Barraco na cozinha teve gritos, ataques pessoais e emoção sobre maternidade 

Quem achou que a votação cara a cara seria o auge da tensão se enganou. A madrugada desta quarta-feira (22) entregou um dos barracos mais pesados da temporada: Rayane e Yoná transformaram a cozinha em ringue, com gritos, ofensas e até choro. Tudo começou quando a advogada reclamou que a empresária a interrompeu durante os apontamentos da Roça. “Você se mete gritando até no que não tem nada a ver contigo”, disparou Yoná, abrindo o fogo.

Rayane reagiu rápido: “A boca é minha, falo o que quiser”. A partir daí, o respeito virou pó. O papo descambou pra ataques pessoais, ironias e até promessa de “pagar silicone”. Yoná cobrou a dívida — “tu prometeu, vai pagar lá fora” —, e Rayane devolveu com veneno: “Pelo menos eu sou mulher natural”. A empresária respondeu no mesmo tom: “Com meu dinheiro, graças a Deus”. A treta estética virou munição pesada.

O barraco escalou de vez quando o tema de assédio entrou na roda. Yoná acusou Rayane de incoerência — “fala de assédio e mostra os peitos pros caras” —, e a empresária reagiu indignada: “Não me acusa do que eu não fiz!”. Entre acusações, Rayane se emocionou ao citar o filho: “Meu filho é a razão da minha vida. Me salvou de três mortes”. Foi o momento mais tenso da noite — e o público sentiu o soco.

A briga ainda teve troca de “lixo de ser humano”, “mãe fake”, “cão de guarda” e insinuações sobre vida pessoal e amigos. Nenhuma das duas recuou. A cozinha virou palco de guerra e a madrugada terminou no caos. A Roça pode até eliminar um nome, mas o fogo entre Rayane e Yoná ainda vai queimar por dias.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com