O jogo em A Fazenda 17 ficou matemático e calculado na manhã desta terça-feira (18). Duda Wendling, Fabiano Moraes e Luiz Mesquita passaram um bom tempo quebrando a cabeça para montar a roça perfeita para mandar Wallas Arrais embora sem chance de fuga. Eles já contam que o cantor deve ser a indicação direta de Saory Cardoso e, por isso, discutem quem precisa estar no banco com ele para não “queimar” um nome forte à toa.
Fabiano deixou claro seu medo: Maria Caporusso ir pra roça e sair no lugar de Wallas. Para ele, Kathy é muito mais forte que Maria no jogo. Já Duda trouxe outra visão: na opinião dela, Maria está começando a criar embates agora, enquanto os assuntos que envolvem Wallas são antigos. Por isso, a atriz acredita que o cantor tem mais chance de sair antes de Maria, caso os dois caiam juntos na mesma berlinda.
O trio também considerou a possibilidade de o plano dar errado e Maria acabar eliminada no lugar de Wallas. Mesmo assim, Fabiano pontuou que, se o cantor não sair agora, ele pode voltar para a próxima roça e continuar sendo alvo. Na mira deles também entram outros nomes que podem “cair na rascunha” — como Valério ou até um deles próprios — dependendo de como a formação se desenrolar.
Em outro momento, o papo virou quase reunião de planilha. Eles começaram a calcular as próximas semanas do programa, tentando entender quantos peões ainda serão eliminados até a final. Contando o número de participantes, a data (18 de novembro) e um “triângulo” que ia até o número 10, chegaram à conclusão de que deve rolar roça dupla e até Paiol para fazer o número de eliminações bater até a final com quatro participantes.
Duda, Fabiano e Mesquita também projetaram quem pode puxar quem para a roça. Eles acreditam que, em um cenário de escolha, a tendência é os peões puxarem Kathy em vez de Dudu Camargo, por considerarem o apresentador perigoso de enfrentar. Já se Maria for para o banco, há dúvida se ela puxaria Dudu ou Kathy, com o grupo avaliando que ela se enrola na hora de pensar estrategicamente e costuma ser influenciada pelos outros. No fim, a frase é simples: o alvo é Wallas, o resto é cálculo pra ele não escapar.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.