Nova edição do talent show já está no ar e reúne 14 confeiteiros de destaque em todo o Brasil

A Band estreou nesta terça-feira (10), às 22h30, a segunda temporada do MasterChef Confeitaria. O talent show também será exibido às sextas-feiras, às 20h20, no Discovery Home & Health e na HBO Max, a partir do dia 12.

Mais uma vez, os jurados Diego Lozano, Erick Jacquin e Helena Rizzo irão eleger o melhor chef confeiteiro do Brasil em uma disputa intensa e emocionante. Com idades entre 27 e 51 anos, os 14 participantes aceitaram colocar à prova suas carreiras já consolidadas em busca do troféu mais desejado da confeitaria nacional.

Ao longo da temporada, o público poderá acompanhar técnicas refinadas, desafios de alto nível e momentos de superação em uma competição que mistura talento, pressão e criatividade. É hora de balanças de precisão, batedeiras e espátulas entrarem em cena para revelar quem será o grande vencedor.

Veja quem são os participantes do MasterChef Confeitaria 2025:

Aline Gonçalves (35 anos – Curitiba/PR)  
Com 19 anos de experiência, comanda um ateliê de bolos decorados e a pâtisserie de um hotel. Vencedora de concursos como o Cake Awards 2024, busca o maior troféu de sua carreira.  

Italo Andrade (28 anos – Salvador/BA)  
De infância simples, já foi frentista e vendeu brigadeiros. Hoje chefia uma confeitaria kosher e aposta na mistura de métodos franceses com sabores brasileiros.  

Jéssica Paiva (27 anos – São Paulo/SP)  
Neta de confeiteiras, conciliou a maternidade com a profissão. Trabalhou em restaurantes e hotéis renomados e sonha em abrir seu próprio negócio.  

Johnlee (44 anos – Caxias do Sul/RS)  
Cresceu em meio à confeitaria dos pais e conciliou a carreira com o taekwondo. Hoje, comanda uma equipe de 30 funcionários e acumula prêmios importantes. 

Julia Abduch (28 anos – São Paulo/SP)  
Descobriu cedo sua paixão, abriu o próprio ateliê aos 19 anos e já trabalhou em confeitarias e cozinhas renomadas. Também é cantora e instrumentista.  

Juliana Braga (43 anos – Osasco/SP)  
Deixou a Psicologia após uma viagem pela África do Sul e se reinventou na confeitaria. Trabalha para hotéis como Palácio Tangará e Sheraton.  

Leo Salles (29 anos – Rio de Janeiro/RJ)  
Criativo e autêntico, começou na cozinha quente e migrou para a confeitaria após curso com Diego Lozano. Apaixonado por ingredientes nativos e arte contemporânea.  

Letícia Momma (28 anos – São Paulo/SP)  
Tem currículo extenso com passagens pelo Palácio Tangará e Four Seasons. Estagiou no sul da França e defende bandeiras de gênero e orientação sexual.  

Lucas Constantini (35 anos – Bueno Brandão/MG)  
Apaixonado por chocolates, trabalhou com nomes como Rafael Barros e César Yukio. Foi sous-chef da Bachour Bakery, em Miami, ao lado de Antonio Bachour. 

Luiza Vilhena (31 anos – Belo Horizonte/MG)  
Começou vendendo brigadeiros na Bahia. Formada em Gastronomia, atuou em restaurantes como o Soho House, em Salvador. Hoje é professora e consultora. 

Marina Queiroz (51 anos – Botucatu/SP)  
Com 27 anos de carreira, foi diretora acadêmica da Le Cordon Bleu. Artista plástica e professora, aposta na experiência e técnica para vencer.  

Natan Montenegro (27 anos – Rio de Janeiro/RJ)  
Já liderou a confeitaria do DOM e atuou como chef-executivo em Goiânia. Também é educador no Senac e Instituto Gourmet, trazendo versatilidade ao jogo. 

Ramiro Bertassin (47 anos – São Paulo/SP)  
Com 33 anos de experiência, passou por hotéis como Renaissance e Tivoli Mofarrej. Já competiu internacionalmente e tem paixão por desafios.  

Wagner Nascimento (45 anos – Itambacuri/MG)  
De ajudante de pedreiro a chef confeiteiro do Hotel Unique. Especializado em boulangerie e pâtisserie em Paris, é bicampeão do Baker Top.


 
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: BAND/MasterChef