Reprodução/Globo
Cantora largou tudo no Rio para virar backing
vocal do pagodeiro  

No refeitório do Estrela da Casa, Bea compartilhou com os colegas um episódio que mudou sua trajetória musical: o convite para ser backing vocal de Rodriguinho. Em conversa com Sudário, Thainá Gonçalves e Gabriel Smaniotto, nesta quinta-feira (4), a representante do pagode relembrou em detalhes como recebeu a proposta.

Segundo Bea, Rodriguinho já havia mostrado interesse em incluí-la em um projeto voltado a cantores independentes, mas antes disso surpreendeu ao mandar mensagem diretamente para ela no Instagram. “Ele me mandou no direct: ‘Tá a fim de cantar na minha banda?’ Eu lembro desse dia perfeitamente, estava no trabalho, em um escritório”, contou, ainda emocionada.

Para aceitar o convite, a cantora tomou uma decisão radical: deixou o Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo em menos de duas semanas. “Vendi todos os meus móveis, entreguei a casa alugada, fiz uma despedida com amigos e família e meti o pé!”, relembrou, arrancando risos dos colegas ao expor sua coragem.

Vale lembrar que, dentro do reality, Bea já revelou que Rodriguinho foi essencial para ajudá-la a controlar o nervosismo no palco. Do lado de fora, o cantor também reconheceu o talento da fluminense e afirmou que ela deve focar no que sabe fazer de melhor: cantar. 
 
Reprodução/Imagens/Vídeos
Fonte/Créditos: gshow