é fazer tarefas domésticas e do dia a dia. Portanto esse empenho do Fiuk deve ser terapia ocupacional recomendada pela equipe de psicólogo do BBB para ele fazer alguma coisa e não ficar o tempo todo chorando e fumando.

      Excluir
    10. Fiukao é Finalista!!!
      💙💙💙🎸🎸🎸
      O Choro é livre!!!
      Nossa a Julieta Falseta é quase uma empregada da casa...faz tudo 😂😂😂😂
      #SQN...
      A inveja dessas Tribufus viúvas do Arthur Banana Pequena e dos Caipiras de Taubaté não tem limite!!!
      Fiukao é Top3!!!
      💙💙💙🎸🎸🎸
      Atura ou Surta

      Excluir
  4. Eu gostaria que o Gil ganhasse. Mas sei que a Juliette vai vencer. Os adms da Juliette ter puxado fora gil, pq ele falou acho complemtamente desnecessário pq os 2 erraram. Juliette humilhou o gil em determinada semana falando que ele sairia para qualquer 1. Juliette assim como Gil, tbm nunca foi uma amiga perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vamos desistir. estaremos em peso pra fazer ele campeão

      Excluir
    2. Vamos contribuir para o participante que mais representa essa edição: Gil do vigir

      Excluir
    3. A Juliete nunca falou que o Gil não venceria, pelo contrário sempre disse que qualquer um.na casa poderia vencer. Mas na minha opinião o Gil não merece ser o campeão pois foi muito falso com a Juliete quando debochou da morte da irmã. Foi feio demais e triste e lamentável.
      Gil no segundo lugar já é glória pra ele..

      Excluir
    4. Quando chegar na final, vou fazer de tudo para que ele vença. Nada contra ela. Mas, realmente, gosto de gente que erra, assume os erros, chora, dança e etc. Acho que de todos, Gil foi o que mais se doou. Eu assisti essa edição somente por causa dele.

      Excluir
    5. E quem tem amigos perfeitos??? Nas imperfeições construímos grandes amizades.Tenho amigos de mais de 50,40 anos Tô velhinha...

      Excluir
    6. o Gil só ganha somente se a globo manipular mas por MÉRITO mesmo seria a Juliette Gil não. então temos que ser realistas Gil ganhando vai ser mesma coisa que tira de uma pessoa pra dar pra outra e e outra coisa , JU QUE É A DONA DO bbb não é o Gil.

      Excluir
    7. Os 35% torcedores de verdade da Julette, são fora Camila. E acho que os 5% torcedores da Sarah, que votaram pra Juliette sair, também estão a favor do Gil nesse fora Camila. Então o Gil depende apenas de conseguir mais 10% contra a Camila. Porque também, se o Gil não tiver uma torcida de pelo menos 10%, ele vai perder até pro Fiuk na final.

      Excluir
    8. Vamos votar é tentar Gil campeão porque ele foi o que mais brigou é lutou pra ganhar e é o que mais precisa também

      Excluir
  5. Hoje lembrei muito de uma situação de anos passados, lembrei de Emily na final, votei muito para ela sair, não só pelo vitimismo e as mentiras dela.Mas é lógico que não adiantou, ela venceu. Hoje eu não voto contra Juliete, mas não posso dizer que não esteja nascendo aí uma nova Emily, uma torcida fanática a levou a vencer, e hoje onde está ela? Que grande futuro teve aqui fora? Nem sempre o campeão é o que se revela dentro do jogo, já vi acho acontecer. Tem mil propostas para Juliete e não digo em momento algum que não as mereça mas será que ela pretende ser tratada como uma Deusa, com exigências e implicâncias como as que vemos no BBB onde só ela precisa, só ela pode e só ela fala, sei não pois se assim for esse sucesso repentino não será duradouro, será outra entre tantas.
    Camila é até difícil falar algo, é apenas uma planta que chegou a final por circunstâncias, não tem brilho, não tem carisma e ainda está se mostrando uma mentirosa pelas declarações em relação ao porquê querer o prêmio usando a própria mãe como desculpa.
    Não sei o que falar do Fiuk, talvez ele tenha dito tudo sobre ele quando definiu sua ida ao BBB como um meio de vencer seus medos, se é ou não o lugar ideal já não sei dizer, nada entendi de tratamentos psicológicos, mas parece que fez bem.
    Mas o Gil, confesso que no que início não entendi vdureito o que estava fazendo lá, mas com as semanas seu amor pelo programa apareceu e ele desabrochou, Gil, com ou sem cachorradas brilhou forte, é lógico que errou muito, como todos os outros, pois só não erra quem não faz, mas se mostrou um gigante e essa rejeição por parte da torcer da da Juliete mostra exatamente isso, ele é grande, pois se não fosse não teria como explicar o medo dele "tirar" o prêmio da mesma, pelo contrário, iriam os dois representar, de mais dadas nosso querido Nordeste.
    Gil merece estar na final, na verdade merece até vencer, mas na minha opinião ele já venceu, um estudioso com grande futuro pela frente, mostrou ao Brasil que é possível a um garoto pobre através da educação chegar.
    Bom já falei demais, vou voltar ao #gshow , pois é lá que se define paredões.
    #FicaGil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, eu tenho quase 100% de certeza que o público vai pegar birra da juliette quando ela sair, esse estrelismo de bbb não dura muito

      Excluir
    2. A Juliette pode ser considerada a maior campeã do bbb de tds os tempos em questão de mídia, 22 mi de seguidores e surreal, ela estará em evidência todo o tempo, c publis, propaganda, pode engendrar contrato c globo, netflix,canal do youtube, carreira musical. Acho q n da pra comparar c a Emily.

      Excluir
    3. Julite vai vencer sim, por merecimento.. Comparação sem graça essa. Ju sempre foi guerreira e não é mimada como essa Emily ridícula

      Excluir
    4. Perfeito comentário! Torcer é uma coisa, endeusar é outra! Mesmo porque na verdade não há razões para tanto "encantamento".

      Excluir
    5. Se o Gil não ficasse famoso com o BBB, apareceria naquelas reportagens, que vemos de pessoas pobres, batalhadoras, que conseguem destaque, empregos e respeito lá no exterior. Acho válida demais essa trajetória dele. Quero muito ele campeão. E vou votar demais para isso! Amo gente que vai a luta. Odeio vitismo.

      Excluir
    6. Comparar Emily com Juliete chega a ser crueldade.Nada a ver uma com a outra.Juliete é chata?Ela é chata Juliete não deixa às vezes as pessoas falarem? Ela não deixa.
      Mas a tal Emily é mau caráter que só foi ver a mãe morrer porque a família do namorado insistiu.
      Eu não esqueço isso e agradeço a Deus pelos meus filhos que estão sempre por mim e eu por eles

      Excluir
    7. Sueli car.eu também não entendo. Hoje uma TV aqui em casa fica ligada no bbb o dia inteiro. Se não vejo ouço. Domingo assisti muito também. Dia de semana a partir das 17 horas. Enfim assisto muito. Posso falar um pouco. Vejo Gil como uma pessoa muito humilde e verdadeira.Sentimental até demais. Grita que é uma beleza. Mas que também tudo que faz tenta fazer da melhor forma possível. É amigo. E analisa as pessoas com olhar crítico como qualquer pessoa inteligente. Em um determinado momento ele teceu alguns posicionamento em relação às atitudes de Juliete, num momento em que Juliete ficava muito próxima a Gil e Sara para conhecer o jogo da dupla,como em quem eles iriam votar. E Juliete não compactuava com os votos da dupla. Gil e Sara passaram e ficar receosos com a presença de Juliete que sempre falou muito e não compactuava votos. Em determinado momento,falo com propriedade de quem assistiu, Juliete falou com alguém do jogo de Sara. Comprovando o perigo que era a presença de Juliete no meio dos dois. E quem afastou da dupla foi a Juliete. E a mesmo ficou feliz quando Vih falou que estava cagando para Sara e Gil. E Juliete a abraçou vibrando.
      Eu vi algumas pessoas serem sinceras ali como: Fiuk, Gil, Poch e até o. Arthur com seu jeitão humano de ser pq se analisarmos muitos de nós quando "atacados" chinga, esbraveja, fala palavrão só no momento de raiva.

      Excluir
    8. Absurda comparação. Nuliette em nada tem a ver com Emily. Juliette é coração, Torço e voto pra ela ser campeã por sua trajetória dentro do programa. Uma pessoa que foi excluída na casa e conseguiu dar a volta por cima.

      Excluir
    9. Isso não correspondente a realidade.Quem afastou Juliete do quarto do líder??? Depois não pôde mais ir porque foi colocada no monstro e foi pra xepa Mas sacou a estória a ponto de falar sobre isso durante o castigo do monstro.

      Excluir
    10. São situações diferentes a da Emilly e a da Juliette. "Eu votei pra Emilly ganhar", e estava torcendo pra ela ganhar. Mas a Emilly vinha de uma família totalmente desestruturada, e deu azar de ter um bando de advogados e membros da segurança pública do Rio, quererem se aparecer através do BBB, para tentar se popularizarem e entrar na carreira política. E com isso a Emilly, acabou se perdendo, quando saiu e reencontrou sua desequilibrada família, já sendo copitada para fazer parte de um circo para gerar mídia e promover esses postulantes a cargos politicos; que felizmente não conseguiram incriminar um inocente, e muito menos fazer carreira política. Porém, infelizmente a Emilly, ficou sem uma assessoria boa, e assim mal assessorada pela sua família, ela acabou perdendo dinheiro e várias oportunidades que já se desenhava pra ela. Já a Juliette, além de uma família estruturada, tem uma melhor formação cultural que a Emilly, e já saí sem nenhum tumulto como ocorreu com a Emilly.

      Excluir
    11. Meus parabéns ótima leitura do jogo. Assino em baixo!!!👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    12. Assino junto contigo Zanza. Falou tudo o que penso.

      Excluir
    13. Zanza desde o início tenho falado isso. A Juliette é a nova Emily. Se fez de vítima o tempo todo e não jogou nada. Caiu nas graças do povo por conta de um adm eficiente. Vms ver o que acontecerá com ela quando sair do jogo pq aí conheceremos a verdadeira Juliette.

      Excluir
    14. Exatamente. Seu texto é perfeito. Penso da mesma forma.

      Excluir
    15. Zanza, vc tem toda razão. Qto a Juliete, eu digo, falsiete, ela quer ser sempre a melhor entre todos, mente muito tbém e é isso que fez a globo apostar nela. Mesmo que ela não vença, a globo a fará ganhar, pq a escolheu. O Gil sim, é um garoto humilde, de bom coração, só que grita muito, mas isso é fácil de resolver, não é falha de caráter. Pra mim ele seria o vencedor. Mas parece que ele ainda não sabe, mas ganhou uma bolsa em Harvard ou outra faculdade similar e, Camilla, já tem vaga de modelo e vai fazer um editorial para a marca de cosméticos que patrocinou o bbb. Camila, usou a mãe, só esqueceu de dizer que acabou de comprar um ap de 3 dormitórios, sendo 1 suite no RJ, com uma piscina gigantesca, área fitness, e da janela dela ela vê o condomínio da mãe. Então não é como ela disse e, mesmo que fosse, trabalhar só engrandece a pessoa.
      etc, etc,

      Excluir
    16. Parabéns Zanza , adorei sua análise e sim tb estou votando direto no Gshow pra tirar Camila e ficar quem realmente merece, Gil do Vigor !

      Excluir
    17. Zanza, Você fez uma pergunta, por onde anda a Emilly? ... Não sei se aonde você mora, consegui ter acesso a REDETV. A EMILLY está apresentando um programa sertanejo que chama TOPZERA (eu assisto, é poço te dizer que ela está se saindo bem, é nova é tem muito a apreender na vida).

      Excluir
    18. Assino embaixo, Zanza. Perfeita comparação. Idolatria não é sinônimo de sucesso!
      Fica Gil!

      Excluir
    19. Só consigo comparar Juliette e Emilly no quesito torcida insana. Mas em personalidade são muito diferentes, mesmo ambas sendo egocêntricas. Não são grande entusiasta da Juliette mas ela está anos-luz à frente da Vermilly, pois é muito mais batalhadora e amiga, e tem consciência. Emilly por exemplo jamais acolheria Lucas como Juliette fez.

      Excluir
  6. Assim como no paredão de Arthur eu acho que a média geral não vai definir a realidade. Vai ser difícil o gil se livrar desse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho no outro paredão em cada rede social era um saindo, nesse ta bem mais claro que só ta entre 2 pessoas.

      Excluir
  7. O que Camila fez no programa além de ser amiguinha da Juliette? Meus companheiros de BBB sejamos justos ao responder. Na minha opinião nada!!!!!! resume bem kkkkk.
    Se isentou o programa todo, se escondeu e além de tudo tem uma soberba gigantesca.
    Adms. Não mandam no meu voto.
    Fica Gil fica Juliette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem amiga ela era, essa amizade se firmou mais depois que a carla saiu. Na época que ela ficou isolada pq a camilla não se juntou a ela? Juliette nunca teve aliados firmes ali dentro.

      Excluir
    2. Muito bem CLAUDIA CRCAR , assino em baixo👏👏👏

      Excluir
    3. Nem amiga da Juliette pode se dizer que ela era. Também não é uma menina ruim, mas a questão é que chegou a hora de escolher um os melhores. E o Gil foi melhor que ela, inclusive o Gil foi muito melhor amigo da Juliette que a Camila. É Gilette na final.

      Excluir
  8. Vou continuar votando FORA CAMILLA pra garantir o que as enquetes apontam! Essa final sem Gil será péssima diante do protagonismo dele no programa. Ao lado de Juliette, os únicos restantes que possuem trajetória no bbb, fiuk e FORA CAMILLA são esquecíveis. FORA CAMILLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Camila, a que se diz Sensitiva!!!

      Excluir
    2. #ForaGil. Ele faz VT o tempo todo. Precisa gritar o tempo todo???? Se juntou com a Sara, Projota, Arthur. Só com os piores.

      Excluir
  9. Já avisaram ao Fiuk que ele está no BBB21 e não no Master Chef?

    ResponderExcluir
  10. Posso estar errado mas me parece que a juliete se for campeã será uma campeã de laboratório, sabe aquelas pessoas que são preparadas para serem campeãs!! ... Uma coisa engessada maquiada sem naturalidade, não vejo uma pessoa autêntica fala devagar para as pessoas daqui de fora compreenderem o que ela está falando, se coloca esteategicamente frente uma câmera, foi instruída milimetricamente para ser aquilo ali..... E o que eu acho

    Fica Gil. E Gil campeão merecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente percepção, até a segunda semana gostava dela, mas depois que voltou do paredao e mostrou quem era de verdade, deu pra perceber toda artimanha bem montada e treinada para o público externo.

      Excluir
    2. Tenho uma percepção bem diferente.Tem horas que não entendo o que ela está querendo dizer Se treina isso também??

      Excluir
    3. Exatamente, Juliete parece criada em laboratório e 100% programada para o BBB

      Excluir
    4. Exatamente, Juliete parece criada em laboratório e 100% programada para o BBB

      Excluir
    5. É o que eu vejo também falcao rios. Ela sempre que vai fala é com essa estratégia de pausar a fala arrumando um argunmento, pensando no que vai falar em seguida. Hoje ela queria se excluir e colocar culpa nos outros como ela fez no início pra o povo ter pena dela, pena que não deu certo,porque Camila descobriu e não deixou ela continuar.

      Excluir
  11. Continuo achando muito difícil o Gilberto sobreviver a esse paredão.
    Crueldade, principalmente pelas circunstâncias daqui de fora, os adms. da Juliette fazerem mutirões terroristas no fora Gil.
    Uma razoável parcela de seguidores, os + xiitas... Gremilins assustadores, estão ávidos por carnificina.
    São essas mesmas pessoas perigosas que elegem nazifascistas e ditadores de todo tipo mundo à fora. Ñ que a Juliette seja uma; também, ñ é culpa dela a atitude desses seres sem luz.
    São também haters das redes sociais com codinomes estrambólicos de identificação.
    E + grave ainda é ver fake news pipocando em páginas de fofocas pagas para macular a imagem do Gil com palavras fora de contexto.
    É isso, na maioria das X, BBB Ñ faz justiça! E aqui ñ falo da Juliette, ela mesma; mesmo tendo uma opinião bastante diversa sobre ela da maioria das pessoas que comenta neste blog.
    A Camilla, assim como o João e a Pocah, poderia ter rendido muito +, mas também mentiu na cadeira elétrica.
    Incrível ver a desenvoltura das plantas, nos programas pós eliminação.
    O Gilberto falou lá e mostrou dentro. E ainda foi preciso e elegante em sua justificativa de permanência, focando em sua própria trajetória dentro do programa.
    Claro, ele tem uma vibrante trajetória para contar.
    A Juliette, de certa maneira, também.
    Mas a Camilla, ñ.

    No momento, tenho curtido muito as análises e comentários dos melhores canais de análise de reality shows: o Brasil que deu certo, do Ciro Hamen, com sua visão debochada e bem fora do efeito manada... ele levou a Lia Khey e o Fernando Massume (acho que é isso) outro dia, e eles deram um show de análise do BBB21.

    Gosto também da Flávia Reclamona, que escrevia textos para o Votalhada, com tiradas e performance sensacionais.

    O Cairo Jardim, uma espécie de Mauro Cézar Pereira dos realities, extremamente corajoso e independente, que ainda conta com o luxuoso auxílio de sua lindíssima esposa, a ex globeleleza Nayara. Casal campeão de uma edição do Power couple.

    E o UOLVeTV com apresentação do sensacional Maurício Stycer, que teve a visita do Max Porto outro dia, dando aula de interpretação do BBB.
    É uma visão muito diferente da maioria do público que torce. Brilhante o Max!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua dissertação....gostei e anotei as dicas!

      Excluir
  12. A Camila não tem torcida, a única fake torcida dela são os fanáticos da juliete que estão com medo de uma final contra ele kkk

    ResponderExcluir
  13. Falou tudo Falcao rios👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Fica Gil, vamos votar no gshow ,ele merece ficar

    ResponderExcluir
  15. Os ADM tomaram uma decisão coerente, por favor. Se no lugar da Camila estive o Fiuk, os ADM do Gil iriam fazer mutirão a favor da paraibana? DÚVIDO!!!

    ResponderExcluir
  16. Gil e Camila gritaram, falaram rápido do porquê ficar. Juliette foi mais calma e não afoita com a fala. Camila apelou com a mãe faxineira de shopping center e Gil gritou...não é uma boa comunicação de convencimento, muito apelativa. Nessas falas, Ju se saiu melhor, acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não vai ser isso q vai vitoriar alguém, mas trajetórias e torcidas acirradas.

      Excluir
    2. Correto. Mas a Juliette tem um estilo e o Gil tem outro estilo. Mas a Camila não tem um estilo definido.

      Excluir
    3. A justificativa do Gil foi a mais bonita. Falou sobre a trajetória dele, sem apelar.. Até porque a parte financeira, todos já sabem que ele precisa.

      Excluir
    4. A galera não gostou que Juliette também falou na questão financeira. Mas sinceramente, eu tô cagando pra o que eles falam nessa hora, não vou mudar meu voto por causa dos argumentos deles. O jogo como um todo é muito mais importante.

      Excluir
    5. Concordo. Vou continuar votando para Juliete ganhar o jogo.

      Excluir
  17. Acompanho o canal da Camila a algum tempo e ela mostrou que mudou para apartamento novo com suite, gastou cem mil com perucas, carro novo e pque aquela controversia que a mãe limpa banheiro do shopping e desespero pelo premio, achei feio sua atitude.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas fazem de tudo pra tentarem atacar a Juliette. Agora já tem gente falando que ela está apelando, falando da mãe. Eu não me lembro de nenhuma vez que a Camila tinha falado da mãe dela, mas lembro que o Gil sempre faltou da mãe dele, e a Juliette já tinha falado algumas vezes. No entanto após a formação do paredão todos falaram das mães. Porém, só falam que a Juliette está falando da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na verdade estamos falando que o discurso apelativo foi o da Camilla.

      Excluir
  19. A festa de hj com Justin biba como show virtual,...ti fora...não suporto esse moleque metido e arrogante.
    Que escolha de mau gosto.
    Alceu Valença como show virtual, to dentro, sou fã, só não vai ser melhor pq não é ao vivo.
    Escolha de bom gosto.
    Festa no andar de cima, horrível, não tem graça, parece uma pub.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rogério , eu achei que só a "biba" do Gil ia amar o show do Justin "Biba" mas pelo visto até o Fiukinho adorou de montão.....
      Porque será não? kkkk

      Dinheiro jogado fora desnecessário com um artista de fora pois lógico que ele ganhou um cachê polpudo para cantar poucos minutos com VT gravado.....uma vergonha!

      Excluir
  20. Gente doida! E falo dessas pessoas atacando Julliete. Só parem. Eu torço por ela, muito, mas nem por isso quero Gil fora da final. Justo, justíssimo, ela campeã, Gil segundo....e é triste isso, o filho de FJ em terceiro, que ao meu ver deveria ser Camila. Sebos administradores resolveram pela Camila foi pelo fato de Gil trair Ju. Eles estão errados? Não. Tem nada a ver com medo de Gil. Camila se portou como amiga de Ju. Gil, ao contrário, evidenciou que se saísse faria torcida forte contra Ju a favor do filho de FJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importa o que os adms decretam. O que me importa é a trajetória no programa, portanto juliette e Gil ficam. Camilla foi planta o programa todo, só teve alguma aproximação da Ju depois da saída da Carla, que deu as dicas quando voltou do paredão falso. E depois mais um pouco assim que a alma gêmea dela, João, saiu. Só isso. Agora me fala onde Camilla estava quando Juliette lá no começo foi excluída pela casa...foi Gil que se aproximou nessa época

      Excluir
  21. Se a torcida da vetezette, covardemente se juntar para tirar o Gil, na final, quando não se vota para tirar e sim para ficar, a torcida do Gil vai fazer do Fiuk o campeão. Vou morrer de rir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida do Gil Escroto, em comparação com a da Juliette, dá numa Kombi.
      Serão mais de 23 milhões de dedinhos em ação.
      Serão mais de 1 bilhão de votos para Juliette vencer.

      Excluir
    2. Vai nada. Precisa ter torcida robusta pra isso, fia.

      Excluir
    3. Mas como? Se ele sair é por que a torcida não conseguiu nem segurá-lo. Como vai conseguir fazer o Fiuk vencer? Sua matemática está meio furada.

      Excluir
    4. Se não tem torcida agora pra tirar a Camila, como vai ter pra votar pra ganhar?

      Excluir
    5. Na final é cada um por si, o voto não é mais para eliminar, tirar da casa. Isso muda tudo... veremos...

      Excluir
    6. Majoh Costa, na final é ainda pior pra quem tem menos torcida. E mesmo se o Fiuk e o Gil formassem uma dupla que tivesse 65% do público para eliminar a Camila agora, e esse público fosse divido em partes iguais aos dois, eles teriam cada 32,5% na final. Enquanto que a Juliette teria 35%.

      Excluir
  22. Torcer logo pró bbb 21 acabar pra não ter que ver mais há cara desse escroto dó vigor figura mais patética não existe.
    Torcer pra esse basculho sumir dó mapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamos Juntos.
      #ForaGilEscroto.

      Excluir
    2. kkkkkk
      Bis kkkkkk
      Bis em dobro kkkkkk
      Morri de rir aqui Davi kkkkkk

      Excluir
  23. Gil escroto continua caindo nas pesquisas, como uma jaca podre.
    Será que vamos ter uma surpresa agradável na apuração oficial?
    Tomara.
    #ForaGil.

    ResponderExcluir
  24. Camila apelou feio, ela fatura altow valores , tem um super apto. com suite, vai passar ferias no Caribe, e porque não ajudou a mãe que é faxineira de shopping ???
    Nossa ficou muito feio essa apelação.
    Xau, xau Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se ela fosse não boa qto parece ser tinha ajudado sua mãe , isso é vergonhoso para uma filha que compra cem mil em perucas, carro novo, apartamento chik e ainda não ajudou a mãe.

      Excluir
    2. Lixo de participante é pouco para ela Josuel...

      Atitude apelativa e desnecessária afim de comover os incaultos de plantão aqui fora!

      Excluir
  25. Refazendo minhas contas:
    Acredito que na finalíssima a Juliette vai receber perto de 1 bilhão e meio de votos.
    A torcida da Juliette é Paaaauu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não hein?
      Votações fraquissimas desde o paredão recordista do Felipe Prior ano passado....

      Até mesmo a final do BBB20 foi um fracasso....

      Acredito que o recorde do paredão do Felipe Prior jamais será batido mas se queimar minha lingua na terça vou ter que reconhecer que a torcida da Juliette é um fenômeno mundial!

      Excluir
    2. Ainda não reconheceu? kkk
      Não viu/ouviu o "12 Juliette" no Brasil inteiro? Em Copacabana pensei que era gol do Flamengo.
      A paraibana é Fenômeno Mundial. Bateu vários recordes Mundiais.
      O paredao do Prior teve 1 e meio bilhão. E quem é o Prior perto do fenômeno Juliette?
      Este vai ser na final: Quem você quer que vença. Ou seja , vão votar na Juliette e não em outro nome para sair.
      1 bilhão e meio por baixo.
      São quase 24 milhões de seguidores.
      Eu não sou seguidor e nem voto no Gshow. Em vez de clicar lá, clico nos anúncios aqui e colaboro com o Votalhada.
      Guardem este número mágico: 1 bilhão e meio.

      Excluir
  26. Acho estranho a torcida do Gil falar da torcida da Juliete, se fosse o Fiuk , Gil e Juliete , quem a torcida do Gil pediria para sair ? Hipocrisia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o desespero meu caro....
      Mas a sorte é que a maioria não embarcou nessa e deseja sim Gil na finalíssima!

      Excluir
    2. Obrigado Votalhada, me perdi em alguns comentários. Valeu por permitir novamente.

      Excluir
    3. Acho que o ADM da Juliette deveria ficar na neutralidade. A Juliette deve gratidão ao Gil, e pelo que vi, não me lembro da Juliette pedindo voto pra tirar o Gil. A equipe da Juliette fez uma interpretação equivocada do que pensa a juliette, ao se basear no pódio montado por ela, pois o pódio é coisa de momento,já que foi mudado, e pode ser novamente mudado como foi tambem mudado o pódio montado pelo Gil. Mas sentindo, é coisa muito mais séria. E o que o Gil disse ora Juliette, e o que a Juliette disse pro Gil, nas formações de seus pódios, demonstrou muito bem o que cada um sente e deseja para o outro. A Julette é prol Gil, como nós os 35% de torcedores verdadeiros da Juliette. Fora Camila.

      Excluir
  27. Na primeira pesquisa a diferença era de 41%, já caiu para 26%.
    #ForaGil, o maio escroto e falso de toda a história dos BBBs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CopakbanaKid.
      Me fizeste uma pergunta aqui nos comentários, referente a anúncios, que não posso liberar.
      Mas posso te responder: SIM
      Abç

      Excluir
    2. E quanto tempo durou isso? Quantas horas precisou pra acontecer isso? Faltam apenas 12 horas pra Camila conseguir tirar 26%. aE nesse ritmo é impossível.

      Excluir
    3. Valeu amigão.
      Em vez de votar no GShow vou ficar clicando por aqui.

      Excluir
    4. Estes números são de pesquisas.
      No último paredão aconteceu o mesmo. E quando saiu o resultado oficial ele teve 14% para sair e a Camila 11%

      Excluir
  28. Nooooooooooooossaaaaaaaa! Que bicho chato esse Fiuk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botaaaaa chatoooo nisso!
      O carinha é insuportável e não tem mulher alguma que suporte ele com suas manias estranhas por mais de 3 meses de convivência....

      Afrescalhado e cheio de fricotes demais pro meu gosto.

      Só se for muito submissa mesmo kkkk

      Excluir
  29. Existem vários tipos de gays. O Gil é o verdadeiro exemplo de bicha louca e desvairada. Deus tenha misericórdia dessa alma depravada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil se perdeu e já se tornou caricato nessa reta final....
      Está pecando pelo excesso infelizmente!

      Até mesmo os gays estão envergonhados dele pelo que pude ler não só aqui como em outras midias.

      Excluir
  30. Que retrospectiva bonita! (rs) Só cortaram absolutamente tudo que aconteceu com a Juliette...
    Que passada de pano, hein? Ficaram com medo de mostrar a xenofobia e preconceito de alguns participantes. Ou quiseram mesmo anular o protagonismo da garota.
    Não adianta, vão ter que engolir com farinha seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipularam bonito a trajetória da Juliette afim de tentar equilibrar o minimo que seja nessa reta final....

      Mas de nada adianta pois ninguém vai mudar de lado mais faltando 2 dias para a final.

      Aliás o efeito surtiu ao contrário pois deu mais gâs ainda a torcida para faze-la vitoriosa.

      A torcida está enfurecida e vão com mais garra ainda soltar os dedos nervosos assim que abrir a votação hoje a noite.

      Excluir
    2. Verdade. Porém mostrou quem entre o Gil e a Camila é mais próximo da Juliette. E não vi a Camila com a Juliette em nenhum momento. Será que a Globo quis a ajudar o Gil, mostrando vários momentos de amizade dele com a Juliette e nenhum da Juliette com a Camilla, ou realmente não teve nenhum momento de amizade da Camila com a Juliette?

      Excluir
  31. Shouzinho chato de youtube hein?

    ResponderExcluir
  32. Gente menos ódio e mais amor. Ali todos são nossos irmãos, filhos do Pai.

    ResponderExcluir
  33. Essa retrospectiva sem a Juliette, sem a pressão psicológica e o preconceito que ela sofreu até pelo sotaque, sem a rasteira que sofreu do Gil e da falecida de 76,76%, é por que mesmo?
    Pra gente, é mais gás para fazê-la campeã.

    ResponderExcluir
  34. Juliette foi tão excluída nesse BBB que excluíram ela até da retrospectiva. E cuidado que o tiro pode sair pela culatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu....a diferença a favor da protagonista absoluta só tende a aumentar cada vez mais!

      Excluir
    2. Foi uma retrospectiva nos moldes do "padrão Globo de jornalismo", que é omisso as vezes e mentiroso sempre. Fica claro que assim como o que a Sarah disse "não agradou o público", o que "a Juliette disse não agrada a Globo". A Liberdade e principalmente "O.... Livre" não agrada a Globo.

      Excluir
  35. [1/5 21:11] Ivana: #ForaCamilla - gente, sem o Gil esse BBB seria o quê? Pelo amor de Deus, o Gil precisa muito dos 150 mil de segundo lugar, pois ele vai estudar nós EUA. A bolsa banca o mínimo. E eu não entendi a justificativa da Camilla ontem, pois ela deu um carro de 90 mil para o pai e foi diversas vezes para o exterior. Tem algo estranho aí.
    [2/5 00:06] Ivana: Você pode torcer para quem quiser, mas, desmerecer os outros participantes é muito feio. O Fiuk fez por merecer estar na final. O cara cresceu no jogo, colocou uma pessoa que ele admirava, como artista, no paredão, o Projota; por causa dele a Viih Tube foi para o paredão; não aceitou dar o monstro para Lucas e Gil; foi humilde, pedindo perdão a Juliette, não por achar que ela seja forte, pois a Juliette só foi ao paredão lá no início, enquanto o Fiuk foi a cinco paredões, lá dentro ninguém tem noção do que ocorre aqui fora; foi corajoso, mostrando suas fragilidades, devido à depressão e à ansiedade. Enfim, entrou um cara tímido, cheio de medos, e está saindo um homem bem mais maduro e confiante. E ele ajudou muitas pessoas que sofrem de depressão, TDHA e ansiedade, que mts vezes, por não serem compreendidas se suicidam. Ademais, venceu a última prova de resistência, com louvor. O mérito é dele.

    ResponderExcluir
  36. Vamos espalhar esta verdade: "Gil do Vigor foi o único e verdadeiro Protagonista deste BBB. Jogou com corpo, alma e coração. Vamos deixá-lo perder para quem não fez nada no jogo?!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatiette fez muita coisa, mentiu, traiu os que poderiam ser seus aliados, fez intriga, fofocou, queimou aqueles a quem ela cobrava fidelidade, foi falsa com todos, queria saber o jogo de todos e nao abria o seu, para dizer que ela nao combinava votos, dissimulou o tempo todo, e chorou muito, sem lagrimas, claro... este foi o jogo horroroso que ela fez. Nao ganhou uma unica prova, mas cobrava vip, cinema, almoços, as benesses de quem se esforçou para conseguir. Trocando em miudos, vetezette é tóxica, pesada, um verdadeiro chupim

      Excluir
    2. Ah entendi, Chatiette então significa Sariette.

      Excluir
    3. Esse rapaz Gil não é protagonista de nada, pelo menos do jeito que sempre vivi.

      Excluir
    4. É sim, protagonista de Escrotidão.
      Ontem de madrugada, mais uma vez deu vazão aos seus instintos, aos gritos: "BBB pode mostrar que sou bicha, isto na posição de 4. Sou bicha sim, podem mostrar pro Brasil inteiro".
      O cara mais escroto da história de todos os BBBs.
      Só foi protagonista de traições, fofoca, leva e trás e escrotidão.
      #Foa Gil.

      Excluir
  37. Anunciação... (Alceu Valença)

    "Tu vens, tu vens... eu já escuto os teus sinais..."

    ResponderExcluir
  38. Vamos focar no Gshow!!!! Gil merece ficar e participar da final!!!!

    ResponderExcluir
  39. Gil merece participar da final!!! Vamos focar no Gshow!!! Fica Gil!!!

    ResponderExcluir
  40. "Na bruma leve das paixões que vêm de dentro, tu vens chegando pra brincar no meu quintal".
    Chorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, há, há, há, lindo Márcia. Faltou aquela parte do "peito nu cabelo ao vento...". Porque assim fica claro que A Juliette e Gil é que estão com o cabelo ao vento, pois a Camila está de peruca ao vento.

      Excluir
  41. Inacreditável querer tirar gil pra planta da camilla de lucas. Ela não tem trajetória ou momentos na casa e se for pelo argumento de necessidade, ele é mais necessitado que ela. Acho que seria super injusto gil fora da final. Até mesmo fiuk teve mais momentos que a planta de lucas, que inclusive originou o apelido jardim botânico para o grupo thais João e ela. Mas enfim, cada um com sua opinião.

    ResponderExcluir
  42. O Gil com uma roupinha de grife (patrocinado). Um singelo modelito vestido de mulher para homens. Hoje não está parecendo uma senhorinha, mas uma rspeitável senhora de meia idade.
    Que fofo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Fica Gil, bom rapaz e vai usar bem o dinheiro para estudar nos EUA, mesmo ganhando Bolsa de Estudos pois inteligente que é vai voltar ao Brasil trazendo uma Boa bagagem para contribuir com seu país. Gil é bom e não guarda rancor de ninguém, a religião orienta bem esses jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de mais escandaloso, o Gil é um Jean Willys. Terá um grande futuro pela frente e ajudará muito no desenvolvimento do nosso país.

      Excluir
    2. Sem comparação possível.Jean Willis era educado e conversava com tanta propriedade que me deixou madrugadas acordada.Gil é apenas um escandaloso que fala muita bobagem.Quanto a seu futuro acadêmico vai ser brilhante,sim.Vai passar vários anos nos Estados Unidos e vai brilhar,sim.Quem sabe nem volte ao Brasil,como tantos outros que por lá ficaram.Quanto ao jogo, espero que aconteça o que tiver que acontecer.Nao tenho preferidos

      Excluir
    3. Gil é uma baranga depravada. Promiscuo. Comportamento me incomoda muito. Nao deveria ficar falando de Deus, pois não o vejo como um bom exemplo de servo. Faz Lembrar muito Sodoma e Gomorra. A bicha atira pra tudo quanto é lado. Agora está apaixonado pelo Fiuk.Falas lascivas. Comportamento deplorável. Não pode ver um p. em pé que vira aquela bicha deprimente e iludida pelo zumbi de vestido, que já notou e tenta se beneficiar com a situação. O João, por exemplo, não teve tal comportanento. Pessoas como o Gil fazem alguns mal informados acharem que todo homossexual tem esse tipo de comportamnto.
      Mas o que me incomoda é o fato de o Gil ser uma pessoa divertida, embora um maria-vai-com-as-outras e falso em algumas situações, ainda torço para que volte desse paredão e assuma seu segundo lugar... antes que alguém me chame de preconceituso, estou longe de sê-lo. No entanto, afirmo com todas as minhas convicções: não gosto de gente depravada. Homem hetero assim é chamado de safado. Mulher, de piranha. Gays, infelizmente, são chamados de nojentos. Pra mim é tudo igual, todos se prostituem.

      Excluir
  44. Nesse momento só espero que Gil fique.
    Sim ele é exagerado, fala muita bobagem mas justamente por isso merece estar na final.

    ResponderExcluir
  45. Fica Gil Sem Filtro😂o participante que não teve e teve medo de suas ações, ele pode dizer que "eu fui eu mesmo dentro da casa", sem parecer mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas o Gil não foi "ele mesmo" dentro da casa não,pois o exagero espalhafatoso que tem demonstrado na casa nos ultimos dias com ceteza não condiz com seu modo de ser aqui fora!

      Os próprios gays estão criticando e reprovando esse modo escancarado de se mostrar e já ficou caricato e patético demais e já perdeu a graça faz tempo!

      Então o Gil pode estar sem filtro na casa mas com certeza a voltagem de "bom senso" dele extrapolou faz tempo viu?

      Excluir
    2. Gil exagera na personagem gay porra louca.

      Excluir
    3. Às vezes ser você mesmo não é uma boa opção, dependendo de quem você é. Olha o ex da Carol Conká.

      Excluir
  46. O curioso é que quando o Gil está no paredão dá show de nervosismo, se afasta de todo mundo, fica cheio de paranóia na cabeça e ninguém fala nada. Agora a Juliete está no paredão e diz o que sente, todo mundo a ataca.
    Gil está estranhamente "calmo", talvez acostumado a ir e voltar e de certa forma teve "respostas" do público recentemente. Ocorre que faz tempo que Juliette não enfrenta paredão e está no escuro, se sente insegura e tem medo. É perfeitamente compreensível.
    A própria Camilla parece calma tambèm. É que todos lá dentro estão achando que a Juliette sai. Quero ver o tombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes Juliette se estressa de graça. Aquele lance do biscoito foi patético.

      Excluir
    2. Também quero ver o tombo de camarote!!!

      Excluir
    3. Juliete campeã por puro merecimento.

      Excluir
    4. Pior ontem a Juliete criando veneno com os demais, dizendo que está só.
      O mulher venenosa.
      Biscoito com Camila, a tardinha roupa com o Gil, e a noite joga essa para o Fiuck.
      Só o público não percebe o quanto é Fake essa criatura maquiavélica.
      O lance dela com roupa na secadora foi surreal o que ela fez com Gil.
      Mas a edição não mostra.
      Se todo povo pudesse saber tudo que se passa na casa , talvez não acreditasse nessa máquina aqui fora desde eu ela entrou , para ganhar, e acho como aval da Globo, tanto que não mostra toda malícia dela em relação aos demais com aquele papo de boa samaritana.

      Excluir
    5. Não sai, e vai ganhar, porque já entrou com uma máquina aqui fora,que até seguidores correu atrás.

      Excluir
    6. Concordo, Luîs. Ela exagerou, mas ela está muito extressada com o paredåo e de vez em quando volta a sensação de estar sendo deixada de lado. Não está de todo errada. Aqui fora muitos tem essa impressão. Inclusive eu.
      De qualquer forma, até agora ela mão deu os showzinhos que o Gil costuma dá quando está na parede. (extranhamente nesse ele está muito calmo)

      Excluir
    7. Você tem noção de quantos paredoes Gil está vindo?Ela não vai ao paredão desde a saida da Sara e tá dando ataque de peruca.Quando for passar pano,passa direito.

      Excluir
  47. Gil confessou que desistiu da prova de propósito pra ver o Fiuk na final. Chaverinho de famoso tá aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira. Ele não iria correr este risco.

      Excluir
    2. Não é mentira não, tá cheio de vídeo no Twitter.
      E inclusive ele disse q é o protagonista e q se não sair hj ele vai ganhar o BBB. Tomara q passem na edição, mas tá nítido qual é o fav deles... duvido

      Excluir
    3. Acho que não desistiu. Ele resistiu até onde pôde.

      Excluir
    4. Mentira dele, quis dizer.

      Excluir
  48. Camila palestrinha não dá né gente??

    ResponderExcluir
  49. Não sei se é verdade (nåo vi). Mas li que o Gil disse pro Fiuk que ele quer que o Fiuk ganhe mesmo se ele ficar. Se for verdade, ele deve achar que o Fiuk é o favorito supremo com a torcida mais forte... esse è o cara que teve a coragem de acusar a Juliette de babar o ovo dos famosos.

    ResponderExcluir
  50. Não tem remédio, nem remendo, o que remediado está. Podem fazer retrospectiva sem Ju, podem dizer que está indefinido na final, podem fazer o que quiser. Se tirarem da Ju não só o protagonismo, mas o prêmio é fraude e das grandes. Porias continuo: Ju campeã, Gilvice e Fiuk caiu de paraquedas no 3• lugar ehehehe. Vida que segue!

    ResponderExcluir
  51. Gil ganhou um carro de 200 mil, passagem para Amsterdam e três Universidades para fazer o Doutorado. Futuro feito. O IPVA do carro deve ser carérrimo. Camila mentiria num programa ao dizer q quer aposentar sua mãe da faxina de Shopping? Ou as FAKE NEWS sobre ela na internet dispararam? Juliette tem 87% de vencer o BBB, segundo especialistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliette diz que também tem que cuidar da mãe.É só ela diminuir a vaidade,pois cada processo cirurgico feito ali,deve custar um grana,e os lugares que ela frequenta,também nõ devem ser baratos.

      Excluir
  52. O Gil disse pra Camilla que está apaixonado (?) pelo Fiuk. E acrescentou "me lasquei". Ele já se disse apaixonado (?) pelo Lucas e usou a mesma frase na época: "me lasquei". Por "coincidência", o Lucas também era camarote e artista global. Decididamente, ele não é tão autêntico como apregoam... É baba ovo mesmo.

    Reitero que ele está no meu pódio, mas não para ser o vencedor. E se vencer, melhor pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carência faz ele se apaixonar por qualquer homem.

      Excluir
    2. Desculpa mas na minha terra essa "carência" tem outro nome.kkkkkkk

      Excluir
    3. O problema dele não é com famoso, mas por que ele não pode ver aquilo que os homens tem entre as pernas. Qualquer um serve.

      Excluir
  53. Vamos intensificar o FORA CAMILLA nas votações, Gil precisa estar na final pra que nas próximas edições o pessoal se jogue mais no jogo. Muito fácil adotar a postura de planta e passar batido o programa todo pra chegar na final... Fica Gil e FORA CAMILLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se jogar = Gil criando um personagem forçado e caricato. Jesus, ainda tem gente que compra isso. Não bastou o Kaysar no BBB 18?

      Excluir
    2. Para mim escrotidão não é jogo.
      1000 vezes #ForaGil.

      Excluir
  54. Gil merece ir para a final sim, pois vamos combinar que sem ele e Sara, Juliette não estaria na final hoje e nem seria a vencedora.
    É igual novela minha gente. Se a coisa ficou do jeito que ficou a grande parte foi pela ruptura do G3 e todas as histórias protagonizadas por Gil e Juliette.
    Muita injustiça Gil não estar.
    Que mérito Camila tem?
    Tem uns termos aqui que me chocam bastante, chamando pessoas de lixo e outros muito baixos, como se todo mundo fosse perfeito.
    Ontem Juliette ficou brabinha com Camila por pura birra de ser contrariada, de achar que a verdade é a dela, como fez o programa todo.
    Se fosse Fiuck ou Gil, iam cair matando como fizeram com Sara sair na pandemia e aqui não vi ninguém da turma da Juliette dizer um ai.
    É muito chato vir aqui e ver tanto egoísmo, tanta falta de empatia, tanto julgamento nada a ver com seres humanos falíveis como todos nós.
    Até esses dias queriam tirar Camila a todo custo e agora ela merece a final?
    Cada dia chego mais a conclusão que o que precisa ser passado a limpo no mundo são as pessoas mesmo.
    Deve ser por isso também que aumenta dia a dia as pessoas adotando cachorrinhos e gatinhos - sentimentos puros, amor de verdade.
    Por um mundo menos pesado e com menos pessoas negativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, seria muita injustiça o Gil sair, mas a ADM da vencedora tá lá mandando #foragil
      E tudo isso é medo , tudo isso é pra Chatiette ganhar com.muita porcentagem , todos sabem que Camila não.merece , mas o.medo do Gil tirar o "brilho" de Juliette é enorme.Não é justo , Tiago já avisou que a votação esta acirrada pra nos preparar pra possível saida de Gil .Boninho colocou um grande número de participantes negros por causa da militância "Vidas Negras Importam" , então, faz tudo pra deixar a Camila na final , como representante negra e nem.precisa fazer muita força porque a ADM da ganhadora já tá fazendo esse trabalho sujo por ele.
      Mas eu ainda creio em Deus e tenho esperança de que nós , tias do sofá, com nossos votos , possamos tirar Camila e levar Gil à final, ele merece , Camila não !

      Excluir
    2. Mas o programa é pra isso. As pessoas estão ali para serem julgadas e vale muita grana pra eles. Falar mal do seu favorito, pra quê? Deixa os outros falarem. Todos falam de todos. Todos tem defeitos e nem sempre vence o melhor. Nesse paredao acho que a camila deve vazar. Mas a Juliette é favorita. Chatinha. Pegajosa. Mas, dentre as opções ruins desse BBB, desde o início, a chatinha é a mais carismática. E carisma não se aprende, é nato. Gil em segundo, pois também tem carisma. Fiuk em terceiro. Por que? Sei lá porque!

      Excluir
  55. kkkkkkkkkk juliette ontem querendo queimar gil kkkkkkkkkkk cobrinha

    ResponderExcluir
  56. Pessoal vamos entrar no gshow e votar muito na camila, vamos ajudar o gil que lutou muito para chegar atè aqui e morrer na prai , seria muito injusto com um participante que foi sem dúvidas o protagonista deste reality. Atè porque temos que levar para final quem de fato darà muito mais audiência e dor de cabeça a essa juliete que só chegou onde chegou sem esforço nenhum por causa de fanàticos da internet, não jogou nada pelo contràrio foi arrogante e sempre pegou o ponto fraco dos colegas para se aproveitar deles como oportunidade para ela. Ela não ganhou meu povo, seus seguidores representam dez porcento da nossa população, vamos todos ajudar quem realmente esforçou e lutou para ganhar sem vitimismo e demagogias furadas, nos alegrou com todas syas cachorradas vamos de Fora Camila .Gil na final meu povo vamos votar muito na camila.

    ResponderExcluir
  57. Camila sai com mais de 70%.
    Final: 3o lugar Fiuk
    2o lugar Gil
    1o lugar Juliete

    ResponderExcluir
  58. Chatiette tá se borrando de medo desse paredao, já arrumou picuinha 3 vezes, biscoito, roupa, atenção em festa kkkk tudo em menos de 48 horas do paredao, querendo se sair de coitada, injustiçada, abandonada, mal compreendida e reverter ao máximo votos. Lá dentro ela não tem visão de favoritismo excessivo como quem tá aqui fora. Esse é o joguinho mala dessa dissimulada, só bobo não vê, o golpe tá aí kkkk, cai quem quer.

    ResponderExcluir
  59. Morg, fazer de Juliete um ídolo nacional, como estão, foge a meu entendimento de valores de caráter
    Juliete cria situações para queimar o outro,se fazendo de vítima daquilo que ela provoca.
    Juliette é pior que a falsidade da Vic.
    Aliás ela colou com a Vic por conta de seguidores.
    A meu ver vai ganhar uma pessoa que se fez de vítima no início para ser escolhida pelo público
    Egoísta, tudo tem que ser a favor dela,se fazendo de vítima do outro
    Olha a amiga como Juliete, quero distância
    É uma excelente atriz.
    A verdadeira vilã,e muitos deles caíram na dela.
    Vai ganhar uma Fake, criada por profissionais de mídia
    Que utilize bem tudo que vai ganhar,ate fora do programa, mas nunca será uma Grazi Massafera e Sabrina Sato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos seres complexos mesmo. Eu, particularmente, não vejo a mínima graça na Grazi e, muuuuuuito menos, na chatíssima da Sabrina. Ganhar BBB é uma questão de momento. Vide o caso do Dourado. Dessa vez é a Juliette, até porque os outros são muito ruins. E se ela vai fazer sucesso aqui fora é outra coisa. Nem a mãe Diná conseguiria prever.

      Excluir
  60. Se Gil escapar desse paredão será em parte pela torcida da Juliette que decidiu ir contra a opinião da participante, enquanto ela abertamente falou que preferia a Camilla junto dela na final, uma fração importante da torcida prefere o vtzeiro gritador que tanto crucificou a Juliette na final do programa, uma lástima a torcida ir contra a própria participante, seria bom que a outra parte da torcida que agora tá votando fora Gil, na final votasse pro Gil ganhar, aí quero ver o choro dessa galera que diz que torce pela Juliette e tá mantendo o Gil na casa. Eu ia achar era bom.

    ResponderExcluir
  61. Abismada que essa madrugada a Juliette fez a festa virar um enterro, como dizem na Internet. Todos os três estão no paredão e estavam curtindo a festa, mas ela foi arranjar picuinha com os três porque supostamente "estavam deixando ela de lado" quando claramente tem filmagens e posts mostrando que estavam de boa com ela e ela que estava puxando o assunto de abandono de volta. Fiuk até estava dançando com ela e ela não olhava na cara dele, pra depois dizer que ELES não deram bola pra ela. Ela foi tentar implacar a narrativa mas pelo visto não colou com nenhum dos três. Gente, os três no paredão, morrendo de nervosos e ela quer que fiquem bajulando ela, além de administrarem as próprias emoções à flor da pele. Não dá. Eu torço pra ela, mas não dá pra passar pano para certas coisas. #ForaCamilla pois gil teve momentos e merece estar na final.

    ResponderExcluir
  62. Globo sendo globo retrospectiva dó gilboia nó bbb 3 dias antes dá final só pra dá protagonismo há ele,pra ele chegar na final há todo custo já quê há ex poderosa ó ama de paixão...
    Vergonhosa postura de uma emissora quê se diz tão correta.
    Já duvido até quê há minha juliette vença essa bagaça depois da podridão há favor dó gilberto quê eu vi ontem,eles brincam com há nossa inteligência esses asnos todo mundo sacou,ridiculos.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia! Pessoal vocês já viram a casa e os carros do Fiuk,já esqueceram que ele era cúmplice se Karolconka e Cia? Um mimado, as coisas tem que ser como ele quer,só se lamentando o tempo todo ele não jogou nada, uma injustiça essa final.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia! Pessoal vocês já viram a casa e os carros do Fiuk,já esqueceram que ele era cúmplice se Karolconka e Cia? Um mimado, as coisas tem que ser como ele quer,só se lamentando o tempo todo ele não jogou nada, uma injustiça essa final.

    ResponderExcluir
  65. ATENÇÃO Votalhada!!!
    Tem muitos comentários homofóbicos aqui contra o Gil!!!
    Vergonha!!!
    E a maioria vem dos torcedores fanáticos da Julieta Falseta e das Viúvas do Arthur Banana Pequena e dos Caipiras de Taubaté que não admitem até agora que a "bichadeverdade" está na semifinal e os "machodeverdade" foram eliminados!!!
    Fiukao é Top3!!!
    💙💙💙🎸🎸🎸
    Fiukao na Final!!!
    Atura ou Surta!!!

    ResponderExcluir