Biahh garante imunidade, Teló orienta nos ensaios e Bea chora após desentendimento com Hanii no CT

A terça-feira (2) foi intensa no Estrela da Casa, com dinâmicas decisivas e um clima de tensão entre os participantes. O dia contou com a Prova do Jingle, ensaios com Michel Teló e Alexandre Castilho e até desabafos sobre a convivência no Centro de Treinamento.

Prova do Jingle

Na última terça-feira (2), aconteceu mais uma edição da Prova do Jingle no Estrela da Casa. A avaliação das composições ficou por conta de Simoninha, Pedro Novaes e Marcello Novaes, que acompanharam de perto o desempenho dos competidores, divididos em três grupos:

Grupo 1: Biahh Cavalcante, Janício, Juceir Jr e Sudário
Grupo 2: Brenno Casagrande, Camille Vitoria, Ruama Feitosa e Thainá Gonçalves
Grupo 3: Bea, Daniel Sobral, Gabriel Smaniotto, Hanii e Talíz

O desafio pedia a criação de um jingle marcante, de fácil memorização e que evidenciasse o diferencial do produto. A música deveria ter exatamente 1 minuto de duração.

Com 90 minutos para desenvolver as composições, os grupos apresentaram seus trabalhos aos jurados. O destaque ficou para o Grupo 1, que levou a melhor na primeira etapa da prova.

Assim, Biahh Cavalcante, Juceir Jr, Sudário e Janício seguiram para a fase seguinte, onde cada um precisou montar uma canção de cinco trechos no menor tempo possível. Biahh foi a mais rápida e garantiu a vitória, conquistando uma Imunidade no Festival.

Muita cantoria?

A convivência dentro do Centro de Treinamento do Estrela da Casa não define o jogo, mas abre espaço para que os participantes expressem seus incômodos. E foi exatamente o que aconteceu na noite de segunda-feira (2), quando Hanii resolveu compartilhar sua insatisfação. Depois de uma tarde intensa de ensaios, o cantor pediu que as brincadeiras e cantorias fora de hora fossem reduzidas.

Durante a conversa no refeitório, ele citou que Biahh Cavalcante, Bea e Ruama Feitosa eram as que mais exageravam. Camille Vitoria, por outro lado, afirmou gostar dos momentos musicais na Sala de Composição. Hanii reforçou que sua questão era apenas com as cantorias em momentos inoportunos.

— É antes de dormir, das apresentações... A galera quer se concentrar na apresentação, e está uma zoeira, uma zoada muito grande — explicou.

O comentário chamou a atenção de Bea, que não gostou do tom usado pelo colega.
— Não está tudo bem. Se levou para um papo sério, não está tudo bem — disse a pagodeira.

Hanii respondeu que não queria impedir ninguém de se divertir, mas Bea insistiu para que ele fosse mais direto:
— Pra quê tu veio trazer esse assunto se não te incomoda? — questionou.

Após o desentendimento, Bea deixou o refeitório e foi para o dormitório. Pouco depois, Hanii a procurou e se aproximou de sua cama. Emocionada, a cantora chorou e pediu desculpas ao colega:
— Em toda a minha vida, esse meu jeito sempre incomodou as pessoas. Eu nunca fiz por mal, eu só fui eu.

O cantor também se desculpou pela forma como se expressou:
— Por favor, não quero que você leve para esse lado. Eu vou te pedir desculpas porque acho que a situação te tocou em um lugar diferente.

O episódio reforçou que, além das apresentações no palco, a convivência no CT também tem sido um desafio. Entre imunidades, ensaios e tensões, os participantes seguem em busca de destaque antes do próximo Festival.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com