16 fevereiro 2021

Negro Di é o 3º eliminado do BBB 21 com 98,76% dos votos


Negro Di é o 3º eliminado do BBB 21 com 98,76% dos votos
Ele perdeu a disputa para Fiuk (0,87%) e Sarah (0,37%) na votação pelo GShow e deu adeus ao confinamento nesta semana.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


48 comentários:

  1. Antes de montar o paredão, um dia antes eu disse que se o Nego Di fosse emparedado iria ser 99%. Será que eu acertei???

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Reacendeu-me a esperança de termos um verdadeiro entretenimento e espírito competitivo entre os participantes e menos uso de palco para gritos de minorias ou exposição do lado podre de um ser humano, muitas vezes apoiado e apkaudido pelo público votante.

      Excluir
  3. Adorei. O mais rejeitado dos BBBs

    ResponderExcluir
  4. Falta Lumena, Phoca, Karol, Projota, Vic.

    ResponderExcluir
  5. Nego Di colheu o que plantou e a justiça foi feita, saiu com a maior rejeição de todas as edições do BBB.

    ResponderExcluir
  6. Agora com Sarah voltando de dois paredões e da forma que foi ela mandando o Di para o paredão e dizendo na reuniao de condominio que ele sairia agora Pocah vai se revelar ainda mais como PHD em falsidade, Projota vai virar Frei Damião, Lumena madre Tereza de Calcuta, Karol Conka irmã Dulce. A bajulaçao dos falsos vai rolar solto pra cima de Sarah, Fiuk, Gil e Juliette. Pocah já correu pra pedir desculpas ao Gil (Dá nauseas). Afff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado.Foi o Gil que chamou a Pocah pra conversar.

      Excluir
    2. Fiquei sabendo, mas mesmo assim, pra quem declarou a tarde para Rodolfo e Caio guerra, não aceitaria conversar e só aceitou por causa do panorama da eliminação. Se Di não tivesse sido eliminado ela não aceitaria conversar com Gil pode ter certeza disso.

      Excluir
  7. Agora Thaís pede Fiuk em casamento kkkk (pensando no jogo é claro) mas Thaís é gente boa. Uma planta adorável mas precisa acordar.

    ResponderExcluir
  8. Nunca ri tanto numa edição da Globo/BBB. Karol Conká temos que admitir que é a Vilã nº1 de todos os BBB's e é por isso que já estou preparando uma cesta de café da manhã recheada com no minimo 10.000 mil votos da minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Estou detestando esses papos pós-eliminaçao. Gil e Pocah; Conká fazendo média com Sara; Fiuk e Conká (a santa) falando um monte de babaquices... Vou vomitar. Quem desapareceram de cena foram Projota e Lumena... kkk...

    ResponderExcluir
  10. Próximo!!!
    Uhuuu... é o começo do fim de um grupo malévolo.
    E mais uma vez o resuktado oficial foi maior do que o registrado nas enquetes. Será que vai sobrar algumas porcentagens para o trio que ainda está pra sair? Sem esquecer a Pocahzźzzzz que tb está na fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco e ansioso para ver seu texto sobre Nego Di. E só prá acrescentar acho que foi desrespeito a Fiuk e Sarah ter levado essas migalhas de votos com Nego Di no paredão. Magoei!!!

      Excluir
    2. Oi Foco, acabou de ser publicado, espero que gostes e preencha suas expectativas.

      Excluir
  11. Não tô mais gostando totalmente do jogo da Sarah e Gil.Sarah acabou de dizer que vai conversar com Lumena porque ela é boa pessoa.Oi???? Juliete não cairá nessa.

    ResponderExcluir
  12. Quem vocês acham quê há karol conka vetará quinta na prova dó lider.
    Carla diaz
    Vih tube
    Juliette
    Ou sarah ???

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, o Nego Di montado na arrogância na entrevista com a Ana Clara. Ele se acha o f.... do pedaço.
    Vamos ver se ele cai na real nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  14. Por que será que a Pocah não foi penalizada se ela mexeu a panela de feijão da xepa porque tava queimando?

    ResponderExcluir
  15. Achei exagerado, merecia sair mais com a maior rejeição da história do programa, só teve uma visão de jogo ruim, tenho certeza que como a lumena è a Karol sāo mulheres vão passar pano e elas não vão ter toda essa rejeição

    ResponderExcluir
  16. RecorDi rejeição mundial.
    Patrícia BBB 18, perdeu o trono mas comemora com fogos e mais um show grátis que ninguém compareceu, a pobre infeliz ainda jura de pés juntos que é cantora.

    Mas voltando ao BBB 21.

    Kem vc ker ke saia agora,: komente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Koncah a doida, Lumilitante de araque,Projota meia boca e a Pocah inteligência

      Excluir
    2. Amigo, temos uma listinha de nossas preferências para pegar o beco seguindo a fila encabeçada pelo Nego Di, o difícil vai ser vermos estas figuras chegarem no paredão sem salvamentos em big fones, imunidades do anjo ou prova bate e volta.

      Excluir
  17. Por fim, Nego Di faz o Brasil dar risada, como o comediante mais rejeitado da historia do BBB
    Rindo ate chegar a vacina do covid aqui...BBB 23.

    ResponderExcluir
  18. Nego Di....mais de 98% de rejeição,,,, humilhado em rede nacional....o castigo veio muito rápido...detonou com o Lucas...pagou caro kkkkkkk
    Adorei ver a cara de Cuuuu de Arthur Banana Pequena e dos Caipiras de Taubaté que pensavam ser o Fiuk Eliminadoooo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Um já foi falta 3, Lumena Carol e Prokota, oh beleza

    ResponderExcluir
  20. 98% num paredão triplo!!!!esse nego tem que sair do país...kkķk

    ResponderExcluir
  21. não confio nesse Gil, me parece totalmente instável,Maria vai com as outras,agora jumenta e cobra Ka vao mudar o estilo de jogo?

    ResponderExcluir
  22. Juliette para Lumena :
    "O nosso maior inimigo somos nós mesmo"
    Sigmund Freud de onde estiver bateu palmas para ela.

    ResponderExcluir
  23. Eu mijei de rir quando apareceu pela primeira os reloginhos dos batimentos cardiacos.O do Fiuk tava 000 kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  24. O maior perigo de todos chama-se Carol Conká, a Conkaceira de Curitiba. Porque, bola já cantada por mim lá atrás; ela mesma, a produção <-> edição do programa, e parcela do público esquecida, iriam mudar sua imagem para vilã de novela, poderosa e amada. Dito e feito! Está virando uma maldosa jocosa. Com gente mandando mensagem a apreciando, até chegar o dia em que será idolatrada por uma torcida aqui fora capaz de levá-la à final. Ainda exemplifiquei com a história do programa: Ângela, BBB14, a mais odiada, que eliminou uma forte candidata num paredão de carnaval, a Fran, namorada do mais amado participante do programa, Diego, e ainda abocanhou o segundo lugar, e só perdeu o primeiro porque a Vanessa, campeã, tinha comprado a principal torcida de voto na época, comandada por Max Porto, campeão, BBB9. Outro exemplo dado, foi o da Lia, BBB10, que eliminou em um paredão a principal concorrente do campeão Dourado, Ana Mara (Maroca), e ainda terminou em quarto lugar. Hoje, a torcida aqui fora é diferente. Quem manda são fandons do Twitter. No caso específico desta edição, eles ainda estão em uníssono contra a Cobra peçonheta, mas isso pode mudar. Porque a moça hoje é tombada, mas pode voltar a tombar. Tudo vai depender do nexo causal influência <-> independência entre produção do programa e twitter. Ñ podemos deixar a Conka se redimir de mentira. Ela já começou a fazer isso, sob alerta da produção, como declarou o Prior na Jovem Pan. Essa criatura tem que sair com máximo de rejeição ta(o)mbém.

    O NegoDi, apesar de tamanha rejeição, continua irredutível, e parece ter herdado isso de sua mamãe, que deu declarações bastante controversas. Essa senhora poderia ter continuado no anonimato. Contudo, muitas das ações do NegoDi no programa foram bem pensadas. Ele é humorista, e faz humor "negro" (que a Lumena ñ me leia), depreciando indivíduos e grupos, e reproduzindo preconceitos. Foi quase sempre depreciador com as nordestinas Juliette e Lumena - isso a Lumena permitia e até era conivente, como no episódio em que ele vilipendiou a religião do Lucas e da própria Lumena. A moça só começou a se posicionar contra as atitudes dele agora nos últimos dias - de maneira irritantemente preconceituosa. O rapaz fez piada até com a situação do Arlindo Cruz, para o repúdio da família do cantor aqui fora. Piada que agride o outro ou grupos de pessoas, ñ pode ser considerada engraçada. Mas, é! Esse é o ponto! Para seu público alvo, seu trabalho é excelente. E esse grupo ñ só continuou fiel, como aumentou e deve aumentar ainda mais com o participante sendo eliminado do programa. Em pouco tempo ele terá muito mais sucesso, e sua pesada passagem pelo programa será encarada de maneira jocosa. Para isso existem administradores de crises, e a dele ñ parece ser tão grave como a da Lumena. Essa vai sofrer mais que o Nego, Projota e Conka. Para finalizar, lembro de uma piada infame que vi dia desses nos grupos do Twitter, que dizia + ou - assim: quando o NegoDi voltar para Porto Alegre, a cidade virará só Porto. Quando a Lumena voltar para Salvador, só restará Dor. E quando a Conka voltar para Curitiba, só restará Cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo negro é pejorativo, palavra negativa e indiretamente respinga na etnia black. Por isso a luta da militância negra no sentido de desconstruir isso. Militância por justiça e igualdade de oportunidades é legítima e ética. Como disse Viih Tube, há vertentes em todos os movimentos, seja feminista etc. Só como esclarecimento.

      Excluir
  25. Negro Di, justificando suas falas e atos, jogando a culpa na Karol.kkkkkk
    Vem grandinho ele para se deixar levar pela maldade alheia.
    Disse nunca estar nos momentos que ele ham as us concordaria com a Karol.
    Ora ora querido, você d Oi tô nua até eu no quarto da líder e muitos momentos que ela destilava veneno você estava lá rindo com a Pocha e Lumina.
    E o Lucas que foi teu parceiro e você detonou?

    ResponderExcluir
  26. Nego Di afirmou que não viu a eliminação dele como um tombo. Oi? Ele é cínico demais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.