Quem achou que Luiz Mesquita e Matheus Martins tinham assinado armistício… sonhou acordado. A rivalidade ganhou mais um capítulo nesta terça (14): encarada, ironia e a sede inteira de plateia.
A fagulha? Mesquita ficou pistola ao ver que Matheus tirou os tecidos que seguravam as almofadas da coluna da sala. Ele usava a gambiarra como “saco de boxe” improvisado — sem luvas, sem boneco, na raça. Bastou a obra “sumir” para o atleta ir pra cima.
Climão instaurado: “Lixo”, disparou Mesquita. Matheus, zero abalado, respondeu com deboche: “Quer me beijar?” O atleta contra-atacou no aviso: “Põe a mão nas minhas coisas que você vai ver!”
Seguiram as alfinetadas: Mesquita acusou o rival de agir “por trás” e posou de linha de frente — “na minha frente você não apronta nada”. Matheus cravou que não se intimida: “Coloca que eu tiro de novo.”
Com a peãozada assistindo, Mesquita jogou o carimbo final: “Quer guerra, vai ter. Eu tava de boa. Você provocou? Conseguiu.” Resultado: tensão em alta, coluna sem gambiarra e dois egos prontos para a próxima rodada.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.