Cantor alegou “força maior”, mas até unfollow
 rolou nas redes sociais
  

O sertanejo foi sacudido por uma polêmica inesperada. Gusttavo Lima, que havia sido anunciado como uma das grandes atrações do projeto Os Caras do Arrocha e a Turma de 2012, cancelou sua participação na gravação do DVD, marcada para o último dia 2 de setembro, em Goiânia. A justificativa oficial dada pelo artista foi a clássica: “motivos de força maior”.

O problema é que, pouco depois do anúncio, Thiago Brava deixou de seguir Gusttavo nas redes sociais, levantando ainda mais suspeitas de que a história envolve muito mais que compromissos de agenda. Afinal, os dois mantinham não só uma parceria musical, mas também uma amizade de anos.

Enquanto isso, Israel Novaes preferiu se manter distante do embate e manteve o follow em ambos. Só que o climão se intensificou quando o perfil oficial do evento Embaixador Classic, que acontece no próximo dia 6, anunciou a retirada do projeto Os Caras do Arrocha da programação. Ou seja, além do DVD, a parceria também não vai rolar no evento.

E como se não bastasse, até Latino decidiu opinar. Nos comentários de uma publicação sobre o caso, escreveu: “O motivo é simples. Ego de algum lado. O tempo dirá e consertará tudo”. A declaração apenas aumentou a curiosidade do público sobre os bastidores da treta.

O que era para ser um reencontro marcante entre nomes que marcaram a cena de 2012 acabou virando uma grande confusão sertaneja. Agora, fãs querem saber: rolou briga? Será que essa amizade ainda tem chance de reconciliação?

 
Reprodução/Imagens/Vídeos