03 maio 2021

Opinião | Laurita Bernardes: Gilberto

Texto recebido em 03/05/2021

Assisto BBB desde o 1º. Nunca teve um participante como o Gilberto, que viveu INTENSAMENTE na casa. Ali, errou, acertou, mas quem é perfeito?
Soltou seus demônios, mas soltou tudo que ficava em sua essência e assim nos divertiu, nos emocionou, nos encantou.

A cena final da apresentação dele no programa, ele com a capa abrindo os braços que se tornaram asas, resplandeceu toda sua luz maravilhosa que durante todo programa iluminou a casa.

Todo seu desejo de se expor, ser o que tanto queria ser guardado dentro de si explodiu dentro da casa. Sua insegurança, seus medos, vinham desse desejo que tanto temia realizar (Até Dourado o Melhor Vencedor de todos os BBBs incluindo o BBB21, tido como homofóbico torceu e muito por você).

Não sabia qual seriam as consequências. Mas Gil, fizeste o mais acertado, pois pudemos conhecer o Gilberto, um ser HUMANO Maravilhoso. Muitos irão criar coragem de se revelarem.

Orgulhosos ficamos quando soubemos que ganhou bolsas para duas Universidades nos USA. Imagina a família.

Foi INJUSTA SIM sua saída, aliás MUITO INJUSTA.

Mas sei que vai ter tudo de bom que merece ter daqui para frente.
Somente você me fez assistir esse BBB e com sua saída para o BBB21 acabou.
Foi durante o programa muito querido, muito amado e continua a ser.
Você foi o BBB21. 

Há tempos não choro como chorei com sua saída. 
Mas você é o NOSSO VITORIOSO.
SUCESSO  daqui para frente. Que Deus o abençoe sempre.
Foste ORGULHO  para nós que somos realmente torcedores RAIZ de BBB e para sua família.

Obrigada.
Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

91 comentários:

  1. Concordo plenamente, muito injusta a saída dele, tô indignada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente se sentindo assim

      Excluir
    2. Eu não,ele foi forçado
      e falso.Mas está bem vai 1,5 mil rápido

      Excluir
    3. Texto lindo.
      Tomara que seja contratado como apresentador de qualquer emissora de televisão vai ganhar muito mais 1,5 milhão

      Excluir
    4. Maravilhoso Laurita,expressou todo o meu sentimento. Parei de assistir.A final foi ontem.Gil campeão do BBB21.Vai que é tua.

      Excluir
    5. Globo, se o Gil for ser apresentador como fica o doutorado dele nos states? É melho que ele brilhe mais na vida acadêmica.

      Excluir
  2. Muito lindo seu texto, Laurita!
    O Gil, desde o começo, era também o meu preferido por todas essas características que você o descreveu.
    Gil pode não ter ganho, sua saída foi MUITO INJUSTA, o medo que a torcida fanática da Juliette e seus adm tinham em perder pra ele, e perderiam,fez com que não se importassem com o seu sonho que era viver o BBB intensamente até o fim. De forma antiética destruíram essa edição e acabaram com o entretenimento de milhões de brasileiros. Pode a Juliette ganhar, mas NUNCA, NUNQUINHA,será lembrada como o nosso AMADO e INDESTRUTÍVEL GIL DO VIGOR!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse TD nem vou assistir nem a final porque quem mereciaja saiu esse que ele saiu ontem não vi mais BBB lindo o que VC falou dele Gil pra mim foi meu campeão

      Excluir
    2. Eu não acredito nessa saída . Ele não foi votado, ele foi saído. O medo da torcida foi da globo, que elegeu a Juliete como vencedora e achou que de repente, ele poderia virar o jogo.Sair com 50,09, ah me engana que eu gosto. Agora, aonde A Camila com 7% votos dos votos , estando atrás do Fiuk, lugara um 3º lugar. Além do que o discurso dela foi falso demais. Ela acabou de comprar um apto de 3 dormitórios, sendo uma suite, com vaga de garagem, uma piscina gigantesca, varanda, todo mobiliado e "dito por ela", da varanda ela vê o condomínio da mãe. Agora a mãe trabalhar de faxineira num shopping, deve pagar um ótimo salário, pq ela falando da casa da mãe, atrás dela, tinha uma parede muito linda, e um condomínio, não é um simples prédio. Condomínio tem outras facilidades, como piscina, academia (o da camila tem), jardins, brinquedoteca, etc. Concordo com vcs Laurita e Solange Sol. Agora ela está em 3º com o Fiuk, eu torci muito para o Fiuk, mais para ele incrementar a carreira, pq ele tem uma voz linda e acho que se esconde atrás do pai,mas nunca que ele ganharia em segundo, contra o Gil. Como que a Camila conseguiu? Será que conseguiu. Não, eu duvido. Nunca ela em 3º com o fiuk, ficaria na frente do Gil. Ele levou esse prêmio de presente, até pq então o Arthur merecia mais do que ela. Ela não fez absolutamente nada, para conseguir tirar o Gil. Meu BBB acabou ontem.

      Excluir
    3. Giu saiu pq seria o único a tirar o 1.500mil da Juliete. Desď o início escolheram ela pra ser a Big dos bigs e como tal deveria ganhar com uma porcentagem maior de todos os campeões do BBB e se Gil ficasse isso ñ iria acontecer.Se alguém contestar isso...ñ vai poder pagar pra ver,pq o tiraram o Gil.Ganhar fácil ñ é ganhar é so ficar no no lugar do verdadeiro campeão, O GIL DO VIGOR

      Excluir
    4. Vdd @pedrosa gente ninguém viu o vídeo dela mostrando o apt novinho ? E falando q ia mobiliar c planejados $ ? APT c garagem, portaria, piscina AFFF tomara q aconteça igual a Gleice q ganhou mas Ana Clara e Kaizar q não bombaram c novela, Filme, séries, programas e publis

      Excluir
    5. Laurita Bernardes concordo. Tiraram ele para garantir a vitória da Juliete.

      Excluir
    6. Fiquei muito triste com a saída dele ,não tive mais coragem de assistir a globo, no dia que Gil saiu bbb acabou pra mim e família .

      Excluir
  3. Gil foi maravilhoso, fabuloso, indestrutível. Juliete pode até ganhar ( se é que há mérito em armação e malandras) sairá fará várias coisas ao mesmo tempo, irá a vários shows, programas, etc. Daqui a seis meses será apenas mais uma ex BBB, Gil será inesquecível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele será inesquecível

      Excluir
    2. Até já esqueci dele como esquecerei de todos os outros

      Excluir
    3. Todo ano a mesma coisa, só pq o preferido de vcs perde e armação? Todo mundo dizia que gil era o preferido de boninho da edição e mesmo assim saiu! BBB É UM JOGO e pra ganhar é preciso ter torcida, e preciso ter voto! O gil não teve voto suficiente p continuar e fim. Adorava o gil e ainda gosto muito mesmo apesar de falar muitas coisas pesadas, de ser muito influenciável, juliette não vai ser só mais uma q vai ser esquecida! Assim como o gil q será inesquecível, ela tbm.. nunca na história teve uma participante com mais tocida do que ela, tudo ela que fala as pessoas comentam, ela cativa, não é atoa que cada dia tem mais seguidores, na história do programa nunca foi tão falado de uma participante como ela. Ambos deveriam ir pra final sim. Se o gil n continua é pq não teve votos suficiente, não adianta ter gente que gosta se a pessoa não vota.

      Excluir
    4. 👏👏👏👏 Gil realmente é uma pessoa incrível, mas esse povo é realmente sem noção. A Juliette tem a preferência da maioria. Aceitem.

      Excluir
    5. Gil também era meu preferido é quando saiu o BBB perdeu a graça não vejo mais esse vai perder audiência na final porque tiraram i Gil injustamente é colocaram no lugar dele una planta , gosto pouco da Camila porqye ela foi uma planta então merecia ser finalista. Os finalista seriam Fiuk que ganhou a última prova com Gil e Juliette ..

      Excluir
    6. Gil, o Big dos Big, indiscutivelmente. O discurso do Thiago, parecia o discurso para um ganhador da final. Como um cara que foi genial, big dos big, foi único, etc, etc, etc,mil elogios e "Gil vc está fora". Desculpem, mas não cola.

      Excluir
    7. Ah, verdade, gosto mais do BBB raiz. Acho mais autêntico. Nesse quase todos se conheciam.

      Excluir
  4. Concordo com tudo! Quando o BBB era raiz, podia-se torcer para um participante por suas atitudes dentro da casa. Hoje estamos à mercê de torcidas doentias. É uma pena! GIL DO VIGOR, o participante mais relevante de todos os BBBs. E eu assisti todos! Parabéns Gil, muita luz e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida do Gil também é (era) doentia. Atualmente, todas são.

      Excluir
  5. Concordo com tudo! Quando o BBB era raiz, podia-se torcer para um participante por suas atitudes dentro da casa. Hoje estamos à mercê de torcidas doentias. É uma pena! GIL DO VIGOR, o participante mais relevante de todos os BBBs. E eu assisti todos! Parabéns Gil, muita luz e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque torcida doentia? Não generaliza por favor... sou torcida da Juliette porque me identifiquei com ela tenho 48 anos e já vivi muita coisa... Votei sim no Gil... porque foi minha escolha e não pela torcida... acho ele chato, porém desejo tudo de bom para ele... aliás, todos os 4 vão se dar bem.... e só correr atrás.... assim como na torcida do Gilberto tinha gente mau caráter na torcida da Juliette também, porém devemos lembrar que e um jogo e quem está lá dentro não sabe ee nada... Gil saiu porque errou muito.

      Excluir
  6. Ah gente, exagero e desrespeito com a trajetória da Juliette tb. Falar que ela vai ser esquecida em 6 meses é um completo exagero, nenhum dos dois será esquecido. Eles têm um caminho lindo pela frente...

    Muita gente reclamando de injustiça e que ele saiu mas essas mesmas pessoas não levantaram um celular pra votar pra ele ficar, confiaram em enquetes, confiaram que a parcela da torcida da Ju que estava fora Camila iria ajudar.

    Foi injusto sua eliminação? Foi. Mas ele fez por onde ser eliminado tb. Não adianta culpar os adms da Ju por um posicionamento coerente - Gil disse diversas vezes que sua preferência era Fiuk, que puxaria multirões por ele e - cravando sua própria eliminação- que se ele voltasse desse paredão ainda assim torceria para Fiuk ganhar. E eu sei o que vão falar, que ele bebeu e falou por falar, não sei vocês mas eu nunca menti depois de beber, só falava o que sentia de verdade e ele sempre teve a opção de não falar nada também.

    O não posicionamento da página da Ju também não era uma opção,não se posicionar numa semifinal - independente do tamanho da tua liderança- é um tiro no pé também.

    Lembrem-se nos podemos gostar dos dois,não é necessário desmerecer ninguém para exaltar o Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde desmereci a Juliete no texto

      Excluir
    2. Perfeita Analise. Quisessem Gil na final votassem mais.

      Excluir
    3. O incrível é o critério. Ficou amigo da Chatiette fica não é amigo sai.Menos.Ela tirou ele do pódio dela primeiro,meteu o pau nele,falou barbaridades pra ele mas ela pode.SQN.O tempo dirá quem foi o verdadeiro campeão.

      Excluir
    4. Exatamente! Eu votei muito pro Gil sair, mas o sigo nas redes sociais e quero o sucesso dele. Injusto é desmerecer a vitória da Juliette ( como já vi muitos fazerem) simplesmente por que o fav não ficou. Os cactos fizeram correto, a quantidade de famosos que declarou torcida pro gil depois dele ter saído mostra que na final, grande parte desses famosos (Muitos que antes declararam torcida à Juliette) iriam entrar com o discurso que ele merecia mais por a+b+c

      Excluir
    5. Laurita, não falei do seu texto e sim dos demais comentários. Desculpa se não ficou claro.

      Excluir
  7. Eu não parava pra assistir BBB desde a 9 edição, que eu era apaixonada pelo Max Porto. Eu assistia o início achava chata e abandonava.
    BBB 21 só me prendeu por causa do Gil, ficava ansiosa esperando a cachorrada. Ele brilhou e já deu pra ver hoje pelas suas participações nós programas o quanto ele ainda vai brilhar. Gil do Vigor grande campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu depois de 19 sem assistir Globo conheci através do Kawai a Juliette e me encantou.... E lá estava eu assistindo BBB por causa dessa menina que fez bem... Cheia de problemas... consegui ver que a humanidade ainda tem gente que presta.... Cachorrada eu vejo todo dia, mas um coração bom é difícil de encontrar... Gil tem um lado negro muito feio, mas vai crescer na vida... Eu prefiro uma Juliette ao meu lado do que uma pessoa extremamente ansiosa, alias o Gil mostra sinais claro de problemas psicológicos que causa essa ansiedade extrema... ele precisa tomar ansiolitico urgente, pois tem uma grande tendência a depressão ou síndrome do pânico.
      Beijos a todas as torcidas e que a Juliette vença ela mereceu...

      Excluir
  8. Nossa bom ver um belo texto, da autoria de uma antiga participante do Votalhada. Lembro de vc Laurita da época do Dourado. A gente que acompanha BBB desde os primeiros realmente sente que acabaram com nosso entretenimento. Agora virou briga de fandons, e fica difícil curtir o programa. Hoje vi Gil na Ana Maria e no plantão da tarde. Deu pra dar boas risadas e acho que ele vai ser dar muito bem aqui fora. Ele é especial e muito inteligente, vai saber aproveitar todas oportunidades que aparecerão. Valeu pelo texto, excelente, parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essas torcidas insanas acabaram com nosso Entretenimento. Por ex, acabei de ver no tt a Tatá Weneck implorando orações pelo Paulo Gustavo e uma louca de uma torcedora da Ju responde para ela: "Para de se preoculpar com essas coisas Tatá. Puxa multirao pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk." A Tatá respondeu: "Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vcs estão malucos? Vcs tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de msg? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com vc" Como Tem gente DESUMANA

      Excluir
    2. Gil reapresentou ele e maravilhoso de um coração lindo fiquei muito triste e desepicionada com a saída dele antes da final o programa perdeu a graça sem ele, eu só assistia para ver ele e rir com ele a sorte que a saída dele foi quase no final pq au contrário o programa perderia audiência. Estou indiguinada!!! Gil CAMPEÃO

      Excluir
  9. Laurita, permita-me fazer minhas suas palavras. O quarto lugar jamais seria a classificação para um participante com o protagonismo e entretenimento que o Gil nos ofereceu no BBB21. Injusto é pouco, foi desumano. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne saudades, concordo com vc, só entrei para comentar por conta desse belo texto, e aproveito para me despedir. BBB acabou ontem, volto No Limite kkkkkk. Abço 😘

      Excluir
    2. Obrigada querida Abraços

      Excluir
    3. Linda, querida, agradeço-lhe por todo carinho que sempre recebi de vc em meus textos e comentários. Já tinha me afastado do Votalhada antes mesmo da saída do Gil se concretizar, a partir do mom que li a decisão da adm da favorita que já me deixou muito mal. Todos nós sabemos que muitos participantes qdo saem do confinamento recebem propostas de trabalho, muitos deles superam até o valor do prêmio máximo, no caso da Juliette esse detalhe já era garantido, daí nada justificar essa necessidade de tirarem a oportunidade do Gil de estar na final com ela, uma clara necessidade de querer que a participante pra quem trabalham seja o centro das atenções, tirando do caminho quem puder prejudicar esse intento. Breve voltaremos a nos conectar sim com o desenrolar do No Limite, com a certeza que não passaremos por uma decepção nos moldes do BBB21. Um Bjo.❤

      Excluir
    4. Sim, Hanne, a palavra pra definir esse paredão foi desumanidade! O que se faz por dinheiro...
      Eu parei de assistir assim que ele foi eliminado e a torcida dele foi guerreira e me incluo nela. Infelizmente eram duas torcidas contra a dele. Mesmo assim, a diferença foi pouca.
      Espero voltar a ver seus comentários, em breve, na próxima atração e assim como o BBB, acredito que teremos a mesma visão. Até lá! ❤

      Excluir
    5. Hanne seus textos são memoráveis. No Limte nem sei se vou ver talvez.

      Excluir
    6. Com certeza, Solange Sol, o No Limite nos fará resgatar o entretenimento que não temos mais no BBB, principalmente qdo se trata da dinâmica de eliminação dos participantes sem a interferência de torcidas fanáticas. Bjo. ❤

      Excluir
    7. Obgda, Laurita, veja sim, vamos torcer para o Kaysar recuperar o direito de ser o campeão que lhe roubaram no BBB18 e vai ser mais bonito ainda pq será em cima da petista que venceu e tb estará com ele nesse novo reality No Limite, sem as mordomias que tinha na casa além de, antipática e encostada como é, logo será descartada pelos demais participantes do grupo que ela estiver e não der mto gás nas provas e, o principal, sem a interferência das tais torcidas que adoram endeusar essas garotas espertinhas. Um abraço.

      Excluir
  10. O bbb pra mim não é o mesmo sem o Gil,perdeu toda a emoção.
    Perdi a vontadede assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi mais desde a saída dele nem vou ver mais nada.

      Excluir
    2. Eu tb, mudei de canal na hora. E não vou ver a final.

      Excluir
  11. Ele pode ter perdido, mas entrou pra história

    ResponderExcluir
  12. Bonito seu texto querida Laurita, saudades de ti.

    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. Eu achava ele meio chato e forçado. Teve seus bons momentos, mas depois ficou cansativo, repetitivo e vetezeiro. Não estava mais assistindo o PPV pq não conseguia mais ouvir a voz. Enfim, desejo sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla eu sempre digo: o BBB é o mesmo para todos, mas cada um vê julga (a finalidade do jg é essa: julgar) a sua maneira Respeito.

      Excluir
  14. Concordo! O Gil é maravilhoso. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  15. Gilberto foi o maior representante do bbb de todos tempos, força Gil te amo como pessoa. Como um ser humano, que nenhum bbb até hoje teve uma pessoa como vc

    ResponderExcluir
  16. O Big Brother 21 acabou ontem.

    ResponderExcluir
  17. Gilberto foi um grande participante, que marcou bastante o bbb21, se ele não ficou foi pela própria torcida de gil, não coloquem a culpa na torcida de juliette. Queria ele na final, mas infelizmente não deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na saída dele não existe culpa só achei injusta.

      Excluir
  18. Laurita, pra mim também acabou . Gil foi o Big do Bigs , merecia muito ir até a final.
    E sabe o que mais me deixa idiiignada? a propaganda, perguntando quem será o vencedor? A gente já sabe a tanto tempo que perdeu e muito a graça.

    ResponderExcluir
  19. Embora tenha me despedido , mais me atrevo a voltar para parabenizar este texto.
    Odia que o bbb for voto unico quem sabe teremos mais realidade nas finais, e no decorrer do jogo, Fora torcida com seus robos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. mas jamais será voto único pois a intenção do programa é ter milhões de votos.

      Excluir
  20. A simplicidade de um discurso é a riqueza de um pensamento. Parabéns, pela bela fala que é o simlles.

    ResponderExcluir
  21. Oi Laurita!!
    Parabéns pelo texto!!
    👏👏👏👏👏👏
    O meu Fav é o Fiukao desde a quarta semana de programa e não escondo de ninguém!!
    Fiukao Campeão 💙💙💙🎸🎸🎸🚬🚬🚬
    Mas o Gil, tinha que estar nesta final!!
    Ele sim, foi o BBB...
    Torço pro Fiukao, mas o Gil do Vigor sempre será lembrando como o verdadeiro protagonista do BBB21....
    Essa Julieta Falseta só vai ganhar por causa de uma torcida fanática e cega, igual foi a torcida da JJ na Fazenda12!!
    Gil confrontou todos os "vilões" da casa, igual o meu Fiukao também fez; já essa Julieta, o único vilão que ela confrontou foi o Nego Di, os outros, que detonaram ela por trás, ex...Karol com Ku, Pronada, Arthur Banana Pequena e os Tribufus Asquerosos Caio e Rodolfo...e ela sabia que todos faziam isso...essa escrota puxava o saco....
    Por isso, Gil é o Protagonista!!!
    E o Meu Fiukao é o Grande Campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ander meu favorito saiu agora não vejo mais nada, votar nem pensar rss

      Excluir
  22. Gil foi o melhor de todos, nao vejo mais o bbb 21, já sei o final faz tempo, perdeu a graça. Agora aguardando "no limite"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre digo isso, mas acabo vendo. esperar ano que vem para ver se consigo não ver rss.

      Excluir
  23. Engraçado, divertido, vetezeiro, SIM!!!!!
    Mas ...ácido, prepotente e injusto também....
    Ninguém é bom ou ruim o tempo todo.
    Infelizmente ele escolheu ficar ao lado de pessoas erradas!!!!
    Vai seguir a vida, ser feliz e conquistar muito mais do que sonhou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre digo: BBB é o mesmo para todos, mas cada um vê o participante a sua maneira. Respeito sua opinião.

      Excluir
  24. Gil foi muito superior ao basculho Juliette em vários requisitos. Nas provas, na leitura do jogo no início, em proporcionar entretenimento, em fazer alianças, em ser prioridade para as pessoas, em convivência etc. O único quesito que o basculho Juliette foi superior foi o de fazer vitimismo. Infelizmente a maioria do público não analisa a totalidade de um participante e compram historinhas baratas.Ano que vem entrarei para a turma dos que nao torcem, pois vai ser uma competição de coitadismo, melhor guardar a paciência para coisas realmente importantes.

    ResponderExcluir
  25. Sempre acompanhei o BBB, mas esse ano não aguentei, desisti vendo tantas participantes insuportaveis, como Gil, Sara, João Luiz, Lumena, Camila, Karol, Vitoria, Thais, Fiuk, todos embrulharam meu estomago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses te embrulharam o estômago???
      E os Basculhos Caio e Rodolfo, Arthur e Pocah??? Esses são santos....
      Socorrooooooo

      Excluir
  26. Fico observando os comentários eu queria gil e juliete na final, mas não deu então não vou desmerecer a torcida da juliete por te feito campanha pra ele sair era só o povo que gosta do gil fazer o mesmo que ele ainda estaria lá, queria os dois na final al,mas não fiz nada pra isso acontecer então nem posso reclamar!

    ResponderExcluir
  27. Pra mim ele foi apenas 1 personagem e muito apelativo pôr sinal.
    Não entendo todo esse endeusamento dá globo pôr ele,foi 1 alívio há saida dele pra mim não suportava nem ouvir há voz dele muito menos os seus gritinhos irritantes.
    Quê aqui fora ele tenha sucesso,É colha êxito pôs lá dentro ele deixou muito há desejar pra mim em matéria de jogo especialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BBB é o mesmo mas cada um V~e o participante a sua maneira Respeito sua opinião.

      Excluir
  28. Laurita você escreve muito bem e louvou o Gil com louvor. Mas, desculpe, tenho duas dúvidas sobre o seu texto que segue: ("Até Dourado o Melhor Vencedor de todos os BBBs incluindo o BBB21, tido como homofóbico torceu e muito por você)".
    Se o critério é ser campeão de FATO, ou seja, por voto popular, as três  maiores porcentagens de campeões do BBB em paredões triplos foram:
    1º Bambam 68,00%
    2º Fernanda 62,79%
    3º Dourado 60,00% (à minha revelia)
    Fonte: https://mobile.twitter.com/chartsposbbb20

    Portanto:
    1) Dourado foi o terceiro melhor.
    2) Não é tecnicamente correto incluir o BBB21 no rankinng porque ainda não foi encerrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia Lima na minha opinião ele foi o melhor. Inclui pq quem ganhe ainda Dourado continua sendo o melhor para mim, foi minha a opinião. na questão de gosto, não em % de Vitória.

      Excluir
    2. Ok, Laurita. Entendi. É que eu tenho uma cabeça muito "matemática" e sempre vejo pelo lado bjetivo (os números são precisos). E você fala do ponto de vista subjetivo, porque, realmente, o que é melhor pra um não necessariamente é para outro. Eu abominava o Dourado. É respeitar e boa... Tudo certo.

      Excluir
  29. Gente , é um jogo, Gilberto saiu por que não queria a vitória.Ele daria a Fiuk a vitória com certeza, se houvesse oportunidade.A vitória vem para quem deseja realmente.Com certeza a vida dele será um sucesso, ele é carismático.Eu estava torcendo pra ele também, mas ele não priorizou a vitória, se envolveu emocionalmente.Mas merecia está no top 3. Todos merecem a vitória, são valentes!Que Juliette ganhe, é justo.

    ResponderExcluir
  30. Não sei o que vcs vêem no Dourado para achar ele o maior vencedor de um BBB quando temos Jean (sim, naquela época ele era só um professor) e Alemão (esse sim, o melhor)

    ResponderExcluir
  31. Indignadaaaaaa!!Com a saída do Gil
    Devia estar pelomenos na final.

    ResponderExcluir
  32. Gil saiu por 1 único motivo, pq em algum momento tretou com a Juliette, a torcida da Juliette se tornou uma coisa chata no jogo, bastava alguém discutir com ela (o que, devido ao jeito dela era fácil de acontecer) que a pessoa tava fora. "Ah, mas o Gil voltou de outros paredões", sim, pq tinham outras pessoas que tretaram com ela com prioridade mais alta envolvidas. Eu não tinha essa admiração toda pela Juh, reconheço que era uma pessoa muito reta, não foi falsa e apanhou muito no começo (por isso o público foi acolhendo ela), mas era egocêntrica, possessiva e com mania de perseguição, por conta disso acabava sendo uma pessoa chata, por isso não conseguiu se conectar verdadeiramente com ninguém dentro da casa, não era a prioridade de ninguém, mesmo quando o Gil ficou "órfão" da Sara e se reconciliou com a Juliette, ele ainda acabou criando uma ligação mais forte com o Fiuk, do que com a Juliette. Mas enfim, o Brasil gosta de pegar um "coitadinho" e levar até o final, se o Lucas parasse de fazer M e tivesse continuado, talvez hoje ele fosse o campeão, quanto mais coitado, mais o povo gosta.

    ResponderExcluir
  33. Não precisa de rótulos. Pessoas que pensam totalmente diferente dele torceram para que ganhasse.
    O cara é original,autêntico, engraçado, inteligente e por aí vai. Quem perdeu com saída dele foi o entretenimento.
    Gil do Vigor, a personalidade marcante da edição. Não precisam concordar, só deixar que os anos passem e verão quem será lembrado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.