Na tarde desta terça-feira (23), o assunto foi formação de Roça e uma conversa franca entre Gaby Spanic e Gabily. A estrela de A Usurpadora chamou a cantora para dizer, sem rodeios, que pensava em votar nela por causa de uma brincadeira que a deixou desconfortável. Para Gaby, a cena poderia ser mal-interpretada aqui fora, e limites precisam ser respeitados.
Gabily ouviu, agradeceu a sinceridade e garantiu que o episódio não se repete. Reforçou que segue fã de Gaby e valorizou o papo olho no olho, em vez de recado atravessado. A conversa teve clima de acerto: menos ruído, mais responsabilidade com imagem e respeito às fronteiras pessoais.
No meio do diálogo, Gaby explicou que não tem problema com a comunidade LGBTQIA+, mas não curte esse tipo de brincadeira. O ponto foi colocado como postura de jogo e de vida: cada um define seus limites e comunica antes de virar voto. Nada de “telefone sem fio” rendendo pauta.
O saldo final foi de paz: Gaby disse que, após refletir, não vai colocar Gabily na Roça por esse motivo. As duas saíram alinhadas, conscientes de que reality é jogo, mas convivência conta. Em tempos de formação pegando fogo, maturidade virou o verdadeiro plot twist.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.