“Você não é meu amigo”: Carol soltou o
 verbo e prometeu guerra

Novo Fazendeiro, velha novela. Dudu Camargo mal ajeitou o chapéu e já serviu escala do caos: quer Rayane Figliuzzi e Carol Lekker juntas no trato da vaca. Sim, as duas que estão em pé de guerra. Sutil como um estouro de boiada.

Carol não comprou a ideia nem por um segundo. Disse que não está bem para trabalhar e deu o recado sem laço de fita: “Eu não vim para ser manipulada por você. Você não é meu amigo.” Tradução simultânea: acabou o clubinho, começa o julgamento do público. E ela fez questão de anunciar o pay-per-view: “Brasil, vocês estão vendo, né?”

Dudu tentou bancar a serenidade de manual: falou em “plano B”, em respeitar o jogo e em seguir a rotina da fazenda. Carol devolveu a cavalo: chamou o movimento de jogo sujo, acusou pose de VT e lembrou que colocou o moço no próprio pódio desde o dia 1. Dramaturgia? Com trilha e close.

No saldo da madrugada, temos um Fazendeiro que brinca com pólvora, uma ex-Miss Bumbum prometendo guerra aberta e uma Sede pronta para medir a pressão de cada suspiro. Se a intenção era paz no curral, parabéns: virou ringue com plateia.

 
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com