
Yoná Sousa perdeu o controle após os colegas da Equipe Total não cederem o espaço da Casa da Árvore, onde ela queria gravar um vídeo.
Tudo começou quando a advogada avisou que precisava do local para a gravação. Ninguém se moveu. Irritada, Yoná soltou: “Vocês não dão licença não, né? Eu avisei que queria, todo mundo gravou aí!”. Sem resposta, ela desceu furiosa, acusando Duda Wedling, Dudu Camargo, Saory Cardoso e Luiz Mesquita de falta de respeito. “Querem levar tudo na brincadeira. Mas tem troco!”, gritou.
Enquanto o grupo tentava entender o surto, Dudu ironizou a cena: “Vou mudar meu apontamento. Quem tem 13 anos aqui é a Yoná!”. Os colegas seguiram de boa na Casa da Árvore, enquanto Yoná, ainda irritada, gravava seu vídeo na área dos animais.
Mais tarde, Tàmires Assîs aproveitou o momento para cutucar a rival: “No começo é legalzinho, mas depois enche o saco de quem tá aqui e de quem tá lá fora. Ô mulher chata, sem coerência, sem empatia!”. Moral da história? A Fazenda continua servindo o que o público mais ama: ego inflado, pavio curto e barraco premium.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.