Atriz afirma que colega não seria eliminada, gera debates sobre influência no jogo e até provocações inusitadas com café
A tarde em A Fazenda 17 foi marcada por declarações polêmicas de Gaby Spanic. A atriz afirmou com convicção que não acredita que Yoná seria eliminada em uma Roça. A fala rapidamente chamou atenção e gerou debates sobre lealdade e influência dentro do jogo.
Dudu questionou a hipótese de eliminação e reforçou que o público não tiraria Yoná tão cedo. Gaby defendeu a colega, dizendo que ela provoca situações importantes, mas também apontou que outros participantes ajudam a movimentar o jogo. As trocas de farpas mostraram que alianças e ressentimentos seguem definindo a convivência.
Toninho entrou na conversa em tom crítico, pedindo cuidado para não plantar dúvidas nos colegas. Ele chegou a insinuar que Yoná e Dudu mantêm um certo “controle” dentro da casa, provocando reações irônicas dos dois. O comentário sobre “morar juntos” reacendeu especulações sobre influência e estratégia.
O clima ganhou leveza apenas quando o assunto virou café. Dudu, de forma provocativa, sugeriu que poderia tirar o café de Gaby. A resposta da atriz foi imediata e ríspida, misturando humor ácido e ameaça, arrancando risos desconfiados dos presentes.
No fim, as provocações deixaram a sede em alerta. A segurança com que Gaby defendeu Yoná e as discussões sobre influência reforçam que as próximas dinâmicas prometem ainda mais tensão e desconfiança entre os peões.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.