Pipocas serão definidos pelo público em cinco regiões e terão impacto direto no rumo do jogo antes mesmo da estreia.

O BBB 26 chega com o público assumindo o volante antes mesmo da estreia. A partir de 12 de janeiro, cinco casas de vidro, espalhadas pelas cinco regiões do país, vão decidir metade do elenco Pipoca que entra na casa mais vigiada do Brasil.

Em cada casa de vidro, quatro candidatos disputam a atenção do público. A regra é simples e estratégica: o homem mais votado e a mulher mais votada garantem vaga no programa. No fim da dinâmica, dos 20 confinados provisórios, dez saem direto para o elenco oficial do BBB 26.

Toda a votação acontece pelo gshow, que vira centro de comando das interatividades da edição. É ali que o público escolhe quem merece atravessar o vidro e disputar o prêmio milionário, já começando a temporada com torcida, rejeição e favoritismo declarados.

Além da escolha dos Pipocas, o engajamento continua com o Cartola BBB, fantasy em que o público monta, toda semana, times com os brothers e sisters reais. Pontos são somados por desempenho em provas, entrada no VIP, fuga de paredão e outros lances do jogo.

Com casas de vidro regionais e participação máximas do público, o BBB 26 transforma a seleção de elenco em primeira fase do campeonato. Antes mesmo de Tadeu dar o “tá on”, o Brasil já estará jogando.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Julia Costa-Realities Globo/Rede Globo