Em conversa com Mari, Sheila contou detalhes da reconciliação com Matheus 

Mesmo após fazer as pazes com Matheus, Sheila continua tentando orientar o aliado sobre como enxerga o jogo na Casa do Patrão. Na tarde desta terça-feira (23), enquanto seguia para a Casa do Trampo, a policial revelou a Mari detalhes da conversa que teve com o Patrão.

Segundo a baiana, sua principal mágoa foi ter ficado fora da cozinha na última divisão das tarefas. Sheila afirmou que questionou Matheus sobre o motivo de ter escolhido Bianca para a função e ouviu do lutador que tinha medo do que ela poderia aprontar no posto.

Durante o papo, Sheila deixou claro que entende que Bianca é a prioridade de Matheus no jogo, mas ressaltou que amizade e estratégia precisam ser separadas dentro do reality. "Aqui você não é amigo da Bia, aqui você é adversário", aconselhou a policial.

A participante ainda afirmou que teria assumido o desgaste da cozinha sem problemas para movimentar a casa e criar situações divertidas. Segundo ela, tudo deveria ser feito de forma leve, sem maldade, mas sempre pensando em gerar entretenimento.

"O público quer ver a gente trabalhar. Se a gente não fizer, quem vai fazer são os outros. E quem vai ser aplaudido? Os outros", refletiu Sheila durante a conversa com Mari.

A capitã da PM também contou que incentivou Matheus a deixar a camaradagem de lado e assumir uma postura mais estratégica. Para Sheila, o reality precisa de movimento e, se os aliados não provocarem situações dentro do jogo, outros participantes acabarão roubando a cena na reta final.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney