Copo de vidro e polêmica com Martina voltam à
pauta na reta final
  

Se existe um lugar onde a língua fica mais solta que cabelo na prancha, é o salão. E em A Fazenda 17, não foi diferente. Enquanto se arrumavam para a grande final, os finalistas transformaram o SPA em central oficial de fofoca, risada e lembrança de treta.

Duda Wendling e Saory Cardoso relembraram, sem dó, os tratos mais pesados da temporada. Duda comentou que foi colocada em desafios duros e aproveitou pra alfinetar quem tentou mandar nela dentro do jogo. Climinha leve? Só que não. Mas com risada, então tá valendo.

Saory também caiu na gargalhada ao lembrar de Fabiano todo confortável, deitado numa poltrona no meio do SPA, vivendo seu melhor momento “rei do camarote”. Segundo ela, o descanso foi tão estratégico quanto as jogadas do reality. Ícone do autocuidado.

A atriz ainda puxou um dos episódios mais marcantes da temporada: a maquete que acabou levando à expulsão de Carol. O assunto virou piada instantânea, com direito a zoação sobre “perigo de expulsão” até fora da sede. Trauma? Talvez. Meme? Com certeza.

Pra fechar, Dudu Camargo mostrou que memória de reality não perdoa. Ao pegar um copo de suco, soltou: “Como a Martina não tá aqui, o copo é de vidro”, lembrando a confusão que fez a produção trocar vidro por acrílico. Moral da história: alguns participantes saem do jogo, mas o histórico segue intacto.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com