Anitta deu mais um passo importante em sua relação com o empresário catarinense Ian Bortolanza. No último fim de semana, a cantora viajou até Florianópolis para conhecer a família do namorado, com quem está junto há sete meses.
Segundo pessoas próximas, o encontro foi marcado por sintonia e naturalidade, fortalecendo ainda mais o relacionamento do casal. Discreto, Ian tem conquistado não apenas Anitta, mas também amigos e membros de sua equipe, o que alimenta rumores de que casamento já é assunto nos bastidores.
O empresário de 33 anos nasceu e foi criado em Florianópolis. Sócio de duas empresas do setor esportivo, também coordena a produção de um podcast sobre lutas, área com a qual se identifica por já ter praticado Muay Thai. Antes de empreender, trabalhou como vendedor na distribuidora de produtos médicos da família.
A aproximação entre os dois começou nas redes sociais, quando a própria cantora tomou a iniciativa de puxar conversa. De lá para cá, o romance evoluiu de forma discreta, sem grandes exposições públicas, mas com presença constante de Ian nos bastidores de shows e eventos, inclusive nos Ensaios de Carnaval.
Pessoas próximas descrevem Ian como gentil, prestativo e avesso aos holofotes — características que teriam conquistado de vez o coração de Anitta. A viagem a Florianópolis reforça o quanto o relacionamento está sólido e projeta um futuro promissor para o casal.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.