O The Voice Brasil chega de casa nova com simulcast entre Disney+ e SBT, sob direção de Boninho. A plataforma de streaming promete grudar o público com +20 minutos de conteúdo extra por episódio — bastidores, duetos e uma pegada menos roteirizada.
A estratégia do Disney+ é clara: virar destino diário do público, ampliando transmissões ao vivo e produções brasileiras. No SBT, o reality reforça presença aberta e multiplataforma, costurando audiência de TV e digital na mesma tacada.
O elenco também vem repaginado: Tiago Leifert assume a apresentação, enquanto as cadeiras ficam com Mumuzinho, Matheus & Kauan, Péricles e Duda Beat — mistura pensada para cruzar gêneros e ampliar alcance.
No comercial, o pacote estreia turbinado: Aurora, Bem Brasil, Caixa, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê. As marcas ativam todas as fases do programa, em ações integradas à narrativa e reforço com influenciadores.
Resumo do jogo: simulcast para alcance, extras para retenção, elenco novo para renovação. Se a engrenagem encaixar, Disney+ e SBT abrem a temporada com fôlego de estreia e promessa de bastidor que o fã sempre quis ver.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.