No refeitório do Estrela da Casa, Bea compartilhou com os colegas um episódio que mudou sua trajetória musical: o convite para ser backing vocal de Rodriguinho. Em conversa com Sudário, Thainá Gonçalves e Gabriel Smaniotto, nesta quinta-feira (4), a representante do pagode relembrou em detalhes como recebeu a proposta.
Segundo Bea, Rodriguinho já havia mostrado interesse em incluí-la em um projeto voltado a cantores independentes, mas antes disso surpreendeu ao mandar mensagem diretamente para ela no Instagram. “Ele me mandou no direct: ‘Tá a fim de cantar na minha banda?’ Eu lembro desse dia perfeitamente, estava no trabalho, em um escritório”, contou, ainda emocionada.
Para aceitar o convite, a cantora tomou uma decisão radical: deixou o Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo em menos de duas semanas. “Vendi todos os meus móveis, entreguei a casa alugada, fiz uma despedida com amigos e família e meti o pé!”, relembrou, arrancando risos dos colegas ao expor sua coragem.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.