
Antes mesmo de dizer algo sobre a primeira eliminada da temporada, quero adiantar que tentarei ser o mais imparcial possível, mas enquanto a insistência em colocar os chamados camarotes e ainda não felizes, cometerem a atrocidade de incluírem veteranos desnecessários, com alguns de meus ranços do passado, praticamente fica impossível deixar de criticá-los.
Ter que suportar novamente uma criatura feito uma Sra. Ana Paula, pra mim, requer tremendo esforço e preguiça, simplesmente inaceitável depois do que vi na edição 16 e após sua estadia na fazendinha do Macedo.
Já a terceira vez que dão a oportunidade dessa senhora desocupada ficar milionária. Alguém precisa dizer a essa criatura insuportável pra trabalhar e arrumar uma família e ao invés de querer entrar em reality para militar, vir fazer isso aqui fora, pois ali dentro de um jogo envolvendo milhões, querer lutar pela minoria dos fracos e oprimidos soa muito falso, por que se fosse verdadeiro, não venderia a própria alma pro diabo para abocanhar 6 milhões não e mesmo?
Babu,... esse senhor só usa pente espetado em protesto racial, dentro do BBB, se a luta contra o preconceito dependesse de esse ser desprezível e do BBB, estaríamos ainda na idade da pedra nesse sentido!
Quanto aos demais veteranos, não faço questão de me estender muito por enquanto, pois o caubói vem querendo mostrar uma nova face, porém duvido muito dessa mudança depois de ter feito até pacto de sangue no bbb 7, com outro embuste que já se atendia com o nome ou vulgarmente apelidado de COBRA.
Tô de olho nessa "alma nova e bondosa".
Quanto aos camarotes dessa edição,... a cada ano a coisa só piora!
Se não fosse retirado por uma convulsão a lá Ronaldo fenômeno na copa da França, o Henry pelo menos faria frente na concorrência com o Jonas, no quesito "pregação", agora sobrou tudo pro diabo loiro.
Juliano Chassi de Grilo, nunca vi, não conheço e nunca ouvi falar, menos famoso que caviar!
Edilson e Solange Coentro,... opsss... Couto, vou me abster pra não me estender e pular pra eliminada da semana, Aline.
Foi encarar a alecrim dourado da edição, Anaconda PsicoPaula Renojo.
Olha o que deu!
Não era nenhuma candidata ao título, disso já foi o suficiente pra saber, mas cobram tanta postura diante dos alecrins das edições, coragem de enfrentar os paredões, e Aline não pensou duas vezes para se jogar com ela no paredão, a cobra criada e expulsa no bbb16.
Ao contrário da Milesma morta, lambisgoia chorona e também rival de paredão, durante o sincerão, Aline não se esquivou das rivais, apontou seu maior desafeto sem fugir e sem medo, porem o público escolhido a dar o veredito de pipoqueiro justíssimo e imparcial como sempre, (contem ironia) a condenou usar a toca da vergonha, enquanto a carrapato da Renojo, que tanto esbravejou com o caubói por ter colocado ela no paredão, apontou Aline, e mesmo assim saiu ilesa.
São as coerências que sempre bato na tecla toda edição de BBB,... um brinde a hipocrisia do povo!
No meu consentimento, sairia a Anaconda, até por que, já teve 218 chances de vencer um reality, mas como e o alecrim dourado da edição, que tivesse saído seu chaveirinho repugnante, pois não dizem que BBB, não é casa de caridade?
Num paredão como esse, a gente sempre pede que poderia sair os 3 candidatos embustes, mas infelizmente não funciona assim.
Aline, e chata, despreparada pra jogar um reality e essa vibe namastê, sabemos que não funciona ou favorece qualquer candidato, pelo menos, com a nova geração que aplaude as tretas, enquanto em outros tempos os treteiros eram eliminados em seus primeiros paredões.
Mesmo nessa vibe de paz, não vi Aline sendo planta como foi julgada até por que, não deu tempo ainda de nenhuma planta criar raízes.
A alegação do público em deixar a Milesma morta, foi que, ela e pobrezinha e coitadinha que precisa mais...
De fato, precisa mais, mas antes do dinheiro precisa de mais humildade, mais simpatia, mais personalidade própria e principalmente mais educação!
Nunca ajudem um lascado, sem saber o porquê ele está lascado!
Namastê!
Abraço a todos e até a próxima, se assim Deus nos permitir!
Rogério Luís Trevisan
churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Comentários11
OI ROGÉRIO QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA AMO SEU COMENTARIOS E A MATERIA TA MUITO MASSA
ResponderExcluirOi amigo, msmo não estando interagindo mto aqui no Votalhada sobre o BBB26, não podia deixar de prestigiar seu texto sobre a primeira eliminada e aproveitando para, de forma como sempre mto franca e leal explicitar as atitudes que vc não gosta nos participantes desse reality global. 😘
ResponderExcluirOlá Trevisan , prazer em ler seus comentários
ResponderExcluirOlá Trevisan, muito bom seus comentários, adoro
ResponderExcluirOi Moniquetaaa... obrigado pelo feedback amiga! 😘
ResponderExcluirHanne, amiga... é sempre muito bom receber seu apoio e suas palavras de carinho, obrigado 🙏😘
ResponderExcluirOlá Deise... que bom ter gostado amiga, obrigado pelo seu feedback, 😘🙏
ResponderExcluirRogério, faltou vc dizer que a Aline arranjou um motivo para a briga que não convenceu ninguém, fazia umas caras e bocas que davam medo, achou que tinha mais bala na agulha do que tinha e, tudo isto junto, foi fatal. Acho que sua antipatia pela Ana Paula teve mais espaço aqui do que falar o que faltava falar sobre a ex-Riscado. Vou aguardar suas próximas edições, que são sempre muito bem humoradas.
ResponderExcluirOi Karen, TD bem?
ExcluirEntão, por isso que eu comecei o texto dizendo " Antes de dizer algo sobre Aline...", pq por mais que eu tente ser imparcial, eu não consigo engolir o ranço que eu tenho dessa criatura desde o BBB 16, pq o que mais me pega em um candidato para criar ranço são, o vitimismo e a soberba, não suporto essa Ana e nem o babu, uma pela soberba e o outro pelo vitimismo.
Como estou voltando agora e foi meu primeiro texto, não consegui deixar de falar mais sobre minhas primeiras impressões do BBB 26 e menos sobre a eliminada, até pq a primeira eliminada, não temos muito o que falar pelo pouco enredo que demostrou não é mesmo?
Particularmente eu não achei que a rabiscado fazia caras e bocas, acho que ela é assim mesmo, e a briga ela não causou, foi causada aqui fora a longos anos atrás, um enredo antigo e levado para dentro do jogo, talvez propositadamente por quem selecionou as duas, eu nem quis dar tanta ênfase nesse assunto.
Até agora, na verdade não vi jogo de ninguém.
Espero ver daqui pra frente e quiçá até me surpreender positivamente com a branca azeda.
Mas fiquei muito feliz e grato com seu feedback Karen...te aguardo nos próximos 🙏😘
Bom dia! Curiosidade simples minha: a mocinha que não sei o nome e que ganhou 10 mil reais e + recebeu um segredo, segredo sim, pois pediram para a Chaiene sair (ou seja, não ouvir o segredo). Agora a mocinha dos 10.000 contou o SEGREDO. Mas segredo não era para guardar e esclarecer na hora da votação? Então: ela abriu o verbo e contou o segredo (que não vai rolar bate e volta hoje para o paredão de terça-feira). Posso estar errada, mas se o programa pediu segredo e ainda premiou a mocinha com 10.000 - eu, aqui, acredito que ela deveria perder as 10 pilas pois não fez jus ao prêmio, uma vez que não respeitou a medida.
ResponderExcluirEla poderia fazer o que quisesse. Contar ou guardar segredo. Estratégia dela.
ExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.