02 maio 2021

Gilberto é o último eliminada do BBB 21 com 50,87% dos votos


Gilberto é o último eliminada do BBB 21 com 50,87% dos votos.
Ela perdeu a disputa para Camilla e Juliette na votação pelo GShow e deu adeus ao confinamento nesta semana.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.




49 comentários:

  1. Que pena, eu estava torcendo pelo Gil.

    ResponderExcluir
  2. Gil foi o Babu do BBB21. A ironia é que ele brigou com a Reclamona justamente por causa do paredão Pyong x Babu.

    ResponderExcluir
  3. Gil saiu, mas será como o filme Brokeback Mountain... Perdeu o oscar mas ninguém lembra do filme que ganhou...
    Gil foi o BBB 21 !!!

    ResponderExcluir
  4. Muita injustiça com o Gil. A Globo lixo manipulou para que a parasita da Camila ficasse para a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, a saída dele é justamente a prova de que não há manipulação na votação. Tudo o que Boninho queria era as duas maiores torcidas na final

      Excluir
  5. Pois é, Gil do Vigor. Fiquei triste com esse resultado. Mas, voce mesmo falou lá atrás que não gostaria de uma final com dois nordestinos, subestimando "seu povo". Sim, porque aqui temos dois brasis.
    Então, agora temos só uma nordestina na parada.
    É amargar...
    Entretanto, você tem um grande futuro pela frente. Aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, isso é muito mais importante do que toda uma trajetória de luta, erros e acertos, mas nunca se omitindo. Melhor dar o podium pra quem não fez nada, né?
      Sem contar que ...tem vídeo dele falando isso? Porque estranhamente só estão falando disso agora, porque não repercutiu na época? Será que é verdade que ele falou isso?

      Excluir
  6. Muita injustiça com o Gil. A Globo lixo manipulou para que a parasita da Camila ficasse para a final.
    Triste demais

    ResponderExcluir
  7. cara eu achei que dessa vez o bbb ia ser real ate o fim..
    que decepção, frustração, nao tenho palavras pra definir esse sentimento, os sites acertaram tudo , de todos os participantes, menos os paredões da camila, gente pelo amor de deus , sera que e so eu que vejo isso, todo os paredões dava saida dela .e ela ficava..
    sera k eu to ficando louca, nao e possivel.. a camila foi favorecida de alguma forma e isso e fato, e muita coincidência os sites errarem so no paredão dela,
    estou inconformada, nao desmereco ninguem , mas a final sem o gil estragou o bbb21 .mesmo que ele nao ganhasse ,mas tinha que fica , alias passaram pano pra camila outra vez , na vdd 3 vzs com o arthur, poka e agora com o gil.
    eu nao tenho palavras pra expressar o quanto estou decepcionada...
    seja como for acabou ate a proxima
    como diz o gil , estou indgnada
    perco ate a vontade de votar,,, pk nem sei se meu voto vale de alfuma coisa ..
    ate 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também BBB nunca mais. E Kamila também vejo manipulação por conta das manifestações Black Livra Matter , e também percebo que ano passado, ficaram 2 camarotes e uma pipoca. Entendeu a manipulação? 2 convidados na final , será coincidência?

      Excluir
  8. Uma só palavra pra essa eliminação: Injusto

    ResponderExcluir
  9. Aqui jaz Gil do Vigor, vtzeiro que vai tarde, meus ouvidos agora terão paz, eram muitos gritos desnecessários. O Brasil é cactooooo, é paaaaaaauuuu! Juliette campeã absoluta, rainha do BBB21.

    ResponderExcluir
  10. Eu avisei rsrs Ju campeã uhulllll 🌵🌵🌵🌵

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela venceria de qualquer forma. O problema é a lógica de deixar na final alguém que não fez p***a nenhuma em três meses em detrimento de quem se jogou de cabeça no programa. Vai ficar a mensagem pros próximos participantes de que não vale a pena se jogar, o público vai preferir deixar a planta omissa na final.

      Excluir
  11. Gil morreu na praia. Deixou o Fiuk ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez campanha pro Fiuk.

      Excluir
    2. Mas entrou para a História do BBB, ao contrário de outros que serão esquecidos.

      Excluir
  12. Valeu Gil!!!
    Tu merecia estar na final!!!
    Mas pelo menos, tu não perdeu pra Basculho!!!!
    Agora, é Fiukao Campeão 💙💙💙💙🎸🎸🎸🎸🚬🚬🚬🚬

    ResponderExcluir
  13. Agora, sendo pragmática...
    Vi alguns comentários sobre "não é verdade essa história que torcida focada não vota em enquete". É verdade! Torcida focada vota um pouco em enquetes, mas o o objetivo é o gshow, onde realmente os resultados se concretizam.
    Agora, é ir no endereço certo pra fazer Juliette campeã.

    ResponderExcluir
  14. Gil saiu pela paixão por Fiuk e por uma frase dita. Disse ao FIUK que estando os dois na final, torceria para ele ganhar decepcionando parte da sua torcida que estava revoltada hoje no Twitter se achando os palhaços e passaram a votar nele
    Gil só hoje tirou a diferença para a Camila de 30%....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, foi isso então. Não sabia

      Excluir
    2. Até parece que quem torcia pra ele jogaria fora uma história de três meses de protagonismo por causa de uma prova

      Excluir
  15. Com 47,65% da Camila ficou claro que os 35% torcedores de fato da Juliette votaram pra Camila sair. A Juliette teve 1,48%, obviamente de torcedores do Gil. Então o Gil foi eliminado primeiro por ele mesmo, que ficou mais inclinado ao Fiuk, depois pelo próprio ADM que não conseguiu convencer mais torcedores da Juliette a votarem na Camila. Uma pena.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado a todos daqui, para mim o BBB acabou, estou indignado. Fui

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que mesmo dividida a torcida da juliette conseguiu eliminar o segundo mais favorito da edição.
    Quem seria o primeiro? O Fiuk, é claro! Aquele que precisou vender carro, guitarra... Oh! E que tem uma mãezinha muito necessitada. Oh!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos a nossa parte de tentar por Gil na final. Demos a ele os nossos 35% de votos, mas a própria torcida dele jogou 1,48% de voto fora ao votar na Juliette. O erro de não está na final é do próprio Gil, que se aproximou demais do Fiuk, deixando a Juliette um pouco de lado, pois "nem mesmo o ADM da Juliette teria conseguido tirá-lo da final dizendo que ele era um candidato forte". Mas certamente a grande campeã Juliette, vai ajudar o Gil, porque eles terão uma amizade pra vida inteira, e quem sabe até formem uma família caso se confirme aquele namoro do Gil com o irmão da Juliette.

      Excluir
  18. Para quem tinha duvidas da lisura do reality e da diretoria do BBB21 esse paredão fez cair por terra.
    Para qualquer diretoria do mundo seria mais importante para a audiencia ter ficado Gilberto. Com isso certamente daria mais de 2 bilhões de votos a final. Agora ja tenho duvidas se passa ata' dos 1 bilhão mas com o Brasil a favor de Juliette pode ate' ser que isso aconteça e votem ate' o dedo cair da mão.

    ResponderExcluir
  19. O bem venceu. Vem ser insuportável aqui fora, Gil.

    ResponderExcluir
  20. Eu particularmente preferia Fiuk x Gilberto x Juliette na final isso pela logica seria mais justo e garanteria mais de 2 bilhões de votos a final.

    ResponderExcluir
  21. Sem Gil na final o BBB perdeu o brilho total. Não votarei em ninguém!

    ResponderExcluir
  22. A torcida da Juliette tirou o Gil por menos de 4%. A torcida do Gil pode tirar o prêmio dela. Eu acredito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade votou contra e metade a favor

      Excluir
    2. Chance nenhuma disso acontecer. PARTE da Torcida da Juliette junto com a torcida da Camila tiraram o Gil com 0,80% de voto, e pra completar a própria torcida do Gil contribuiu com isso dando 1,48% de votos para a Juliette, deixando a Camila com 47,65% , quando ela deveria ter 49,50%. Mas agora na final "nós dos 35% de torcedores verdadeiros da Juliette, que não aceitamos cabresto de ADM da Juliette, continuaremos onde sempre estivemos, torcendo para a vitória da Juliette, e os excedentes, aqueles que fazem o que o ADM da Juliette manda, novamente se juntarão a nós, para darmos uma vitória tranquila pra Juliette.

      Excluir
  23. bbb manipulado demais, palhaçada, boicote a esse programa

    ResponderExcluir
  24. Nunca na história do BBB tinha visto um roubo tão grande como o que ocorreu hoje pois não me vem o Leifer falar que enquete não acerta ppis acerta sim e mais a severgonhice foi tão grande que só no paredão da Camila que as enquetes erraram pois as enquetes só erram quando tem dois candidatos pau a pau como foi Carla e Rodolfo e ai vem o paredão da dona Camila que não fez nada no jogo a não ser palestra e levantar Bandeira pois a Camila vencia só em 6 pesquisas ai vem a Dona Globo e tira o cara na maior cara de pau e acredita quem quiser q não foi roubo pois era certa que Juliete vai ser a campeã mas ninguem me conta q teria força parem uma semifinal Gil perderia para uma pessoa como a Camila que não tem torcida pois tirar Gil do segundo Lugar que seria mais que merecido pois o cara em divertimento levou a edição a ter uma alegria. Olhar para esta edição na final Fiuk filho de papai rico que foi ao programa reclamar e fumar pois é chato este cidadão e a outra planta que roubaram para ela chegar a final pois foi para o BBB para dar palestra e levantar Bandeira. Que coisa boa que ano que vem não terá mais Camarote pois foi 2 edições e deu pois Boninho falou que foi só mais este ano e acabou. Até sei porque pous além de tirar vaga de que se escreve so vão para lá tirar férias para não Sr queimar. Enfim este foi o BBB da maior roubalheira da história. Verginha

    ResponderExcluir
  25. gilbelula vem gritar e dar piti aqui fora, sempre achou que iria sair e finalmente saiu, nem os gays gostam deste tipo de gay

    ResponderExcluir
  26. Gil foi eliminado quando deixou a prova pro Fiuk ganhar e ainda disse que torcia pra ele levar o prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deixou, não aguentava mais
      Já estava falando enrolado.
      Ele não tinha dormindo.
      Estava com olheiras
      Ele tentou, mas já estava mal.
      Gil jamais faria isso, de dar mole numa prova.

      Excluir
    2. Pois é, chega a ser maldade dizeren que ele entregou a prova para o Fiuk. Quem assistiu realmente viu que ele nao tinha mais condição nenhuma de continuar.

      Excluir
  27. Parabéns Gil!!!
    👏👏👏👏👏
    Sempre será lembrando como o verdadeiro protagonista do BBB21!!!
    E agora, vamos votar muito para o Meu Fiukao ser Campeão!!!
    Fiukao Campeão 💙💙💙🎸🎸🎸🚬🚬🚬

    ResponderExcluir
  28. Juliete ganha nas o BBB 21 tem um vencedor moral, Gil do Vigor.
    O tempo vai mostrar quem fará sucesso.
    Juliete véu ganhar muito dinheiro, além do prêmio, até por ser mulher, mas Gil é coração ❤️.
    Agora vamos fazer Fiuck vice.

    ResponderExcluir
  29. Juliette, jamais será uma Grazi e Sabrina Sato, que não venceram, mas foram e sao as queridinhas do Brasil, cada uma na sua área.
    Que ela ganhe o suficiente e sabia administrar o que ainda vai ganhar, além do prêmio, para ter um futuro tranquilo

    ResponderExcluir
  30. O que me entristece nisso tudo é premiaram o anti-jogo. Levaram pra final alguém que não fez nada em três meses, se omitiu, passou os dias no quarto com seu irmão gêmeo João. Enquanto quem se arriscou e fez de tudo pelo jogo fica sem ao menos o prêmio do terceiro lugar.
    A mensagem que fica pros futuros participantes é: pra quê se entregar ao jogo? Melhor ser omisso que a chance de chegar na final é maior que a de quem joga e se arrisca.
    Aí qual a chance de acontecer outro bbb19? Um monte de gente chata e omissa, porque afinal quem joga sai antes, pra quê se arriscar se a planta é que vai pra final?

    ResponderExcluir
  31. Acompanho o Blog já faz muito tempo. E esse ano não errou uma enquete, estou estranhando esse erro enorme em toda parcial. Algo aconteceu e não venham me falar que as torcidas focaram no gshow. Foi estranho esse placar, muito estranho...

    ResponderExcluir
  32. Gilberto foi muito superior à Juliete. Em provas, em leitura de jogo, em fazer alianças, em entregar entretenimento, em conviver com as pessoas etc. Juliete só foi superior em fazer vitimismo. Pena que reality é que nem futebol, muita gente assiste, mas quem entende mesmo so são bem poucos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.