Passado fora da Sede vira pauta e Roça inflama alianças

Na madrugada desta quinta-feira (25), a cozinha virou ringue. Tamires Assis e Fernando Sampaio trocaram farpas sobre jogo, comportamento e até vida pessoal fora da Sede. O clima começou com ironia (“você é cheirosa”) e escalou rápido: Tamires acusou Fernando de gritar com mulheres, chamou ele de  “fracassadao e de hipócrita, citando que ele a teria chamado de “fedorenta” e feito ataques à aparência de outras participantes. Ele rebateu chamando-a de “barraqueira”, enquanto ela insistia que “o Brasil está vendo” o jeito dele agir.

No calor da discussão, entraram pautas paralelas. Fernando disse que Tamires não trabalha na casa, e ela retrucou listando o que estava fazendo na hora: limpando o forno e deixando feijão de molho, além de convocar uma “força-tarefa” para manter a cozinha em ordem. Ele alegou que ela teria começado o dia jogando Nizan contra ele e que o “ovo virado” se arrastou até a madrugada. Tamires reagiu dizendo que ele tenta se impor como “dono da casa” e que a gravação mostrará o que ocorreu ali.

A briga saiu do jogo e bateu na vida fora da Fazenda. Fernando alfinetou o passado de Tamires, sugerindo que ela entrou “por ser ex de Davi Brito” e que teria sido “brifada” para jogar igual. Tamires chamou a acusação de delírio, disse que o público vai responder e devolveu na mesma moeda, classificando o ator como “falso”, “rastejante” e “pior espécie”. Em outro momento, ele afirmou que ela estaria “tremendo” e “precisando de remédio”; Tamires rebateu que não toma, lembrou que isso não é vergonha para ninguém e acusou Fernando de tentar desestabilizá-la.

Martina Sanzi acabou puxada para o olho do furacão quando Tamires relembrou a treta que as duas tiveram na formação da Roça. A partir daí, a gritaria virou coro: “barraqueira” de um lado, “falsa” do outro. Tamires devolveu com um “sétima pessoa depois de ninguém” para minimizar a relevância de Fernando no jogo, e ele ironizou dizendo que ela “só agora fez barulho” para aparecer. O resumo é pouco democrático: promessas de “guerra todo dia”, gente dizendo que “ninguém suporta” o tom da outra, e um veredito pendurado na torcida, já convocada por ambos para assistir ao “replay” nas telinhas.

No fim, cada um saiu com sua versão: Fernando se vendo como o trabalhador incompreendido que tenta organizar a casa e é atacado, Tamires como a peoa que não aceita grito, não engole insinuações sobre sua vida pessoal e promete responder no jogo. Com a Roça ainda reverberando, a treta deixa rastros práticos: cozinha politizada, alianças pressionadas e mais um capítulo pronto para inflar voto, VT e audiência.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com