Carnavalesco explica polêmica nota 8,4 no grupo de Manu Bahtidão e nega implicância pessoal

A nova temporada do Dança dos Famosos mal começou e já movimenta os bastidores do Domingão com Huck. Na primeira etapa, com participantes divididos em quatro grupos, Milton Cunha chamou atenção pelas notas e comentários no júri artístico.

Na gravação da última quarta-feira (13), o carnavalesco avaliou o grupo C — formado por Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Richarlyson e Manu Bahtidão — com a nota 8,4. A reação foi imediata e a gravação chegou a ser interrompida. Milton regravou o momento e corrigiu a nota para 9,4.

Rumores de implicância com Manu Bahtidão e de uma postura “arrogante” circularam nos bastidores, mas o jurado negou qualquer problema. “Jurado julga e o julgamento não é implicância, é análise. Foi o grupo com mais imprecisões. As duas artistas são ótimas, mas tivemos problemas de movimentação. Eu nunca dou 10, fico sempre entre 9 e 9,9”, disse.

Ele garantiu que manterá o rigor: “Quanto à Bahtidão, ela é ótima, espirituosa, mas vou ter que tirar décimos. E isso só vai piorar. Quando a análise for individual, vai ser babado”.

Sobre a polêmica do 8,4, Milton afirmou que o erro foi de fala e que ele mesmo pediu para regravar. “A nota que queria dizer era 9,4, disse 8 porque o júri técnico só dá 8. Ontem variei de 9,4 até 9,9”, concluiu.
 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos