Cantora foi alvo de ironias nas redes, mas respondeu com firmeza e destacou o alto cachê da apresentação
Ludmilla se tornou alvo de críticas nas redes sociais por causa de sua pronúncia em inglês durante um show em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Um internauta publicou um vídeo da apresentação ironizando que era “impossível não rir”, o que gerou repercussão imediata.
A cantora, no entanto, não deixou a provocação passar em branco. Em resposta no X (antigo Twitter), rebateu com firmeza: “Sabe fazer conta? Eu também tô rindo muito com 300 mil dólares a mais na conta por 1 hora”, escreveu.
Pela cotação atual, o cachê da performance equivale a aproximadamente R$ 1,6 milhão. A resposta da artista dividiu opiniões, mas também arrancou elogios de fãs, que destacaram sua postura firme diante das críticas.
Com carreira consolidada no Brasil e cada vez mais focada em turnês internacionais, Ludmilla reforçou que está colhendo os frutos de sua trajetória, sem se abalar com comentários maldosos sobre sua performance.
Veja o comentário do internauta:
Impossível não rir desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/dU6PLjdX16
— Dieggo Araújjo 🧡 (@DieggoAraujjo) August 24, 2025
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.