curiosidade no público
Está chegando a hora! O BBB 26 estreia na próxima segunda (12) e o público já está roendo as unhas com cada detalhe revelado. E hoje foi dia de gatilho: as primeiras imagens da sala caíram na internet e o clima de surpresa tomou conta das redes. A estética está mais luxuosa do que nunca — cores intensas, texturas ricas, iluminação dramática e aquela vibe de “senta e observa o caos acontecer”.
Mas o que realmente pegou TODO MUNDO desprevenido foi a mesa de centro. Sim, aquela mesa ali no meio da sala. Ela não tá ali só pra decorar, não. O formato diferente, o acabamento chamativo e a posição estratégica levantaram suspeitas nas redes. Será que tem segredo escondido? Um mecanismo? Um botão? Uma dinâmica surpresa? O mistério está servindo melhor do que jantar do líder.
![]() |
| Cozinha Xepa e Vip - Junto e Misturado - Foto: Globo/Beatriz Damy |
A cozinha, lugar de (des) união na casa, teve seu aspecto remodelado nas cores, mas manteve a harmonia no que diz respeito aos movéis. Xepa e Vipe mais coladinhos do que nunca!
![]() |
| Tadeu pronto pra dar um mergulho! Foto: Globo/Fábio Rocha |
O que também chamou atenção foi a opulência do espaço. A vibe é de ostentação total, criando aquela sensação de que os participantes estão num universo paralelo, onde o conforto é só fachada para disfarçar a pressão psicológica. Quanto mais bonita a sala, mais dolorida a eliminação.
Preparados para surtar junto? Imagens atualizadas!
O BBB 26 finalmente mostrou seus novos cômodos, e a casa veio mais temática do que nunca. O quarto “céu” aposta em tons pastel e figuras suspensas, criando um clima de sonho. Já o quarto azul mergulha no mundo do tempo e do universo, cheio de relógios e neon. A sala traz uma estética futurista misturada com referências urbanas e surrealistas. E o quarto rosa é puro romance exagerado, com coração por todos os cantos. Cada ambiente parece ter sido pensado para influenciar humor, convivência e treta — e isso promete!



.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.