Angelis x Manoella
Finalmente a produção conseguiu o embate que desejava, mas a essa altura do campeonato isso não faz nenhuma diferença e epenas servirá para aumentar o cartel da campeã. Agora a Angelis é a maior recordista de paredões, não importa que eles chamem isso de roça. Na Final ela estará com no mínimo 8 disputas de votos do público,
A razão pela qual Nicole não deu trela para a Manoella é que esta já estava "marcada" como descartável pela produção faz tempo. Para ser exato, desde que ela ganhou um carro em um duelo semanal. Por outro lado sua missão envolvia pacificar a Ísis de sua greve e colocar a oposição da Angelis nos eixos novamente, porque eles estavam perdidos no jogo. Era uma difícil missão, porque, em realidade, nada há que possa evitar a vitória da mineira resistente, a não ser uma medida radical.
A produção está de parabéns pela lisura do sorteio da ordem de votação. Deveria ter sido assim ao longo de todo o concurso, mas ninguém é perfeito, certo? Só que este sorteio foi absolutamente desnecessário. LOL! Nem uma criancinha de colo veria a necessidade dele.
Depois de desequilibrar o jogo em favor dos vilões com o envelope do Victor, onde ele fez a roça, é fácil ser "honesto". Fazer o público de trouxa é o "métier" desse pessoal e o sorteio de ontem pode ser considerado uma gozação com o público e com os apreciadores de RSs. Foi uma medida inábil, e mais uma incompetência!
"Estava na cara" que este paredão (vamos parar com essa palhaçada de chamar isso de roça) seria formado e, até que o Victor é o maior desafeto das duas amigas é fato sobejamente conhecido. Pelo que entendi haverá mais um paredão antes da Final e a Angelis poderá aumentar seu cartel. Provavelmente isso ocorreria antes do dia 31. Graças à Angelis essas roças já podem ser chamadas de paredões, porque é literalmente isso que ela está enfrentando, ao ser colocada diante de tanta fuzilaria.
É interessante observar que o único voto das duas amigas em Ísis foi o de Manoella em uma votação de grupo, depois que elas se aliaram ao casal Dan-Flávia. Isso demonstra que elas desconfiavam ou sabiam que a Ísis era protegida da produção. Isso explicaria a perseguição da Manoella (também para atingir a Angelis). Quando a Karine passou a ser votada pelas duas, perdeu-se no jogo, a partir da eliminação da Natália.
Como a Viviani na F5, Angelis liderou as pesquisas de preferências desde a primeira semana na Fazenda de Verão. As enquetes do Votalhada espelham mais ou menos as dos demais sites e blogs, com algumas discrepâncias em relação aos sites e blogs mais regionalistas e aos que aceitam mais de um voto por IP por dia. Os números das semanas representam períodos de votação do público, ao fim dos quais este elegeu os concursantes para permanecerem no RS em cada berlinda.
Ranking semanal de Preferências do Votalhada
Por esta tabela dá para perceber como é injusta a atual roça, porque a Manoella é sem dúvida a segunda preferida do público no Reality Show nas últimas sete semanas. Ao comparar este RS com outros no mundo, sinto-me envergonhado como brasileiro, por culpa deste pessoal incompetente.
Angelis
Votou em - Haysam (03,04), Bianca (03), Carril (04,05,06), Sacra (05), Raphael (06), Thyago (07), Victor (07,10,12,13), Flávia (09), Karine (09,10).
Ranking: Manoella, Thyago, Ísis, Victor.
Manoella
Votou em - Thyago (05,05,07), Raphael (06,06,07), Carril (08), Dan (08,09), Flávia (09), Karine (10), Ísis (10), Victor (12,13).
Notícias Relacionadas
Ranking: Angelis, Ísis, Thyago, Victor.
Dhomini estava com uma estratégia correta e só exagerou na dosagem. Ele raciocinou corretamente que seria melhor arriscar um paredão logo no início para saber se tinha condições de ser o ganhador. Em caso contrário, não valia a pena ficar sofrendo longe da família e morrer na beira da praia. Como vantagem, ele voltaria do paredão mais forte e se fortaleceria mais a cada paredão subsequente, até à vitória. Concordo com ele e penso que tinha que apostar alto mesmo.
O povo brasileiro tem a mania de querer dar, em RSs, oportunidades a todos ou proteger os mais humildes sem atentar para detalhes de merecimento e, o fato do Dhomini ser ex-campeão pesou no julgamento. Isso demonstra que é um erro misturar ex-campeões com outros ex-concursantes ou novatos. A produção "pisou na bola" nessa.
Deveriam escalar ex-campeões para disputar com ex-campeões somente, numa espécie de BBB-celebridades. Somente vejo nexo em misturar novatos e veteranos, com ex-BBBs que não tenham ido longe em suas respectivas edições, e, mesmo assim, escalando uma boa quantidade deles e sem dividir em equipes separadas com novatos de um lado e veteranos de outro.
O caso da Maroca é excepcional e a Taktikus Angelis só será efetiva se ela for discriminada por ser veterana por parte dos demais concursantes novatos e parece que isso não vai ocorrer enquanto as 3 veteranas mantiverem a "amizade" entre elas.
Se o Dhomini tivesse ficado, a Taktikus Angelis já estava com meio caminho andado e ele não pode ser considerado um perdedor por ter sido derrotado em sua primeira roça, pelas razões acima e por causa de sua estratégia mambembe e desatualizada, onde a tática era apenas uma das etapas. Perdedores são outra espécie de pessoas, sorrateiras, traiçoeiras, invejosas, oportunistas, falsas e burras.
Por falar nisso, este é um site cujo objeto é a cobertura de RSs e considerações pertinentes. Quem estiver interessado apenas em promoção ou tratar de outros assuntos está comentando no site errado. Se você nada tem a dizer sobre Reality Shows ou seus concursantea e demais participantes, é melhor abster-se de comentar nossos posts. Nesses casos envie um email para tratar de seus assuntos não relacionados a isso. Aqueles que quiserem polemizar honestamente sobre qualquer assunto extra deve fazer isso também, ou "procurar sarna para se coçar" em outro lugar, no mato por exemplo.
"Rubens Goes 23 de janeiro de 2013 14:02
Se perdeo muito com esta eliminação que foi imposta por uma parcela da midia atravez de distorção da verdade mas o mal ja foi feito o BBB13 perdou em inteligencia..."
Você está certo, Rubens. Nessa sentença você sintetizou tudo. Dhomini e todos os ex-campeões de qualquer RS com votação pela audiência mereceram suas vitórias em suas respectivas épocas, com raríssimas exceções. Denegrí-los é papel de perdedores e invejosos ou de quem não entende do assunto ou é fanático. Quem gosta realmente de Rss não denigre e não desmerece campeões, ex-campeões, ex-concursantes e concursantes.