Durante uma conversa com Kathy Maravilha em A Fazenda 17, Duda Wendling abriu o jogo sobre o climão que vem rolando entre ela e Fabiano Moraes nos últimos dias. Segundo a atriz, o publicitário mudou o jeito de tratar e passou a implicar com coisas pequenas dentro da casa, especialmente nas tarefas do dia a dia.
Duda contou um episódio em que Fabiano se meteu em uma conversa que não tinha nada a ver com ele, usando a expressão de “matar a serpente pela cabeça”, o que ela achou totalmente fora de contexto. Logo depois, ele desceu para cuidar do lixo e, na volta, chamou a atenção da peoa dizendo para ela “pensar no próximo” e deixar os sacos coloridos de lixo já separados perto da área de coleta.
Ela rebateu na hora, dizendo que nunca ninguém fez isso dessa forma e que, inclusive, quem retira o lixo da casa é a produção, não os peões. Incomodada, Duda foi conferir o manual e leu ponto a ponto para Fabiano, mostrando que não existe essa obrigação extra com as sacolas coloridas. Diante da explicação, ele acabou recuando e encerrou o assunto com um “tá bom, Duda”.
Kathy, ouvindo tudo, comentou que acha a postura de Fabiano estranha e levantou a possibilidade de ele estar com medo da Roça. As duas lembraram que ele havia prometido votar em Dudu Camargo e voltou atrás, se recusando até a justificar o voto para Duda. Para elas, essa mudança de atitude e a cobrança exagerada por causa do lixo acabam pegando mal para o jogo dele.
Duda ainda reforçou que votou em Dudu e não se arrepende, e que, no Resta Um, teria salvo Fabiano sem pensar duas vezes. Agora, no entanto, ela enxerga que ele está tentando arrumar problema onde não tem, justamente por estar pressionado pelo risco de cair na Roça. Entre conversas sobre coerência, votos e estratégias, um ponto ficou claro: na visão de Duda e Kathy, Fabiano está agindo mais pelo medo do julgamento do público do que pela convivência dentro da casa.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.