Preferia tirar a Jordana, mas escapou. Neste paredão, quem merecia sair é a Gabi. Mas, mesmo o Jonas sendo meu finalista, vou eliminar ele, pois pra mim a vencedora é a Ana Paula.
Algumas pessoas (como a Solange Couto) justificam que o Jonas tem que sair porque ele ganha provas, isso deveria ser mérito, não demérito. O cara fica horas sem ir ao banheiro, sentar, beber água ou comer para vencer as provas de resistência, o cara tem muita garra e isso deveria é ser valorizado, em contrapartida com participantes moles como a Milena e a Ana Paula que são as primeiras a abandonar as provas. Eliminar o "Quinta Série" vai diminuir a rivalidade e as disputas dentro da casa e quando o Alberto também sair não vai sobrar nada, o programa vai ficar totalmente morno e sem graça, é preciso ter rivalidade para o jogo ficar interessante. Sem contar que o Jonas também é engraçado, ele vai fazer falta, não deveria ser eliminado. Ele não é uma ameaça para a torcida da Ana Paula que tem a maioria dos votos. Deveriam é juntar todas as torcidas e eliminar a Gabi, que é chata, sem graça, não joga nada e não faria falta nenhum no jogo.
Que delícia! Que bom que o voto da torcida não vai conseguir arruinar esse BBB igual fez com o do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkk. Voto por CPF espelha melhor o público do que torcida maluca!
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
Comentários6
Preferia tirar a Jordana, mas escapou. Neste paredão, quem merecia sair é a Gabi. Mas, mesmo o Jonas sendo meu finalista, vou eliminar ele, pois pra mim a vencedora é a Ana Paula.
ResponderExcluirBora votar no Juliano planta! Escorado da Ana Paula! Foquem no Cpf
ResponderExcluirFora Juliano, fora Juliano!
ResponderExcluirAlgumas pessoas (como a Solange Couto) justificam que o Jonas tem que sair porque ele ganha provas, isso deveria ser mérito, não demérito. O cara fica horas sem ir ao banheiro, sentar, beber água ou comer para vencer as provas de resistência, o cara tem muita garra e isso deveria é ser valorizado, em contrapartida com participantes moles como a Milena e a Ana Paula que são as primeiras a abandonar as provas.
ResponderExcluirEliminar o "Quinta Série" vai diminuir a rivalidade e as disputas dentro da casa e quando o Alberto também sair não vai sobrar nada, o programa vai ficar totalmente morno e sem graça, é preciso ter rivalidade para o jogo ficar interessante. Sem contar que o Jonas também é engraçado, ele vai fazer falta, não deveria ser eliminado. Ele não é uma ameaça para a torcida da Ana Paula que tem a maioria dos votos.
Deveriam é juntar todas as torcidas e eliminar a Gabi, que é chata, sem graça, não joga nada e não faria falta nenhum no jogo.
Que delícia! Que bom que o voto da torcida não vai conseguir arruinar esse BBB igual fez com o do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkk. Voto por CPF espelha melhor o público do que torcida maluca!
ResponderExcluirTorcidas malucas que gostam de dar o prêmio pra inúteis como Renata e Amanda NÃO MANDAM MAIS NO BBB #ForaJonas
ResponderExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.