Depois do doce de leite sumir, dupla esvazia a despensa e esconde caixinhas pela sala. “Chumbo trocado não dói” 

Depois de Dudu e Tàmires esconderem doce de leite, veio a vingança açucarada: Carol Lekker e Martina Sanzi fizeram um “operativo” na despensa e saíram abarrotadas de leite condensado. A cena começou inocente, com Yoná entrando para procurar cacau em pó. A dupla fez cara de paisagem, esperou a saída dela e… partiu pro saque.

Com a porta meio segurada, Carol organizou o “confere”: “tá com quanto?”; “dois”; “quatro pra você”. Em minutos, cada uma enfiou cerca de seis caixinhas nos bolsos do roupão e dentro da jaqueta. “Aqui, chumbo trocado não dói”, cravou a ex-Miss Bumbum, já planejando espalhar os doces na decoração da sala.

Teve logística e comédia física: roupão virado do avesso, bolso que não fechava, contagem de “2, 4, 5, 6…”. Carol ainda mandou o recado: “É guerra! Dá respeito pra ser respeitado”. O objetivo era claro: “zerar” o estoque à vista e “cotar” a divisão longe dos rivais.

Quando a cozinha perguntou “o que vocês fizeram?”, veio o deboche: “Ué, querem sumir com doce de leite? A gente sumiu”. A ideia é manter parte em gaveta, parte camuflada pela casa — enquanto a turma do outro lado caça o desaparecido.

No fim, ficou a moral da fábula: em A Fazenda 17, doce é moeda de poder. Hoje é leite condensado, ontem foi doce de leite — amanhã, quem sabe, o cacau em pó da Yoná. Reality raiz tem treta até na sobremesa.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com