Duda nega castigo, diz que não devia salvação e fala em vínculo quebrado  

O clima azedou de vez no trato. Ainda incomodado com a “brincadeira” de Duda — que passou c*cô de vaca nas costas dele —, Matheus foi cobrar: “Você sabe que foi infantil hoje, né?”. Mas Duda não deixou barato: respondeu que ele também foi infantil por não ajudá-la e lembrou que ele a colocou de propósito no trato mais pesado, o dos búfalos. O curral virou ringue.

Matheus se defendeu dizendo que estava ajudando até ela “começar a fazer crianço”, e ainda acusou Duda de deixar o portão aberto. Ela negou, disse que ele fez por pirraça e que estava cansada de ser tratada como castigo. A conversa então virou tribunal do Resta Um, com um jogando na cara do outro quem deveria ter salvo quem.

Duda afirmou que não queria Matheus nessa Roça, mas que ele não podia esperar algo dela, já que eles nem se falavam no dia da votação. “Se a gente não tem vínculo, você não tem que esperar nada de mim”, cravou. Matheus, por sua vez, alegou que tentou salvar todo mundo e ainda foi julgado como errado. A atriz rebateu: salvar uma vez não dá passe livre eterno.

Entre farpas e lembranças da festa, Duda explicou que a tal situação que o deixou magoado não teve maldade — “era brincadeira, mas não tem como provar o que tava na minha cabeça”. Já Matheus questionou a seletividade dela: perdoa outros, mas segue fria com ele. Ela devolveu com lógica afiada: a diferença é o nível de vínculo e expectativa.

No fim, nada resolvido. Matheus saiu frustrado, Duda manteve o tom racional. A DR resumiu o que é A Fazenda em sua essência: mistura de c*cô, orgulho e cobrança emocional. E o público? Já separando time #MatheusMagoado vs. #DudaRealista, porque Itapecerica não dorme — só rende.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com