Votações, bolada dividida e torcida em euforia: entenda como
Mateus e Carol ficaram no jogo

A noite foi de adrenalina em A Fazenda 17. Adriane Galisteu encerrou o mistério dos infiltrados ao vivo, mostrou o placar das apostas dos peões e revelou quem estava por trás das missões secretas. O clima de “Sherlock Holmes” tomou conta da sede, com torcida, gritos e muita cara de “eu sabia”. E aí veio o plot twist que o fã de reality ama: além de descobertos, os infiltrados ganharam a chance de seguir no jogo.

No placar geral, três peões passaram da marca de cinco votos: Dudu (11), Chaia (6) e Mateus (5). Entre as peoas, Gabi (10), Ioná (7) e Carol Lecker (7) também ficaram na mira. Quando o telão entregou o jogo, Mateus surgiu como o infiltrado da vez. Como cinco participantes cravaram o nome dele, os 50 mil do desafio foram divididos entre Gui, Shaia, Tamires, Toninho e Valério: 10 mil para cada, direto no bolso.

Na sequência, a revelação feminina: Carol Lecker era a infiltrada. Com sete votos certeiros, Kate, Maria, Michele, Shaia, Toninho, Créu e Valério repartiram o prêmio correspondente, algo em torno de 7 mil para cada um. E teve super bônus: Shaia, Toninho e Valério acertaram os dois infiltrados e somaram mais de 17 mil nessa brincadeira que agitou A Fazenda 17.

Para fechar com chave de ouro, o público decidiu. Em enquete ao vivo, mais de 92% aprovaram que os infiltrados pudessem optar por continuar na disputa. Resultado: tanto Mateus quanto Carol escolheram seguir como peões oficiais, nas mesmas condições de jogo dos demais. A temporada ganhou dois protagonistas prontos para tretas, provas e fogo no feno, do jeitinho que a audiência de A Fazenda 17 curte.


 
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com