Faltando apenas 10 dias para a estreia de A Fazenda 17, mais um nome confirmado por Fábia Oliveira, do site Metrópoles. A influenciadora digital Bianka Nicoli, que já fez parte do Rancho do Maia, reality de Carlinhos Maia, vai integrar a temporada apresentada por Adriane Galisteu.
Bianka chega ao programa trazendo sua popularidade nas redes sociais, onde soma mais de 2 milhões de seguidores. Seu humor peculiar, recheado de áudios virais que já envolveram até famosos, fez dela uma das personalidades digitais mais comentadas da atualidade.
Natural de Pernambuco, a influenciadora é também uma voz importante da representatividade, sendo uma mulher trans que conquistou seu espaço com carisma, irreverência e autenticidade. Sua presença promete abrir espaço para debates importantes dentro do confinamento.
Além das redes, Bianka também já se arriscou no mundo da música. Com gravações voltadas para o brega, estilo popular em sua região, a influenciadora mostrou versatilidade artística e disposição para explorar novos caminhos.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.