Créo, Shia e Toninho garantem que Yoná também deve sentar no banquinho pela sede  

Depois do trato com os bichos, Créo, Toninho e Shia estavam mais alinhados que briefing de agência. O trio revisitou o “plano de jogo” como se fosse roteiro de série e cravou o alvo da vez: Rayane, apelidada sem dó de “rainha do nada”. Toninho, todo trabalhado no poder do Fazendeiro, avisou que vai cumprir a meta: mandar Ray direto pra Roça. Segundo eles, tudo dentro da sequência estratégica que começaram semanas atrás — e agora seria o “quarto alvo”. Organização? Eles têm. Delicadeza? Ficou na porteira.

O grupo ainda calculou o cenário da Casa: do jeito que os votos estão se alinhando, Yoná deve cair no banco pela maioria da sede. Estratégia gelada: empurra Rayane, deixa Yoná servir de escudo e segue o fluxo. “Os meninos fazem o trabalho deles e eu faço o meu”, resumiu Toninho, com a confiança de quem acha que tá dirigindo o jogo.

Mais tarde, rolou bastidor revelado: Toninho, Shia e Creó foram vistos gravando vídeo “explicando o plano”, dizendo que há 15 dias decidiram cortar o “grupo da agressão” e que já eliminaram o “cachorro de guarda”, referindo-se ao Will. Próxima meta? Rayane. E, pela casa, Yoná. Só que teve quem achasse que isso tudo foi teatro pra ser ouvido. Jogo duplo? Farpinha estratégica? Reality sendo reality, né? 🤡🔪

No fim, sobrou dúvida e ironia: eles estão sendo transparentes ou plantando narrativa? Uma coisa é certa: segunda de manhã e já tem veneno o suficiente pra render capítulo duplo.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com