Enquanto a sede dormia, Duda e Fabiano — os dois únicos finalistas acordados nessa quarta (17) — ficaram repescando a Festa Final e, claro, distribuindo ranço com eficiência. A atriz contou que tirou onda com Nizam por finalmente ter vencido uma prova e fez questão de jogar na cara, do jeitinho “toma, engole e sorri”.
Duda disse que zoou Nizam com a história de “quando você for fazendeiro, me coloca na ovelha”, lembrando aquele momento em que ele achou que ia pra roça e a coisa virou de outro jeito. E pra fechar o deboche com lacinho, ela soltou que ganhou pelo menos uma prova importante — a última de imunidade — como quem diz: “pelo menos eu tenho o que mostrar, né, querido?”
Fabiano entrou no modo “não vem pagar de santo” e detonou a postura do influenciador fora do jogo, dizendo que ele “meteu o louco” sobre coisas que supostamente Fabiano teria dito. A resposta veio venenosa e direta: “Isso aqui é jogo de convivência. Quem nunca falou bosta?”. E ainda arrematou com aquela frase que é praticamente um tapa com luva de reality: se fosse pra falar de amor, ele estaria em outro programa — e não na Fazenda, essa panela de pressão.



Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.