Saiba quem são os participantes que já foram expulsos, afastados ou que desistiram de participar do Big Brother Brasil.
Dilson Mad Max - BBB 3
Motoqueiro de Campo Grande/MS
Desistente em 25 de janeiro de 2003
Pediu para sair do ''BBB'' após 20 dias dentro da casa. Sua paixão pela participante e ex-miss Brasil Joseane, a precupação com sua imagem no mundo exterior e a pressão no programa fizeram com que o brother fosse ao confessionário e anunciasse sua saída para a produção do programa.
Marielza Souza - BBB 5
Dona de casa de Duque de Caxias/RJ
Retirada em 22 de janeiro de 2005
A dona de casa, com então 47 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto tomava banho na jacuzzi da casa, no nono dia de confinamento. Ela foi socorrida e levada para o hospital, mas não pôde voltar à atração para cuidar da saúde. Ela foi substituída por Aline dos Santos.
Fernando Orozco - BBB 7
Engenheiro de Produção de São Paulo/SP
Desclassificado em 9 de janeiro de 2007
Eliminado por ser amigo do filho de um diretor da Rede Globo. Foi substituído por Felipe Cobra.
Leonardo Jancu - BBB 9
Estudante de Administração de São Paulo/SP
Desistente em 2 de fevereiro de 2009
Após ser escolhido para o temido Quarto Branco, decidiu deixar o programa. Acompanhado de Ralf e Newton, Leo foi à loucura com o quarto que imitava uma solitária, sem janelas, pequeno e totalmente isolado do restante da casa. Após 17 horas, Leonardo não aguentou e apertou o botão vermelho, indicando sua desistência do reality show.
Daniel Echaniz - BBB 12
Modelo de São Paulo/SP
Expulso em 16 de janeiro de 2012
Foi desclassificado após se envolver em um dos casos mais graves e polêmicos da história do reality. Primeira expulsão do BBB, Daniel foi investigado por abusar sexualmente da sister Monique Amim, após a divulgação das imagens do quarto onde os dois estavam, que sugeriam movimentos debaixo do cobertor. Monique, entretanto, estava desacordada no momento em que isso acontecia, e Daniel foi expulso do programa por "grave comportamento inadequado".
Kleber Bambam - BBB 13
Ex-BBB 1 de Campinas/SP
Desistente em 12 de janeiro de 2013
Vencedor da primeira edição do Big Brother, não aguentou passar pelo confinamento mais uma vez, quando participou de novo do reality em 2013. Logo na primeira semana, ele protagonizou uma das brigas mais marcantes da edição, com Aline Mattos. Ao alegar muita pressão, o brother foi ao confessionário e informou sua desistência.
Tamires Peloso - BBB 15
Dentista de São Paulo/SP
Desistente em 8 de março de 2015
A saudade da família pode ser decisiva para a permanência ou não no reality. Além de alegar que estava sofrendo pela distância da filha, a participante Tamires Peloso pediu para sair da casa após dar um selinho em um dos brothers, que se envolveu com sua amiga Talita, eliminada do programa. Com a culpa e a saudade, Tamires desistiu do prêmio, faltando um mês para a final.
Alan Marinho - BBB 16
Doutor em filosofia de Natal/RN
Desistente em 5 de fevereiro de 2016
Deixou a disputa no 18º dia de confinamento, após ser informado pela produção de que o pai, na época com câncer de pulmão, estava em estado grave. Diante da situação, ele preferiu sair do programa para ficar ao lado da família.
Ana Paula Renault - BBB 16
Jornalista de Belo Horizonte/MG
Expulsa em 5 de março de 2016
Após voltar para a casa aclamada pelo público, depois de um paredão falso, se envolveu em uma das muitas discussões com Renan. Durante uma festa e depois de algumas bebidas, Ana Paula foi provocada por Adélia, que jogou bebida em seu cabelo. Ana Paula então foi discutir com Renan e deu um tapa na cara do brother. Logo após a agressão, ele foi ao confessionário e o programa teve que cumprir as regras, eliminando a participante.
Marcos Harter - BBB 17
Cirurgião plástico de Porto Alegre/RS
Expulso em 10 de abril de 2017
Um dos casos mais graves que levaram a expulsão de um dos participantes foi protagonizado por Marcos Harter e Emily Araújo, campeã da edição. Após uma festa na casa, o casal se envolveu em uma briga. Exaltado e agressivo, Marcos encurralou a jovem contra a parede, segurando seu braço com força.
Fábio Alano - BBB 19
Campeão mundial de jiu-jitsu de Porto Alegre/RS
Desclassificado em 12 de janeiro de 2019
Foi desclassificado, antes do início do reality, pelo descumprimento de uma cláusula contratual. Era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica.
Vanderson de Brito - BBB 19
Biólogo/Coordenador educacional indígena de Rio Branco/AC
Afastado em 23 de janeiro de 2019
Durante a divulgação dos nomes dos participantes, surgiram denúncias nas redes sociais de agressão, abuso e importunação por parte de Vanderson. Com as acusações, o acreano foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e, por isso, teve que ser desclassificado do programa. Após oito meses de julgamento, Vanderson foi inocentado.
Hariany Almeida - BBB 19
Estudante de Design de Moda de Senador Canedo/GO
Expulsa em 11 de abril de 2019
Foi expulsa após agredir sua melhor amiga na casa, Paula von Sperling, vencedora da edição. Após curtirem a última festa e beberem demais, as inseparáveis acabaram discutindo. Paula mandou Hariany calar a boca e fez caras e bocas de deboche, mas a vencedora foi em direção à amiga para dar um abraço. Hariany não estava querendo saber de reconciliação e empurrou Paula, que caiu no chão com toda a força.
Lucas Penteado - BBB 21
Ator de São Paulo/SP
Desistente em 7 de fevereiro de 2021
Decidiu deixar o programa após ser envolvido em várias polêmicas na casa.
Uma campanha contra ele foi liderada por Projota e Karol Conká, mesmo ele tendo se desculpado com a cantora, além de Nego Di e Pocah, que demonstraram alívio com a sua saída.
Antes de sair, Lucas deu um beijo na boca de Gilberto Nogueira (o primeiro beijo entre homens da história do programa) e se assumiu bissexual, recebendo vários comentários negativos da casa, sendo eles de Lumena Aleluia (lésbica), a qual também recebeu acusações de tortura psicológica, além de causar polêmica com seus comentários e atitudes na casa, Karol e Pocah (ambas LGBT).
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.
Vê como certas acusações não podem levar ao pé da letra! Acabaram com a vida do Vanderson. se bobear o cara sofre até hoje por isso
ResponderExcluirEntre as expulsões e desistências da história do BBB, eu achei duas precocidades, a expulsão da Hariany foi no penúltimo dia do BBB19 que empurou a Paula Sperling, o engraçado que a goiana já era a finalista, foi na véspera do último paredão entre Paula Sperling x Carol Peixinho, essa expulsão foi precoce.
ResponderExcluirA outra precocidade foi a desistência da dentista paulistana Tamires Peloso do BBB15 , em virtude de um selinho do Rafael Links em envolvimento com a amiga dela a goiana Talita Castro.
Toda vez que não ganhava a prova, Tamires começava a chorar, mas ela venceu três provas de anjo e exigiu que a produção teria uma foto da filha dela que na época tinha 4 anos, aí durante uma parte do tempo ficava com muita saudade e com isso acabou renunciando a disputa no jogo com 47 dias de confinamento.
Na minha opinião a Hariany sabia que a Paula venceria e tentou causar a expulsão dela. Mas quem perdeu o controle foi a própria Hariany. Levou a pé da letra o que o Tiago tinha falado de que o programa não tinha acabado.
Excluir