Falas afiadas, risos no sofá e um Fazendeiro que se
diverte com a cena
diverte com a cena
Yoná quis confrontar Dudu, mas não deu certo
“Olha aqui, seu Dudu, viu? E cara, você assuma o seu jogo e pare com suas fulgares pra cima de mim, com suas amiguinhas, viu?”
(Fabiano e Toninho lá no sofá já trocam olhares e seguram o riso como se estivessem vendo sitcom — Dudu, coitado, já faz a rota pro banheiro com a pressa de quem saiu do palco pro esconderijo.)
“Não suma não, seu moleque. Moleque, você é um moleque, viu?
(Gargalhada contida no sofá; Fabiano bate palminha; Toninho faz cara de que não aguenta — e Dudu no espelho se concentra em respirar, quase derrubando o batom de nervoso.)
“Manda nas suas amiguinhas me jogar piada, seu moleque. Falou o quê? Você é um moleque aqui dentro, viu?”
(Risadinhas abafadas no sofá transformam-se em “corta para o comercial” mental — Dudu já procura o ângulo do espelho que o faça invisível.)
“Falou o quê? Você pode mandar sua turminha me jogar piada. Não é só porque eu parei de jogar com você que você vai jogar baixo comigo? Não, seu moleque covarde.”
“Tu para de ficar botando essas frescuras em cima de mim, seu moleque. Eu não sou uma sem vergonha não, viu? Suas piadinhas, suas conversinhas, seu joguinho baixo, que eu não concordo, tá bom?”
“Se tranca aí porque é um moleque. Vem ser homem aqui fora e conversar, seu moleque.”
(Risos curtos; Toninho até bate palminha com a mão na coxa. Dudu faz cara de quem descobriu que banheiro tem teto.)
“Sai do grupo e manda tuas empregadas ficar jogando piada em mim. Manda, manda ficar jogando piada em mim, seu moleque.”
(Enquanto Yoná abre o verbo, o sofá vira camarote de stand-up: Fabiano e Toninho se divertem tanto que dá pra ver o canto do olho brilhando; Dudu observa o próprio reflexo como se fosse outro participante.)
Tu veio pro programa pra isso, pra ser um moleque, porque teu jogo é esse de ficar jogando piada, fazer enredo pros outros ficarem jogando piada, mas pro embate tu corre para dentro do banheiro, moleque.”
“Vai dormir dentro do banheiro. Hoje tu dorme dentro do banheiro, moleque.”
(Fabiano e Toninho trocam um “essa foi boa”)
“Vai dormir na privada agora.”
“Vem cá, moleque. Anda, moleque. Moleque, tu é muito moleque. Corre, moleque.”
Yoná se esconde perto da porta da despensa esperando dar o bote. Dudu sai do banheiro, encontra Duda no espelho e conta a situação rindo. Mas não demorou muito Yoná vem correndo e o "moleque" entra no banheiro de novo. A platéia no sofá e Duda não aguentaram e cairam no riso! Dudu sai mais uma vez do banheiro e corre para o quarto perseguido pela diretora do Colégio das Tretas. Quando chega no quarto, Yoná desiste de perseguir o meliante, já que entrou em um território complicado.
Dudu com destreza transforma um embate em palco de deboche e engajamento. queria ver ele fazer isso com a Carol?kkkkk 😂
Dudu com destreza transforma um embate em palco de deboche e engajamento. queria ver ele fazer isso com a Carol?kkkkk 😂
Créditos: R7.com




Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.