
O descanso dos peões na tarde deste sábado (13) foi interrompido por uma visita surpresa de Adriane Galisteu à sala da Sede. A apresentadora apareceu para conversar com o top 7 de A Fazenda 17 e anunciar uma novidade decisiva: a última prova da temporada será disputada em duplas.
Galisteu explicou que o desafio final foi pensado originalmente para seis participantes, mas como ainda havia sete peões na casa, uma votação secreta eliminaria um deles da prova. No entanto, o plano precisou ser alterado após Fabiano passar por atendimento oftalmológico e receber orientação médica para não realizar esforço físico.
Com o atestado em mãos, Fabiano foi automaticamente retirado da disputa. Apesar disso, ele participou do momento ajudando na dinâmica do sorteio. Adriane reforçou que a prova exigirá agilidade, sintonia e raciocínio, e que a dupla vencedora escapará da Roça Especial.
A definição das duplas aconteceu por sorteio em baús espalhados pela sala. Duda foi o primeiro nome retirado da urna e iniciou a dinâmica, puxando uma bolinha branca número dois. Em seguida, Mesquita tirou uma bolinha vermelha número três, Kathy ficou com a bolinha preta número um, Saory também puxou a branca número dois, Dudu ficou com a preta número um e Valério completou o sorteio com a vermelha número três, formando as duplas que disputarão o desafio decisivo da edição.
🎲 Sorteio das bolinhas – Última prova (A Fazenda 17)
-
Duda → bolinha branca nº 2
-
Luiz Mesquita → bolinha vermelha nº 3
-
Kathy Maravilha → bolinha preta nº 1
-
Saory Cardoso → bolinha branca nº 2
-
Dudu Camargo → bolinha preta nº 1
-
Walério Araújo → bolinha vermelha nº 3
🤝 Duplas formadas pelo sorteio
-
⚪ Duda + Saory (bolinha branca nº 2)
-
⚫ Kathy + Dudu (bolinha preta nº 1)
-
🔴 Mesquita + Walério (bolinha vermelha nº 3)

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.