
Após a eliminação, cozinheira lamentou o resultado e afirmou que a experiência mudou sua vida
Aline foi a eliminada do MasterChef Brasil desta terça-feira (28) após apresentar um locro, prato típico da América do Sul preparado com carne, batata, abóbora e feijão. O resultado desagradou os jurados, principalmente Erick Jacquin, que resumiu a avaliação com uma frase dura: "Parece água de feijão".
Antes da prova, Aline e Jesuino receberam uma desvantagem ao serem impedidos de assistir à aula de Helena Rizzo sobre o prato. Embora tenham experimentado a receita posteriormente, a cozinheira não conseguiu reproduzir um preparo que agradasse aos chefs.
Ao anunciar a eliminação, Jacquin afirmou que sentiu falta da competidora que vinha se destacando na temporada. Segundo o chef francês, Aline parecia ter desistido da prova e não cozinhou no mesmo nível apresentado anteriormente.
Em entrevista após deixar o programa, Aline revelou que ficou muito abalada com o resultado. Ela afirmou que jamais imaginou ser eliminada justamente utilizando ingredientes que fazem parte do seu dia a dia e disse que o prato apresentado "não a representa".
A cozinheira também contou que o desgaste emocional influenciou seu desempenho. Longe da família, ela confessou sentir culpa por estar distante da filha durante a competição. Consolada por Helena Rizzo, Aline afirmou que sai do MasterChef transformada e acredita que nunca mais cozinhará da mesma forma após viver a experiência.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.