30 abril 2021

Pesquisa BBB 21: Quem você quer eliminar neste último Paredão?
(Post 1 - Somente comentários para leitura)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

157 comentários:

  1. Camila, mesmo o Gil sendo falso em vários momentos ele tem que ser segundo lugar pra Ju, até pq eles se gostam, as torcidas que são exageradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc é sensato. Eu gosto do Gil. Sou suspeita em falar, mas pela trajetória todo tem q concordar q ele merece muito mais q Camilla estar na final!

      Excluir
    2. Pra isso temos que votar muito. Pra não termos surpresas. Lembrando que ontem o Gil teve mais voto que a Camila. #foraCamila

      Excluir
    3. Gil não foi falso não. Mesmo se fosse minha filha ali eu não passaria pano. Gil só percebeu o jogo de Juliete que muitos brasileiros estão apoiando. Juliete mente quando invente problemas de saúde que ta visível que não tem. Foi falsa com quem ela falava que estava aliada sendo que o que ela fez o tempo todo foi se proteger . só ela é mais ninguém. Ela queria saber do jogo dos outros para ela poder fazer a jogada dela individual. Falo com propriedade de que assiste das 17 hs as 1 da manhã e sábado r domingo o dia inteiro praticamente.

      Excluir
    4. O Gilberto e a Sarah nunca tiveram errados sobre o jogo da Juliette,sempre estiveram completamente certos e você te toda a razão.

      Excluir
    5. Olha tudo que se tá falando e verdd eu acompanho desdo do comecinho fico ferrada que o povo sem noção fica passando pano pra essa guria sínica tbm sempre desconfiei do joguinho dela

      Excluir
    6. Alvaro, Os verdadeiros torcedores da Juliette, que são no máximo 35%, pensam exatamente como você. Mas o excedente,aqueles que vão para onde o vento sopra mais, aí...

      Excluir
    7. Camila perde pata o Gil com uma diferença pequena, mas perde

      Excluir
    8. Concordo que Gil e Sarah estavam certos em relação a Juliete. Ela comentava o que eles conversavam com os outros para ganhar pontos de todo o lado.

      Excluir
  2. Vamos que vamos com Ju, Gil e Fiuk na final. O poli amor dos finalistas está no ar. A campeã, o vice e o Mineirinho por osmose (come quieto) chegaram chegando 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. A enquete completissima do VOTALHADA tranquiliza os fãs do Gilberto ao qual eu me incluo, pois seria o fim da picada mesmo a Camila entrar no lugar dele na finalissima!

    Mas surpresas podem acontecer principalmente se as redes sociais da Juliette se posicionarem a favor da Camila logo mais a noite...

    Todos já puderam comprovar a força descomunal e arrebatadora da torcida da Juliette, capaz de aniquilar qualquer um que seja.

    Os paredões em que a torcida da Juliete se mobiliza com mais força os numeros são gigantescos e isso pode sim ser uma ameaça as pretensões do Gil estar na final

    O pior é que como ela está nesse paredão então eles vão acabar se posicionando a favor de um deles.

    Vamos aguardar e torcer por uma possivel neutralidade pois todos nós sabemos que ela não corre risco algum de vazar da casa aos 45 minutos do segundo tempo!

    Complicado meia duzia de administradores decidirem por dezenas de milhões de torcedores da Juliette!

    Com o posicionamento logo mais e as enquetes de amanhã já poderemos ter uma noção se pode pintar uma zebra ou não nessa reta final....
    Eu aposto que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer pra eles ficarem neutros dessa x não quê ó gilboia mereça más se eles se posicionarem contra esse falso é ele voltar quê é ó mais provável isso pode ser ruim pra ju na final.

      Excluir
    2. Se ADMS de Juliette se manifestarem #FORAGILBERTO ele.saira sim!!!
      Pq não votam em enquetes, votam no gshow!
      Vamos aguardar, para saber o posicionamento deles!!!
      Infelizmente Fiuk ganhou a última liderança, e Gil meio que entregou ao Fiuk!
      Eu voto muito, e vou votar #FORAGILBERTO

      Excluir
    3. Roberto, tomara que vc esteja certo, porque seria um absurdo a Camila tomar o lugar do Gil na final.

      Excluir
    4. o segredo não é só os oficiais tem os fãs de realities que tem 100.000, 50.000, 30.000, 20.000 seguidores que puxão mutirões de votos a favor da Juliette foi com uns 3-4 desses que o Gilberto ficou em 2° nesse ultimo paredão

      Excluir
    5. Eles fazem uma enquete no Telegram oficial dela, onde todos votam e escolhe o posicionamente. É uma decisão tomada junto por todos.

      Excluir
    6. Zebra já deu: Seu Fiuk vencer a prova de resistência.
      E olha que nem de vestido ele estava.
      Nem de chapéu.
      Ou seja, não estava em seu habitat natural.
      Palmas pra zebra finalista.

      Excluir
    7. Sai pra lá zebra!! Gil na final, sim!! Fora PlanCamila!!!

      Excluir
    8. Não duvido de mais nada. Me surpreendi com o Gilmar frente da Camila pra sair ontem. #foraCamila

      Excluir
    9. Também não acredito que puxem votos pra tirarem o Gil.Apesar de não gostar dele porque é muito gritador e me irrito

      Excluir
    10. Pois é Roberto. Mas lembre-se que nesse ûltimo paredão a Camilla estava perdendo "feio" para o Gil e no fim ele foi o 2o. mais votado, com um % bem superior ao dela. A torcida da Juliette, além de ainda não ter começado a participar em massa das enquetes, costuma ir direto no Gshow, onde o voto é pra valer. É esperar pra ver.

      Obs: não såo apenas os "administradores da Juliette" que decidem em quem a torcida deve votar. Todos os participantes tem ADMs que procedem assim - se posicionam em cada votação e orientam a torcida. Obedece quem quer.

      Excluir
    11. Eu também Roberto, mesmo porque, como você disse, a torcida da Juliette aniquila qualquer um, então ela não terá nenhum risco indo com Gil pra final.
      Meu final é Ju, Gil e Fiuck!
      Pra mim o mais lógico.
      Camilla ficou de planta maior parte do tempo e de papinhos auto-ajuda pra ser boazinha com todo mundo, coisa que ela não é, é até bem agressiva, só que camufla.
      Fora Camilla!

      Excluir
    12. Eu, particularmente e independentemente de ADM, quero Gil e Camilla no pódio e Juliette em 1o. lugar. Só quero...
      A conferir.

      Excluir
    13. Calma vai sair e a torcida da Juliette vai mais uma vez falar "ah mas a maioria nem votou...". Não sei pra que esse endeusamento.

      Excluir
    14. Concordo contigo e também aposto na neutralidade da torcida da Ju. Eles não vão dar um tiro no pé nesse momento e correr riscos de uma rebelião da massa e a Camila virar uma Thelma. Vida que segue!

      Excluir
    15. Exatamente isso Roberto 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    16. Eu mesma não acredito em enquetes!Quem gosta do Gil e quer vê-lo na final tem de votar muito. Porque as enquetes do último paredão estava dando ele em terceiro lugar como o menos votado e ontem vimos ele como o segundo mais votado, depois da Pocah.

      Excluir
  4. Fora Camila Planta , não agregou nada o programa inteiro, Gil e Juliette são os protagonistas da edição.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como as redes sociais são uma bolha, ainda bem que o programa não é exclusivo deles.

    ResponderExcluir
  6. Ontem Gil tinha mais votos q Camila.

    ResponderExcluir
  7. ROBERTO CURY, faço minhas as suas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Votarbpra Camilla sair não é o mesmo que odiar a menina não. Acho ela uma pessoa foda. Mas, pro jogo que tem Gil e Juliette, deixar um deles de fora da final seria muito injusto.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum. Queria eliminar o Fiuk chaminé. Camila não merece. Gil e Fiuk bajulavam Lumena. Camila sempre esteve a la distância das teses radicalistas, nem radicais são, de Lumena e Karol. Até duas semanas atrás, Fiuk tinha ranço de Juliette. Se for pra sair, sairia Gil com a sua instabilidade emocional e seu discurso dúbio e bajulador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar de jogo, afinal BBB é jogo e não quem não estava grudado o tempo todo com Juliette, até porque nem Camila estava. Quem levou o BB nas costas queira ou não foram esses 3 e o Arthur. As histórias foram todas em torno deles e de Sara. justo ficarem os 3 que não saíram para a final.

      Excluir
    2. Quis dizer, Camila não merece ser eliminada.

      Excluir
  10. Pior paredão. Era pro filho do Fábio Junior(que fez o Gil desistir, dizendo que "precisava" mais do prêmio que ele) sair nesse paredão. Eu acabo ficando, infelizmente, entre a Camilla e o Gil, mas ainda acho que, infelizmente, tem que sair a Camilla pois o Gil se entregou mais. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito.Serio que o Fiuk fez isso?Nossa Vitube fez escola...e só pedir que o coração mole do Gil atende.

      Excluir
    2. Minha final Ju em primeiro sara em segundo e Gil terceiro mas sara e Gil si perderam no jogo agora tanto faz felizmente a Ju campeã 🌵🏆❤️ desde de sempre

      Excluir
  11. Camilla ou Fiuk vão receber, injustamente, um terceiro lugar. Nenhum dos dois mereciam a final. Se esconderam praticamente o programa inteiro. Ju e Gil, inegavelmente, carregaram essa edição. Independente de torcidas, seria absurdo não vê-los em 1° e 2° lugares. Se entregaram completamente. Os Vigoretes e Juliettes podem rivalizar, mas não tem como negar que Ju e Gil foram sim, juntos, os grandes destaques do BBB21.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom, concordo plenamente contigo. Espero que Juliete e Gil fiquem em 1 e 2 lugares.

      Excluir
  12. "O BBB é um jogo que avalia o caráter dos participantes". Portanto "não é jogo de resistência como o no Limite", ou "jogo de conhecimento, como esses de perguntas e respostas muito comuns há décadas nas TVs Brasileira" ou de habilidade como esses de culinária como a Master Chef. E por isso: A Karol Conka, o Nego Di,a Lumena, o Projota e a Sarah; Foram eliminados do BBB e estão sofrendo pra tentar limpar as suas imagens; enquanto a Juliette segue firme pra ser campeã.

    ResponderExcluir
  13. Dá G2 com o Fiuk na final, xau Camila

    ResponderExcluir
  14. na minha opinião essas parciais do Youtube são as mais furada
    1°que boa parte do publico nem vota
    2° a maioria dos canais são totalmente enviesados para um participante ex: Tati, Ciro, Reclamona ....
    3° as votações do Youtube contam apenas um voto diferente do sistema do programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apenas enquetes, gente! Apenas indicam tendencias. O que valem são os votos no Gshow.

      Excluir
  15. Luiz querido, como faço pra votar na enquete do Votalhada, porque eu estou querendo lhe surpreender com meu voto? Aqui eu não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete está aqui no site
      http://votalhada.blogspot.com/2021/04/quem-voce-quer-eliminar-no-ultimo.html

      Excluir
    2. Oh meu querido Luiz, muito obrigada. Eu vi lá. Então como prometido vou te surpreender com o meu voto. Votei pra tirar a Camila.

      Excluir
  16. A trajetória do Gil dentro do programa foi fascinante: ele brigou, chorou, se emocionou, pediu desculpas...foi líder, foi monstro..votou errado, votou certo...beijou, pulou pelado, teve cachorrada, enfim, viveu o BBB com muita intensidade.
    Uma pessoa que revelou muitas intimidades, não se importando com o julgamento e cancelamento aqui fora e demonstrou muita humildade ao longo destes três meses.
    Por tudo isto, por ter vivido em três meses o quê muitos não vivem em anos aqui fora, ele é o grande merecedor deste prêmio.

    - Camilla de Lucas: ótima pessoa para ter como amiga aqui fora, mas péssima em um jogo de entretenimento.
    - Fiuk: não merece o prêmio, porque ele já conquistou algo mais importante: ele se superou e cresceu como ser humano e com certeza ele será uma pessoa mais corajosa aqui fora.
    - Juliette: gente boa, levou o jogo em "água morna" - é injustificável este fanatismo do público por ela. Participante comum, sendo que em outras edições já teria sido eliminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Zilda... falou tudo. Penso igualzinho...sem tirar nem por.

      Excluir
    2. Boa análise,concordo com você Zilda.

      Excluir
    3. É isso mesmo. Não entendo a cabeça do ser humano. Gil acertou e errou também. Mas quem nunca? Acho ele muito humano. Exagerado. As vezes foi sim. Mas não vi fazendo jogo sujo. Apenas narrando acontecimentos que muitos de nós vimos. Alguns passando pano outros viram exatamente aquilo que de fato aconteceu. Simplesmente assim.

      Excluir
  17. Fiuk roubou está rolando na internet , Fiuk urinou na prova !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi toda prova. Não teve roubo de ninguém!

      Excluir
  18. Nesse Paredão sou fora Julieta Falseta!!!
    😂😂😂😂
    Fiukao é Top3!!!
    😍😍😍😍😍😍💙💙💙💙💙💙🎸🎸🎸🎸🎸🎸
    Bora Fiukao 💙💙🎸🎸

    ResponderExcluir
  19. O bom de se estar imparcial numa temporada como essa é poder analisar os fatos friamente sem o calor das emoções que as vezes nos faz fanáticos sem percebermos.
    Primeiramente, meus parabéns vai a quem montou essa última prova de resistência, pq com certeza devem ter resistido muito mais tempo que os 4 finalistas, só para montar a prova.
    Um carrossel encantado desse, onde se podia ficar pendurado como um saco de batatas e até por as tripas de fora, valendo 24 mil reais, uma viagem a NY e uma garantia a gde final do BBB, durar apenas miseráveis 10 horas???.

    No parquinho aqui pertinho de casa tem um brinquedo chamado Chapéu Mexicano, esse trem gira feito um ventilador e vc paga 10 "reaus" pra rodar feito barata tonta por apenas 2 minutis, cacildis.

    4 bundas moles desses, jamais vou dar parabéns, pra uma prova tão mixuruca dessas, estão todos mortos nesse momento, parecem que voltaram da guerra, não venham me chamar esses finalistas de heróis, pelamor di nossa sinhora da Preguiça Crônica.
    Kaysar e Ana água de salsicha, ficaram numa prova dessa valendo um carro e a gde final por 43 horas, quase 2 dias inteiros, girando em pé, sem dormir, sem água, xixi, diarréia, o diabo a 4 e só não foram mais longe, pq tiveram que interromper por questão de saúde.
    Qdo vi esse carrossel, brinquedo de parque, pensei que a prova terminaria só segunda feira, lerdeza minha, pois já deveria ter imaginado pq, esse é o elenco mais fraco de resistência da história do BBB.
    A prova que deveria durar mais foi a que menos durou.
    Estão muito mal acostumados, muitos comes e bebes, muita festinha, da nisso...
    Camilla, parece uma véia de 90 anos com labirintica, eu com 49, minha labirintite não é tão graduada assim.
    O perfil de Gil, se desculpou por ele ter ficado sem dormir, sem comer e tenso por causa dos paredões, vão se lascar né?
    A biba pão com ovo, faz tempo que esta comendo carne feito um lobo que saiu do jejum, já um bom tempo, inclusive enche tanto a boca que come ate de boca aberta, feito um esfomeado da Etiópia que não vê comida há anos.
    Foi um dos primeiros a sair da festa pra dormir, como não dormiu? Quem manda ficar mais tenso que O normal a cada paredão, com mil minhocas na cabeça, não sabia antes de entrar que podia ser assim?
    E Juliette, se falasse menos, ficasse com a língua mais pra dentro do que pra fora, talvez fosse mais longe pra quebrar o recorde que tanto queria.
    Se cansou de tanto falar.
    Sobrou para o chassi de grilo defumado com vestido de véia mesmo uai.
    Seu único rival perigoso foi aquele super ventilador que poderia ter levado ele bem pra longe se o bicho pau não se agarrasse firme no seu totem como se não houvesse amanhã.
    Antes da prova eu ainda dizia que, sua única chance de chegar a final era vencer a prova para não amargar o quarto lugar.
    A resistência se tornou prova de sorte pra ele, por ter 1 adversária véia labirinta e 2 falastrões descomedidos.
    Sua única adversária a resistência foi a ventania.
    Os bracinhos de grilo estão firmes, tadinho.
    Por fim, a gde final será entre os 3 primeiros a entrarem, que serão os últimos a saírem.
    2 pipocas contra 1 camarote e a vitória derradeira de mais um pipoca, mantendo a tradição.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me acabei de rir, ótima analise hahahahaha

      Excluir
    2. Oh RLT, concordo com tudo, menos com os famintos da Etiópia. Pegou mal. Porque a ignorante Ana Maria Braga come de boca aberta e fala de boca cheia e nunca passou fome e sequer visitou a Etiópia. Então que tal você substituir os famintos da Etiópia pela porca Ana Maria Braga?

      Excluir
    3. Rogerio, meu queridão, de tudo que você falou me prendeu a atenção o fato de vc ter 49 anos. Tem idade de ser meu filho. Será que é porisso que eu te amo tanto? Na linha "nunca te vi sempre te amei?". Mas, nada na linha pedofilia... kkk

      Pensando bem, devo ser uma das mais maduras desse sitio, cheia de filhos/as ou até netos/as. Nem ligo porque acredito que "o velho é um jovem que deu certo".
      Massss, só gosto de filhos e netos que torcem pela Juliette. Ou que são inteligentes, respeitosos e imparciais, assim qui nem você. Beijo grande.

      Excluir
    4. 😁😁😁😁
      Pode trocar pela AMB, viu Maria.
      Eu vi tbem o deboche dela ridículo com a comida dos quenianos.

      Excluir
    5. O Márcia, fiquei emocionado com seu comentário, tbem te amo muito...tem nada de pedofilia não. Se preocupa com isso não.
      Fico até muito feliz por essa consideração, visto até que perdi minha mãezinha há 10 anos, e a saudade me consome a cada dia.
      Eu brinco muito com os "velhinhos", mas amo demais os idosos e ate me orgulho de já fazer parte dessa classe, eu sou apaixonado pelos meu avós embora todos já se foram tbem, mas digo ainda sou pq não é pq foram morar com papai do céu que deixei de ama-los.
      Meu pai tem 74 aninhos, chamo ele de meu veinho, ele fica bravo ai eu encho ele de beijo, ele começa a rir...kkkk.

      Obrigado pelo carinho minha flor.
      Bjos 😍😍😘😘😘

      Excluir
  20. Depois das últimas votações q as enquetes erraram feio (pra não falar que a Globo manipulou🤫) não duvido a Camila passar e Gil sair hein a final ela tem o perfil q a Globo gosta mimizenta, vitimista e militante...

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente a maior parte da torcida da Juliete não entende que não ter o Gil na final vai tirar o brilho, acredito que ela vença, mas vencer com concorrente forte é sempre melhor, que graça vai ter ganhar da Camila, que foi planta o programa inteiro e foi ficando, do Fiuk ( e olha que gosto muito dele) que na verdade não jogou e tbem chegou a final circunstancialmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Zanza. Os 35% de torcedores perenes da Juliette estão votando pra sair a Camila. Agora o excedente, que é formado por torcedores volúveis e maís ignorantes, esses não dão segurança nem pra própria Juliette, porque eles não são torcedores da Juliette, eles estão hoje torcedores da Juliette, o que não significa que ficarão amanhã ou até no dia da votação ainda como torcedores da Juliette.

      Excluir
  22. lutando para realizar o sonho do Gilde ser eliminado por 2 mulheres antes da final

    ResponderExcluir
  23. Foram deixando o fiuk é isso q acontece agora ! Uma prova que não ajudou Camila e Juliette pois sabiam que elas tinham problemas com labirintite ! Fazer o que não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eles sabiam do problema das duas. Seria intencional??? Ah, difícil acreditar, afinal, eles seriam incapazes de uma marmota dessas, né... Ah, Coitados...

      Excluir
  24. Sou membro de 3 grupos da Juliette no Facebook.....torcida desunida devido aos administradores burros sem estratégia e que parecem q nunca assistiram um BBB

    ResponderExcluir
  25. Acho um absurdo as torcidas de Juliette estão entrando nas enquetes pra votar no Gil , vdd li comentário sobre isso, eles querem que ela vença com99% é tem medo do Gil tirar o.premio dela .Que injustiça essa Camila ficar em segundo ou terceiro nada a ver , tirar o.lugar de alguém que foi.muito protagonista, que foi guerreiro do princípio ao fim , nunca mais assisto essa droga de reality.
    Gente vamos concentrar nossos votos no gshow pra a planta de peruca ñ tirar quem muito.brilhou e merece mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E essa torcida da Juliette nao estava certa da vitória? Então, nao se posicione. Fiquem neutros.

      Excluir
    2. E isso que não entendo querida Coralina,essa torcida fanatica tem tanta certeza da vitória da Chatiette,porque está organizando mutiroes para tirar o Gil.?Já comemoram a vitória desse embuste chamado Chatiette e estão preocupados com o Gil?

      Excluir
    3. A gente nunca duvidou da vitória da Juliette, essa é a maior certeza do programa, mas a torcida do Gil nos provocou dizendo que não tínhamos voto para tirá-lo, então, vão lá votar no gritador vtzeiro pq ele irá precisar bastante dos votos de vocês. Os cactos tem que fazer com o Gil oq fizeram com a Sarah. Kkkkkk

      Excluir
  26. Vamos eliminar o Gil!!!! Essa é a chance. Falso e VTzeiro. Sempre se juntou com os piores da casa. #FORAGIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo se fez a Camila né, se juntou com o pior de TDS o professor planta e viveu as suas sombras , fora que é fake sensata , só pro lado dos amiguinhos.
      Ela só não é mais falsa que o cabelo visível dela

      Excluir
  27. Putz o Fiuck mexeu no cinto da virilha e até comentou depois com o Gil, que a única que estava encomodado ele era o cinto na virilha.
    Depois mais tarde ele comentou com Juliete, que os meus saquinhos estão etc etc como se tivesse meio machucado pelo tal cinto, que ele já havia comentado.
    Aí já estão dizendo que ele fez xixi.
    Olha que ele comentou que se preparou, porque ficou chateado ter deixado a prova por causa do xixi
    Provavelmente não tomou água.
    Estão dizendo que ele bebeu água.
    Eu vi ele engoli uns pingos de água, e esfregou a boca.
    Estão fazendo tudo para tirar dele essa vitória.
    Acho se houvesse dúvida, não poderia estar disponível a votação.
    Putz, o caro mexeu no cinto e depois comentou que estava incomodando.
    Olha se fosse ele, se tirar a vitória dele questionar e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação oficial ainda não está disponível.Apenas depois do programa de hoje a noite.

      Excluir
  28. Fiquei raivosa com o Gil. Ele entregou a prova pro Fiuk. Por que será?
    1) é baba-ovo do famosinho, filho de cantor famoso e irmão de atriz e cantora meia boca.
    2) é piroqueiro, e a piroca é soberana.

    Em relação à 1a. alternativa, Juliette sempre foi acusada de puxar o saco de famosos. Mentira!
    Os torcedores dele não percebem (será?) que o Gil é sempre muito preocupado com "quantos seguidores a pessoa tem", que vai sair porque fulano/a ou beltrano/a é camarote, tem muitos seguidores etc e tal... Ele acusou a Juliette disso, mas eu nunca a vi com essa preocupação. E eu digo: "quem disso cuida disso usa."

    Quanto á 2a alternativa,nada a dizer. É respeitar o tesão das pessoas.

    Que ele fique, mas se nåo ficar, não vou me desesperar por isso. Foi burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil é muito dúbio, volúvel. Sua sinceridade me irrita, porque é uma sinceridade povoada de erros, dubiedades e traições.

      Excluir
    2. Márcia Lima, ele não entregou nada. Saiu porque não aguentava mais. Não desmereça quem venceu!

      Excluir
  29. Os cactos nao vota em enquetes.terao surpresa de novo.

    ResponderExcluir
  30. Vamos nos unir e colocar a Camila pra fora.Gil merece muito mais.Basta acreditar

    ResponderExcluir
  31. Acho que é claro pra quem realmente assistiu o BBB sem militância e sem fanatismo, que o Gil merece mais que as duas está nessa final, o que elas fizeram de especial pra estarem no lugar dele? Principalmente a Planta Camila de peruca, o 4 lugar pra ela já tá de bom tamanho.
    #FicaGil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil merece realmente.Gritou muito torturando os ouvidos dos outros e com tanta baixaria sobre machos e dar o .... Grande participante...

      Excluir
  32. Eu preferia eliminar o Feiuk, mas já que a chaminé escapou, vou votar pra tirar o gritador vtzeiro, Camilla deu a mão a Juliette quando ela mais precisou, não jogou o jogo e isso de fato pode prejudicá-la, mas o Gil foi falso com a Juliette e meus ouvidos querem paz, já não aguento tanto grito histérico, então serei fora Gil, ele saindo agora, a grande protagonista Juliette será campeã por antecipação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeão por antecipação ninguém merece, né? Quem gosta de emoção tem que colocar o Gilberto na final, sim!
      VTzeiro é aquela expressão usada pela coisa ruim de nome Marcos (BBB17).

      Excluir
  33. Esse paredão vejo que tá sendo feito justiça onde a pilantra da Camila está fora, gostei.

    ResponderExcluir
  34. Torço por Juliete campeã dessa edição.

    ResponderExcluir
  35. Desta vez, subiram tag no Twitter para eliminar qualquer um dos três. Paredão complicado, já que o público queria eliminar o participante já finalista.

    ResponderExcluir
  36. Vamos nos unir e colocar a Camila pra fora.Somos fortes.Basta acreditar.

    ResponderExcluir
  37. Gil será o vencedor do BBB21, porque a torcida da Ju tentou eliminar ele em vez da Cami e só teve um quarto dos votos, portanto Gil vencedor, apesar de eu torcer para o Fiuk, porque teve o maior crescimento como ser humano nessa edição...

    ResponderExcluir
  38. Gil será o vencedor do BBB21, porque a torcida da Ju tentou eliminar ele em vez da Cami e só teve um quarto dos votos, portanto Gil vencedor, apesar de eu torcer para o Fiuk, porque teve o maior crescimento como ser humano nessa edição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente quando a torcida da Juliete quis eliminar o Gil??? Povo mente que nem sente...

      Excluir
    2. Juliette campeã. Alguém ainda tem dúvida?

      Excluir
  39. Sei não, Gil ficou em segundo mais votado depois de Pocah, ontem. Camila ficou em terceira mais votada. A torcida de Camila é discreta. Gil pode sair hoje.

    ResponderExcluir
  40. se o gil for eliminado pra camilla lixo militante pode acabar o bbb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa da militância, Martin Luther King tirou o negro da discriminação dos ônibus, universidades, escolas... a militância transforma e melhora o mundo.

      Excluir
    2. Concordo, Gil fez toda diferença no jogo , Gil E Juliette protagonistas absolutos, o que fez essa planta militante de araque ? Gil merecedor , muita injustiça deixarem a Camila !

      Excluir
    3. Luis Lima, você tem razão sobre Martin Luther King, como teria razão se acrescentasse também Gandhi e Mandella. Mas o erro dos militantes desse BBB foi fazer uma militância equivocada, carregada de ódio e revanchismo. O que não tem nada a ver com o que pregava Gandhi, Luther King e Mandella; que pregavam a união das raças, como aliás existe aqui no Brasil que é o país mais miscigenado do mundo. Nesse BBB Chegaram ao cúmulo de questionar a negritude do Gil. E a Camila fez parte desse erro de militância quando deixou de corrigir o Lucas dentro do quarto do líder, pra enfiar o dedo na cara dele quando ele falou na festa o que tinha falado no quarto; assim como também a Camila que disse que está em fase de aceitação do seu cabelo natural afro, se posicinou contra o Rodolfo numa brincadeira que ele fez com o João. Portanto o Gilberto foi injustiçado como a Juliette foi, mas a Camila participou de situações onde praticaram excessos que beiraram a crueldade.

      Excluir
    4. Exagero seu Maria. Militância começa assim com uma visão mediana e vai evoluindo. O problema não foi a crítica a um tipo de militância, mas o desprezo e a deslegitimação de militar, lutar contra injustiças. Discordo de tudo q vc falou contra Camila, até pq Lucas era inoportuno e chato, manipulava o humor das pessoas com sua radicalidade cheia de traumas.

      Excluir
  41. _Mha qrida e amada pelo Brasil...#JulietteCampeãBBB21

    ResponderExcluir
  42. A grande maioria que torce pra Juliette, tbem torce para o Gil ficar em segundo como vice.
    Mesmo que os ADMs dela apoiarem a Camilla, não acredito que o Gil saia nesse paredão, pode ser até por diferença de décimos mas ele não sai, podem ficar certos de que a maioria pensa com a cabeça própria e não com a dos ADMs.
    Agora...
    Cuidado com os deboches em provocarem que a torcida dos cactos 🌵🌵🌵🍓🍓🍓 e morangos do nordeste, não são capazes de eliminar o Gil, pq essa torcida se compara com as Clanessas, e podem sim se empenharem pra tirar o Gil, até domingo tudo é possível, lembrando que as votações oficiais ainda nem foram abertas, então quem gosta do Gil, do qual me incluo, apesar de não ter um favorito, mas achar que a dupla nordestina é quem mais merece, é bom a gente ficar no pianinho e aceitar o que o destino propôs.
    1 ,Ju
    2 ,Gil
    3 ,Fiuk e
    Está bom demais assim.
    Poderia ter sido pior e, vamos ficar quietinhos pra não piorar e estragar mais ainda.
    A torcida da Juliette ainda gosta do Gil, mas foi só começar a perceber deboches da torcida isolada do Gil, que no último paredão de menos votado acabou sendo o segundo mais votado.
    Birras entre torcidas é real e pode mudar um resultado merecido por um desmerecido só por conta de nossa língua.
    Então cuidado com as provocações contra as torcidas, critiquem os participantes mas não as torcidas pq os participantes podem pagar o pato sem merecer por besteira de provocações.
    Não vamos criticar o fanatismo sendo fanáticos.
    Pq é o que mais estou vendo nas redes sociais e infelizmente até aqui no votalhada.
    Lamentavelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rogério , por isso resolvi ficar pianinho , nem mais opinar até domingo e qdo começar a votação, vou direto pro gshow , pra tirar a youtuber, planta e militante de araque. Esses youtubers ganham facilmente, o que , as vezes, a gente leva a vida inteira pra ganhar, "os recebidos" , presentes , dinheiro, etc.de patrocínio e sem fazer muito esforço, eu é que não sigo e não me influencio por nenhum !#ForaCamila

      Excluir
  43. Gilberto apoiador do Pyong, deverá ter o mesmo fim de Babu. #ForaGil

    ResponderExcluir
  44. É vdd que todos os 20 participantes irão voltar pra casa no dia seguinte da final, ou seja, dia 5, para uma lavagem de roupa suja com entrada inclusiva de Tiago?
    Dizem que vai ser gravado no dia 5 e transmissão será no sábado dia 8.
    Alguém sabe se procede?
    Como o diretor escrotinho, sempre diz uma coisa e faz outra, igual o 🍌, já fico na dúvida.

    ResponderExcluir
  45. Tão dizendo no instagram q Fiuk fez xixi na prova... querem a revisão do resultado.... é verdade?

    ResponderExcluir
  46. Fico com medo do Gil sair, pq ele sonhou que era eliminado por duas mulheres.😥😥😮😮😲😲😱😱😳😳😬😬
    Votem muitooo na Camilla Pe Rucas.

    ResponderExcluir
  47. Há ida de fiuk pra final ainda não está consolidada deve ter var mais tarde pra tirar há dúvida se ele urinou ou não na prova...
    Só se fala nisso nesse momento é onde há fumaça há fogo vamos aguardar ó posicionamento oficial dá globo se valida ou não há prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não faria isso, visto que já pediu para sair por esse motivo
      Ele pediu, nem fez e avisou, saiu correndo
      Ontem ele avisou que se preparou, porque ficou chateado de ter saído pelo xixi
      Ele fez prova com o Rodolfo muitas horas e não fez xixi
      E a primeira coisa que fez na cozinha foi beber água, fono tivesse com muita sede
      Ele nao deve ter bebido muita água durante o dia

      Excluir
    2. Pois é solange os videos quê tem ai disponiveis na net sobre isso não são conclusivos só mais tarde mesmo pra gente saber com há globo mostrando pôr 1 ângulo novo.
      Se ele for punido será ótimo pra gil quê garantirá sua presença na final hoje.

      Excluir
  48. É muito triste ver num reality uma pessoa ser endeusada...uma pessoa de carne e osso..é uma cegueira em massa. A Juliette não fez nada no jogo, a não ser correr atrás de confusões pra sair de vítima. O Gil é a cara do programa, ganhou provas, se esforçou, se entregou a tudo com muita intensidade, merecedor de uma final. Se a torcida for contra ele e ele vier a sair... é todo mundo juntar e fazer da Camilla campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir o que disse no comentário lá em cima: "O BBB é um jogo para avaliar o caráter dos participantes", em que "os participantes são mostrados 24 horas por dia"; e "não um jogo de residência como é o no limite" ou "um jogo de conhecimento como os diversos jogos de perguntas e respostas que existem há décadas no Brasil". E por isso: A Juliette se tornou favorita, o Gil perdeu espaço após ser influenciado pela ambiciosa Sarah, e o Fiuk ganhou espaço. Enquanto que todos que fizeram um jogo de mau caratismo foram eliminados com recordes de Rejeição.

      Excluir
    2. Kkkk... só não pode a Juliette ganhar, certo? Para com isso. A Juliette é a que mais merece.

      Excluir
  49. Voces estao conseguindo votar no Gshow, não acho o link de votação em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  50. Gosto da Ju porém não acho justo essas pessoas que se dizem fãs dela quererem tiram o Gil só porque ele foi falso com ela no jogo, afinal quem não foi lá dentro? Ninguém é amigo verdadeiro de ninguém nesse jogo por dinheiro e fama. Gil merece ir para a final porque foi protagonista junto com a Ju, gostem vocês ou não. #foraCamila

    ResponderExcluir
  51. Onde eu voto para Camila, a sensitiva, sair???

    ResponderExcluir
  52. Se Fiuck urinou mesmo deve pagar por isso, porém devem vistoriar com muita cautela isso tudo, pois só ficar mexendo "nas coisas" não caracteriza o ato, afinal ele mesmo reclamou muito que apertava.
    Agora.... se não teve xixi, sugiro que a guria que levantou isso, da torcida da Juliette, seja responsabilizada.
    É uma vaga na final e não um paredão comum. Já pensaram em como se sente uma pessoa injustiçada? Enfim...
    Sou a favor sempre da verdade e lisura em tudo na vida.
    Mas se não for verdade, só por isso o Fiuck mereceria o primeiro lugar. Sim, a Juliette foi tão discriminada, perseguida, injustiçada,segundo seus seguidores e torcedores que , faz sentido também o Fiuck vencer, pois foi também discriminado, perseguido e injustiçado.
    Quero só ver....
    Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos.
    Não concordo com dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg nao acredito que ele faria isso, afinal ele pediu para sair de uma prova porque queria fazer xixi.
      E perseguição de seguidores
      Na prova com o Rodolfo ela não fez xixi saca corrida toda hora
      Querem desmoralizar ele.
      Eu acredito na indoneidade dele.
      Ele e até o Gil falaram do incômodo nos testículos
      E o Fiuck sentava, abriu os braços etc
      Mostra ele mexendo em algo que incomoda
      Olha se eles tirarem ele sem perguntar a ele, no lugar dele ey falava, então né tira antes do paredão, não vou passar cono safado.

      Excluir
    2. Morga também não acredito que houve trapaça por parte do Fiuk. Para mim ele é merecedor de. Negar a final. Acho que os três refletem bem a jornada como dizia Lumena.

      Excluir
    3. Morg, o que você fala só está correto na questões ética e moral; mas em questões jurídicas não tem nada a ver. Porque se o Fiuk fez Xixi, realmente tem que perder a prova. Já sobre a pessoa que levantou a suspeita, não tem como ela ser punida porque ela apresentou uma prova que a fez suspeitar, o que gerou apenas uma investigação e não um veredicto porque moça não é juíza, e portanto não tem poder de punir. E sobre descriminação ao Fiuk não houve, porque o que aconteceu foi que o Fiuk se colocou em situação de vulnerabilidade, que motivou brincadeira do Rodolfo sobre a vestimenta dele, o que é diferente dos deboches que foram feitos a região nordeste em que a Juliette nasceu, e ao cabelo mais liso do Gil e a cor não tão negra dele.

      Excluir
    4. Maria 1, e tudo que falam dele aqui fora? Que é mimado, chorão, falso, gay não assumido, cafajeste como li em seus comentários várias vezes, sendo que ele não é, enfim.
      Sejamos sensatas e vamos concordar que ambos foram perseguidos, cada qual de um jeito. Gil também foi. Por isso a final é merecidamente para os três.

      Excluir
  53. Em conversa com Gil a Juliette disse que, quando sair, vai querer ver todas as gravações do programa.
    O Gil disse que não vai ver para não se martirizar.
    Ou será para não ver as traições dele. Para não ver como falou mal e até mesmo conspirou contra a Juliette?
    Hoje estão sendo divulgadas nas redes dezenas de gravações mostrando ele falando da Juliette. Muitas mesmo.
    Está com risco de sair.
    Aguardemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil e Juliete já se acertaram faz tempo. Ela sabe que ele falou dela.Ele mesmo já confirmou isso pra ela. Só que ele nunca votou nela e chegou até a livra-la do paredão. E outra coisa:não é crime falar mal da Juliete.

      Excluir
  54. Dizem pôr ai quê há torcida dó gilberto está metendo votos aqui nó voltalhada é nó uol na camila,Más há quando abrir há votação oficial nó gshow eles vão metralhar há juliette.
    Será vdd ???
    Vindo desses vigorosos também fanáticos eu não duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida do Gilberto cabe numa Kombi, perto da de Juliette.

      Excluir
  55. Por Fiuk ter pedido pra sair de outra prova de resistência por estar com a bexiga cheia e sabendo que iria direto pro paredão como foi com a Carla, não acredito que ele enganaria agora. Essas torcidas não sabem perder e inventam essas coisas...isso é coisa das torcidas da planta Camilla que quer passar a rasteira em quem merece...ecaaa...
    Fora Camilla Planta mais do que nunca!

    ResponderExcluir
  56. Se a prova for revista, o que duvido muito, Gil passa a ser o finalista.
    Melhor coisa para que Gil garanta o segundo lugar.
    Agora, é preciso que Fiuk assuma que se mijou, não tem como a produção saber, por isso não acredito que mude em nada é nem tampouco que Fiuk tenha sido tão cara de pau para mentir.
    Não creio que ele tenha se mijado, embora seu desejo de chegar a final é desesperador a ponto de fazer pressão psicológica contra Gil, pra ele desistir e isso sim, pra mim seria atitude tão feia qto a se mijar e não confessar.
    Esse é o amigo que Gil, tanto idolatra?
    Alguém, que ficou na orelha dele buzinando pra que ele pudesse desistir pq já tinha ganhado muitos prêmios e até o valor do segundo lugar?
    Dizendo que precisava muito ir pra final?
    Só vc precisa?...como o próprio Gil disse, vc é filho do Fábio Júnior, fiukinho!!!
    Que feio seu Fiuk!!

    Pior que, do jeito que Gil é obsecado pelo sr. Perfeição, é capaz dele ter mesmo entregado a prova pra ele. Gil já colocou quase toda a casa no pódio dele antes da Juliette,...até o Caio!!!, pq não entregaria a prova ao seu amor?
    Quero ver se aqui fora, Fiuk vai continuar amigo de Gil como ele diz e, até qdo vai essa amizade.
    Gil ainda pensa que Fiuk, vai pegar ele aqui fora.🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entendo porque o Thiago disse que podia vomitar, que era provocado pelo tipo de prova.
      Urinar também é pelo tipo de prova: resistência que dura horas.

      Excluir
    2. Concordo Rogério, foi muita sujeira o Fiuk fazer pressão psicológica pro Gil desistir da prova, ele é filhinho de papai e não precisa de dinheiro, tenho minhas dúvidas se ele realmente não fez xixi, porque em outra prova de resistência ele saiu justamente porque estava com vontade de urinar, só que a prova de ontem era para garantir um lugar na final, aí vale tudo, né? Espero que o Gil consiga pelo menos o 2 lugar porque ele é um cara esforçado e merece ter muito sucesso na vida.

      Excluir
  57. No início do bbb quem primeiro acolheu juliete quando ela se achava isolada da casa foi gil e daí surgiu sim carinho um pelo outro a ponto deles nunca ae votarem , gil a tirou do paredão quando lider e queria imuniza-la quando foi anjo , eles só defenderam pessoas diferentes no jogo , mas sempre se respeitaram e se gostaram então questionar que os dois se gostam e se respeitam chega a ser crueldade de quem torce pra um ou pra outro, ambos são sem dúvidas os protagonistas do bbb21 estando ou não na final vencendo ou não o bbb

    ResponderExcluir
  58. Gente parem de viajar,nao vai haver revisão de provas.
    Não sei porque essa raiva gratuita do Fiuk ele levou a melhor.
    A gente tem que gostar de maneira saudável das pessoas,só por causa das brincadeiras dele com a Juliette,a torcida dela passou ate um ódio mortal do Fiuk;sendo que ela tem brincadeiras com ele,e eu percebo que existe reciprocidade entre os dois.
    É melhor vocês parrarem de santificar a Juliette e parrarem com esse fanatismo doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso. Chega de ódios. Precisamos vibrar luz e bons sentimentos no planeta e não o que vem acontecendo. Muito triste ver a torcida da Juliette fazer isso com Fiuck e Gil. Diga-se de passagem ridículo isso.

      Excluir
    2. Entendo. Mas não gosto do Fiuk e gosto da Juliette. Questão de gosto né?

      Excluir
    3. Como esse Fiuk é ridículo. Nada natural. Forçado demais.

      Excluir
  59. Sei não.Mas acho que Fiuk deu uma mijadinha quando ainda estavam na prova Gil e Juliete
    Mas a Globo não ia tirar da final o filho do Fábio Junior que vai levar o terceiro lugar, tão pontinho, tadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, concordo plenamente, o filho de pai famoso não poderia ficar de fora da final.

      Excluir
  60. Kkkkkkk....Thiago ignorou qualquer possibilidade do Fiuk ter feito xixi...por mais que queiram não fez...

    ResponderExcluir
  61. Podem pensar o que quiserem, mas tá sacramentado, o Fiuk ao menos é o terceiro colocado dessa bagaça. Vida que segue!

    ResponderExcluir
  62. Por que o Gil sempre acha que Deus vai priorizá-lo dentre tantos outros? Tanta coisa pra Deus se preocupar, vai ficar vendo BBB? Pára de encher o saco do Pai!

    ResponderExcluir
  63. Vamos eliminar a sensitiva e palestrante Camila de Lucas

    ResponderExcluir
  64. Juliete e Camila, apelaram na justificativa, heinnnn.
    Já vi este filme antes
    Oremos

    ResponderExcluir
  65. BBB não é um programa de assistência social, é um jogo.
    Pelo discurso pedindo para ficar #ficaGil, não se vitimizou. Merece mais que as duas.
    Essa história de chorar pobreza pra ganhar BBB é ridículo. Repito, BBB é um jogo.
    Camila, por exemplo, deu de presente de Natal para o pai, um Nissan Versa zerinho. Enfim...Nissan é um automóvel de classe média alta.
    Quem jogou melhor foi Gil e não tenho problemas em dizer, Juliette. Então ambos devem ficar.
    Bora lá votar 😎

    ResponderExcluir
  66. Vou de #foraGil

    Até agora os vigorentos ficaram muito confortáveis com o Gil indo em paredões q não tinha risco dele sair e o eliminado era óbvio. Agora vamos ver de fato a força da torcida dele

    ResponderExcluir
  67. Fora Camilla!!! Foi planta desde o começo! É só se aproximou de ju porque estava ficando sozinha

    ResponderExcluir
  68. Fiukao é Top3!!!
    💙💙💙🎸🎸🎸
    Atura ou Surta!!!
    Meu Fiukao calou a boca de muitos....
    As viúvas dos Tribufus Caio e Rodolfo e do Arthur Banana Pequena piram de ódio 😂😂😂😂😂😂😂
    E agora também esses fanáticos da Julieta Falseta....
    Não adianta.... Fiukao é Top3... doa a quem doer....
    #FiukaonaFinal

    ResponderExcluir
  69. Colaboração para o UOL, em São Paulo

    30/04/2021 20h38Atualizada em 30/04/2021 21h24

    A grande final do "BBB 21" será na próxima terça-feira e as atrações já estão confirmadas! Com o elenco musical selecionado para a temporada, a Globo decidiu aproveitar os próprios ex-participantes: a música do último dia de confinamento vai ficar por conta de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo.

    Além disso, outra novidade: pela primeira vez, a apresentação vai acontecer de dentro da própria casa. No ano passado, Tiago Leifert foi para o gramado apenas para anunciar o resultado oficial da campeã, mas, esse ano, todo o programa será transmitido de lá.

    ResponderExcluir
  70. Acompanho o canal de Camila a algum tempo ela mostrou o carro de cem mil que deu para o pai, trocou apartamento de luxo 2 vezes, disse que a mãe não trabalha mais pela boa situação financeira dela, tem coleçao de pelucas
    caras, ja viajou pra outro países e falou controversias a realidades que vive. Fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  71. Gente, ajudem a Juliette a ganhar 1,5milhão pq ela precisa comprar um pedaço de bolo pra mãe dela.

    ResponderExcluir
  72. Achei quê há neutralidade dos adms dá juliette nesse paredão era importante,Más entendo ó posicionamento deles.

    Ó perigo e se ó gil voltar pra final porquê essa foi uma jogada muito arriscada pra mim.

    ResponderExcluir