A novela judicial entre Antônia Fontenelle e Giselle Itié ganhou um novo capítulo. A 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, intimou a apresentadora a pagar R$ 88.488,81 à atriz, valor que corresponde à indenização por danos morais acrescida de juros e correção monetária. O prazo estipulado pela Justiça é de 15 dias, e caso não seja cumprido, Fontenelle terá de arcar ainda com uma multa de 10%.
A condenação, proferida em novembro do ano passado, já havia determinado que Antônia retirasse os vídeos ofensivos contra Giselle de suas redes sociais e publicasse uma retratação pública no Instagram. O caso começou em 2020, quando a atriz mexicana revelou ter sido vítima de assédio de um diretor de novelas aos 23 anos.
Na época, Fontenelle reagiu com insinuações de que a acusação seria contra seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. Nos vídeos, a influenciadora fez ataques pessoais, chegando a afirmar: “Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle Itié. Volta pro teu país, é o melhor que tu faz”.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.