“Andava com a Ray?” — versão, contra-versão e um duelo de “planta” vs. “você não sustenta o que fala”  

Gritaria na sede e farpas voando logo no comecinho da madrugada desta quinta (6). Carol Lekker foi tirar satisfação com Créo Kellab por causa de uma fala sobre a suposta aproximação dela com Rayane. Segundo Carol, Créo teria dito que ela “andava e jogava” com Rayane. Ele confirmou parcialmente: “Falei que você andava com ela, só isso”. A partir daí, o papo desandou para o ringue.

Carol bateu na tecla de que não jogou com Ray, dizendo que Créo não sustenta o que fala e que vive “puxando pauta”. Créo retrucou chamando-a de “planta” e dizendo que ela só grita e não joga. A modelo devolveu no mesmo tom: “Falo, grito, faço o que eu quiser”, questionou o “vocabulário” do ator e ironizou a estratégia dele de “observar e analisar”.

"Fala com a minha mão!"

O clima ferveu quando Carol desafiou Créo a chamar Rayane para confirmar a história e ainda acusou o rival de ter “acordado pro jogo” só depois de 50 dias. Sobrou para outros nomes: ela citou Nizan, Shia e movimentações de Resta Um, insinuando que Créo atua por conveniência do grupo. “Vamos ver quando afunilar”, mandou, indicando que ele não sobreviveria ao aperto.

Créo manteve a linha de ataque chamando Carol de “planta”, dizendo que ela não fez nada no jogo (Oi?). Carol insistiu que não tem medo, que vai “gritar enquanto estiver aqui” e que não aceita rótulo de sonsa. A discussão terminou sem acordo, mas com recados claros: de um lado, Carol rebatendo narrativa de “dupla com Rayane”; do outro, Créo tentando colar nela a pecha de barulho sem jogo. Resultado: mais um racha público e munição fresquinha para as alianças se reorganizarem.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com