04 abril 2021

Feliz Páscoa 2021 !!!


"Nesse momento de apreensão e incertezas que vive todo o mundo, a proximidade da Páscoa é uma boa oportunidade para reflexão.

Seu significado de renovação nos ajuda a pensar naquilo que temos que lidar no dia a dia durante o isolamento social a que estamos submetidos: mudanças de hábitos, ressignificação de relações com familiares e amigos, nosso papel na sociedade e muitas outras coisas das quais agora estamos privados. 

Simbolizando a esperança, a celebração nos ajuda a olhar para frente, com a certeza de que venceremos mais essa batalha e melhores dias virão. 

Especialmente em tempos tão difíceis, de tanta angústia e preocupação, é importante celebrar os momentos especiais, a resistência e o amor. Se você não pode abraçar e nem tocar o seu próximo, demonstre seu carinho com o olhar, um telefonema, uma mensagem. Tudo isso vai passar!"

Luís. 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

25 comentários:

  1. Luiz feliz Páscoa. Que possamos atravessar esse ano com muita paz e que finalmente a cura seja alcançada. Que vc e sua família tenham muitas alegrias e muita doçura nesta data especial. Abço 😘

    ResponderExcluir
  2. 🍀Domingo de Páscoa. Dia de alegria e de reflexão. Data de passagem, renovação da vida. Nada de lamúrias. Dias melhores virão. Sem pandemias, nem desgraças. Há de imperar o Amor, Esperança e Fé: esse é o credo cristão! 🍀🙏
    Feliz Páscoa, Votalhada!
    Feliz Páscoa colegas de "tapas e beijos"! rsrsrs ❤

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa, queridos nós discutimos por jogo, mas tudo na paz. Vocês são ótimos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa a todos do Votalhada, as divergências ficam apenas no jogo, porque só queremos a paz e o amor.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa para todos nós e nossas famílias 💋💋💋💋💋💋💋💋💋
    Paz e Amor e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Páscoa, muito bom papear com todos vocês
    Aceitem meu abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. Páscoa abençoada para cada um em seu lar, que tenhamos paz, amor e esperança para um mundo melhor com a cura coletiva, abraços

    ResponderExcluir
  8. Feliz Páscoa!!
    Muita Saúde a todos nós!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Páscoa Luiz e pra todos "os amigos que comentam aqui". Um pronta recuperação pra você e pra sua mãe amigo, e também pra todos que comentam aqui e estão passando por algum momento difícil e nós não ficamos sabendo. Desejo do fundo do coração Luiz ver você "no máximo até o meio da semana que vem já totalmente recuperado". Um beijo querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ObrigadoMaria 1 mas não sou o Luís que pensas.
      Sou o Luís, dono do do Votalhada.
      O Luiz Lima e sua mãe é que estão recuperando a saúde.
      Abraço.

      Excluir
    2. Oh LuiS me desculpe pela confusão. Então desejo que você e toda a sua família continuem bem, porque tenho certeza que você, eu e todos os que aqui participam, estamos torcendo pela saúde do LuiZ Lima e toda a família dele. E Agora sim: Um beijo especial pra você Luis, que tanta paciência e gentileza tem com a gente aqui.

      Excluir
  10. E celebrando a páscoa que significa o renascimento, "ontem" a Sarah gravou o Domingão do Faustão, onde disse que "se arrepende de tudo que fez", e tudo aquilo que a gente da conhece. Porém ela "declarou torcer pelo Gil e a Julette". Então torcida da Sarah, sigam sua líder: Torcida pelo time "Gilette".

    ResponderExcluir
  11. Que todos nós possamos nessa Páscoa, refletir sobre tudo e o todo.
    Colocar no coração e na alma, a esperança de um renovo, um renascer, que a humanidade se cure, do ódio das magoas e do rancor, para que qualquer turbulência em que estivermos passando possamos todos juntos, vencer pela empatia e amor ao próximo.
    Todo sofrimento é bagagem, toda luta tem vitória...a humanidade vai vencer mais essa como já vencemos muitas outras...que a lição seja feita e aprendida, pq a prova é o resultado final do esforço de cada um.
    E mesmo aqueles que se foram, a promessa de Cristo na Páscoa é:

    "Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverás..."

    Essa é a promessa que Deus, tem pra nós!
    Hj é a festa da ressurreição e da esperança, não do chocolate.
    Uma feliz, rica e abençoada Páscoa, a toda família Votalhada!

    Agora vou ali comer meu ovo de Páscoa de 2k, antes que a lombriga comece a reclamar.😁😁😁😁

    🍫🍫🍫🍬🍬🍬🍭🍭🍮🍩🍪🍪🍩😋😋😋😋😋😋, 🍌, opsss...é o vício, 🍌, não...to enjoado.🤢

    ResponderExcluir
  12. À toda equipe que administra o Votalhada, na pessoa do responsável maior, Luís, e a todos os colaboradores, comentaristas, frequentadores assíduos ou esporádicos, meus mais sinceros votos de uma Feliz Páscoa, com muitas bênçãos divinas para a erradicação definitiva desta pandemia que tanto tem prejudicado nossa vida terrena. 🌍🐰🔔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém para todos nós!!🐰🐰🐰🐰🐇🐇🐇🐇❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  13. Páscoa é Amor!
    Que a luz do Cristo ressuscitado ilumine sempre o caminho de todos.
    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  14. Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
    Que nesse ano, mais do que em qualquer outro, o amor ao próximo se faça presente. O mundo está precisando de amor manifesto. Um simples gesto, um sorriso, um abraço.
    Feliz Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
  15. Bacana isso....muitas mensagens belas e reconfortantes
    Saí cedo e acabei chegando sómente agora.

    Apesar de já estar encerrando o dia vou fazer diferente e postar uma mensagem que recebi hoje de uma amiga que gostei muito:

    Vivemos este triste e terrível momento histórico da pandemia. Quantas vidas encerradas, quantas famílias destruídas, quanta dor em todos os lugares.

    Como falar de Páscoa em meio a esse 'vale de lágrimas' que vivemos? Pois é. Mas aqui podemos compreender, pela fé, a plenitude da Ressurreição: a vida vence a morte. A morte não tem mais a última palavra.

    Mas como experimentar tanta dor se clamamos que Deus tenha misericórdia de nós? É em tempos sombrios assim que fortalecemos a certeza de que não somos cidadãos deste mundo. O céu é a nossa casa, a nossa meta!

    Que possamos entregar nossas lágrimas e nosso medo na Cruz que agora se tornou libertação. Que a vida em Cristo não nos deixe desanimar!

    ResponderExcluir
  16. Que essa pascoa traga a todos muita paz e paciência para enfrentarmos os dias difíceis pelos quais estamos passando que nosso senhor Jesus ilumine a consciência de nossos governantes enquanto fazemos nossa parte...

    ResponderExcluir
  17. Cheguei atrasado. Não fiquei em casa hoje.
    ...Mas Desejo que cada um sejamos um ovo de pascoa e possamos assim como um Ovo de Pascoa surpreendendo as pessoas do nosso Universo pessoal.
    Espero qur todos teve um dia especial de renascimento, porque esse e' mais um dia para meditarmos que sempre e' dia de mudanças.

    ResponderExcluir
  18. Daqui da Minha Jenela

    Daqui da minha janela
    Percebo um trombadinha roubando o celular de uma mulher
    Daqui da minha janela
    Vejo uma batida de carro na esquina e gritos
    Daqui da minha janela
    Vejo ambulancias passando com a sirene tocando
    Daqui da minha jenela
    Observo policiais dando uma geral da galera
    Daqui da minha janela
    Ouço gritos ''pega ladrão''
    Esqueço a minha janela por uns momentos
    e vou ao meu computador
    E abro uma jenela
    Uma janela que nos traz varias alegrias
    varias informações. Varias interações. varias pessoas conectadas por um Entretenimento serio e administrada por uma pessoa seria e respeitosa.
    Feliz Pascoa para Voce Luiz e para todos os comentaristas oficial ou não deste Blog.

    ResponderExcluir
  19. Feliz Páscoa para todos..bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.