Foto: Reprodução/Facebook
Contrato descumprido, prints revelados e acusações se somam
aos problemas judiciais do influenciador  

Antes mesmo de ser preso preventivamente, Hytalo Santos já enfrentava um processo milionário na Justiça por descumprir contrato publicitário. O influenciador teria recebido R$ 350 mil de uma casa de apostas regulamentada para divulgar a marca em seu Instagram, mas nunca entregou os conteúdos. O valor da cobrança judicial subiu para R$ 703 mil, incluindo multa e encargos.

De acordo com documentos do processo na 16ª Vara Cível de João Pessoa, Hytalo firmou contrato eletrônico em fevereiro de 2024 para publicar dois stories por dia durante quatro dias. O pagamento foi feito antecipadamente em março de 2025, mas as postagens não aconteceram. Após várias tentativas frustradas de contato, a empresa acionou a Justiça e pediu até o bloqueio do perfil do influenciador como medida de pressão.

Nos bastidores, prints e áudios revelam que Euro, marido de Hytalo, ironizava a situação com frases como: “A casa de vocês vai cair”. O intermediário do contrato, Kauã Destro, reforçou em vídeo que Hytalo recebeu o valor e não cumpriu o acordo, além de criticar o comportamento do casal fora das câmeras.

Agora, o influenciador, que também responde a acusações de exploração de trabalho infantil, soma mais um escândalo à sua lista de problemas. A cobrança judicial corre em paralelo ao caso criminal, aumentando a pressão sobre a imagem de Hytalo e sobre o futuro do casal nas redes sociais. 
 

Fonte: portalleodias 
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Heloísa Cipriano